Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duviada 1Mr

Posts Recomendados

Postado

Posso tomar 1mr com leite?

ola,comprei um 1rm de laranja no começo era bom mais 1 semana depois IMSUPORTAVEl n tem como tomar com agua isso so de pensar q vou terque tomar ja da enjoo e o cheiro tbm...quando tomo com agua quase vomito...oq posso fazer?

Postado

Tapa o nariz e manda pra dentro! Pelo menos comigo isso funciona.

Toma pensando q é remédio e que se vc não tomar vc vai ficar doente! hahahaha

Abraços!

Postado
  • Supermoderador

(aconteceu a mesma coisa quando tomei o Muscle Marinade, no começo era uma maravilha, depois era um inferno)

Pior q com gosto forte não tem muito o que fazer cara, até da pra tentar misturar suco e tal mas as vezes acaba ficando pior ainda. Tenta fazer umas misturas ai ou prende a respiração (as vezes ajuda.....as vezes......) e toma mesmo assim

Postado
  • Autor

kk eu tampo o nariz so q n da certo pq de qualquer jeito o gosto é muito forte ai eu sinto o gosto...ta tenso

Sera q n tem como fazel uma mistura com leite?

Postado

pega o scoop e manda direto na boca dps toma um suco clight (sem açucar) por cima..

ou entao bota bem pouquinha agua e manda um golao dps completa o copo com outra coisa e manda pra dentro..

1mr é facil q o scoop é pequeno..

abraços

Postado

Todo pré treino deve ser consumido com água gelada. Se for o caso, faz como colega citou, prende a respiração, e evita ficar pensando sobre o gosto pq cabeça faz diferença tb...

I will be there!!!!!

ufc-rio-134-300x107.jpg

Postado

O meu era de laranja tbem cara , realmente enjoa bastante mais mete agua gelada deixa ele bem dissolvido que voce quase não ira sentir o gosto e depois manda um trident pra dentro que fica de boa hahahahahaha

Boa sorte mais pro final fica pior , uma dica hahahahaha

A dor e a fraqueza saindo do corpo

Postado

Isto é psicológico.

Sim é psicológico.

Pq?

Então, quando se toma uma cerveja, uma vodka (pura) você não faz uma simples careta? Mais sabe que precisa tomar pra ficar alegre/chegar na mulherada e encara numa boa né?

Então veja de forma diferente, você ta tomando um pré-treino pro seu treino ser melhor, por mais ruim que seja o shake da pra encarar, afinal (graças a ele você vai levantar 1kg a mais no supino) Yuhul! Pensando assim, não vai existir pré-treino ruim.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

comigo acontece quando tomo albumina mano...caralho é mais ruim que vômito

eu tampo o nariz, mando pra dentro, dps coloco um pouco de toddy puro na boca, fica de boa pra mim

Postado

Na verdade não é "obrigação" tomar pré-treino com água gelada, mais alguns produtos recomendam (ou seja....recomendação do fabricante né?) ja vi tantas opiniões que fala "x" coisas sobre beber com água gelada, e ja vi "y" discordando que assim prefiro não ouvir nenhuma e fazer o que a recomendação pede, eu mesmo também tomo com gelada todos por opção própria.

jack3d por recomendação é agua gelada, alguma coisa faz com as substancias dele, o que pode acontecer (não tenho ctz... ja digo..) é que a água gelada em toque com o pó do produto, ajuda talvez ele nao perder alguma efetividade no organismo, e talvez seja de melhor valia para os resultados do produto...mááás o jack tem sua recomendação como 'x' pré-treinos da vida tem suas recomendações, no shotgun por ex: (não fala nada disto....) então voce nao precisa necessariamente beber com agua gelada, afinal ele nao é o jack3d, ou outro que tenha esta recomendação... mais por via das duvidas, como é prático gelar uma aguinha... eu sempre tenho a minha pros meus pré-treinos, sendo bom ou ruim (eu nao to nem ai) sinto efeito na maioria.

Abraços

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Para que a água atinja a temperatura do seu corpo o seu metabolismo é acelerado.

Logo, bebendo pre treino com água gelada você estará acelerando seu metabolismo e assim tendo resultados do suplemento mais rápido.

I will be there!!!!!

ufc-rio-134-300x107.jpg

Postado

eu por exemplo me dow melhor com agua mais "quente" tomando no2 sinto um pump vasco focus tudo melhor do que com água gelada

Postado

esse negocio de sabor é tenso mano , eu to tomando 1mr com água gelada... meu sabor é blueberry . Não é muito bom. Mas continua tomando com água , pois com leite... pode retardar a absorção dos estimulantes e fazer com que sua performance no treino não seja a esperada do produto

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.