Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Verdade Sobre O "no Pain No Gain " De Hoje !

Posts Recomendados

Postado

Achei este texo na net, e resolvi compartilhar... reflexão

"O que aconteceu com o lema "No pain no gain" que dominava boa parte das academias há coisa de uns 10, 15 anos? Outro dia, durante a malhação, um neo-marombeiro reclamava do sacrifício dos pesos e eu respondi com o tal "No pain no gain". Pois ele não tinha nem ideia do que se tratava. Pelo jeito, a parte do pain, necessária para a transformação do corpo, foi varrida para debaixo do tapete. Hoje, cada vez menos pessoas pensam nela e só que saber do gain - e, de preferência, no menor tempo possível.

O lema "No pain no gain" tem - ou tinha - a saudável vantagem de lembrar que toda moeda tem duas faces. Quer um corpo melhor? Prepare-se para sacrificar alguma coisa. Nenhum corpo se materializa sem que se materializem novos hábitos.

Hoje, no entanto, é cada vez mais fácil gente querendo o bônus sem ter que lidar com o ônus. A barriga tem que secar, mas sem deixar de lado a cervejinha. A solução? Uma pílula. O músculo tem que crescer, mas sem que haja muita disciplina nos exercícios, na dieta e no repouso. A solução? Outra pílula. Ou duas. Ou três. E eis que se forma uma crença de que as soluções podem ser delegadas à Nossa Senhora da Farmacopeia Milagrosa.

Quem não gosta de um corpo bonito que atire a primeira pedra. O único problema é que, a julgar o modo como eles estão surgindo, já já teremos um novo slogan: "Quem vê cara, não vê fígado". Fico me perguntando como, no longo prazo, tanta química reagirá nesses corpos todos. Pois uma coisa é a indústria dizer que não tem problema. Outra, bem diferente, é a resposta do organismo 20, 30 anos depois. Como serão esses velhinhos?"

Postado

A galera malha alguns meses e nao ver resultado e vai apela pelos AE's pensando que vai da massa muscular, uns inchão e dps perdem mais do que ganho, uns até mesmo tomam e nao vão a academia.

Trágico ._.

Postado

Tá querendo dizer que quem faz uso de AE's não participa "dessa parada" no pain no gain? Desculpa se entendi errado :party:

Acho q não foi isso q ele quis dizer não, mas 90% dos "clicadores malucos" de hoje em dia são um bando de folgados, q no final das contas terminam menores q os bons naturais.

Postado
  • Autor

Tá querendo dizer que quem faz uso de AE's não participa "dessa parada" no pain no gain? Desculpa se entendi errado :party:

De forma alguma, eu apenas vim compartilhar este texto pois achei interessante, e realista, mais como você sabe HÁ DIFERENÇAS ENTRE QUEM USA AE's PARA FICAR FORTINHO PRO VERÃO, E PARA QUEM FAZ O USO PARA COMPETIR, até porque 99% dos Fisiculturistas Praticam o uso das drogas, e esse é o maior motivo de expor a frase. só que de uns tempos para cá a coisa mudou, e nego toma qualquer coisa, de qualquer jeito para ficar " GRANDÃO " sem ao menos se informar, ou se queixar dos FUTUROS colaterais !!

Postado
  • Autor

Eu nao estava querendo discutir irmao hehe só me passou pela cabeça...abração bons treinos

Sem problemas, eu so quis deixar claro que não estou menosprezando os usuarios dos AE's , até porque eu mesmo já usei, e futuramente quem sabe não retorno com os ciclos rsrs !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.