Postado 25/07/2011 às 03:58 07/25, 2011 E ai galera, to com uma duvida e preciso da ajuda de voces. Treino a +- 1 ano e 2 meses, hoje peso por volta de 78kg, antes de treinar pesava 64. Meço 1.80 Foi uma missão e tanto pra ganhar uns kilos e ainda nao 100% satisfeito, quero mais agora que consigo ver os resultados. Mes passado tomei o massa 3200 da probiotica (1.68kg) junto com um whey optimum que vinha tomando desde o mes anterior. Com o Optimum acabando, estou pensando em comprar um Real Gains da Universal de 10lb (ouvi relatos bons sobre) e tomar com Whey da Hilmar (?!) (da growth supplements) + albumina. Estou fazendo um treino ABCDE e pretendo, com algumas alteraçoes, continuar com ele por mais uns tres meses. O real gains demoraria um mes pra chegar pois vou comprar do exterior pra nao pagar tao caro. Nesse tempo terminaria optimum e iniciaria com o hilmar + albumina + dieta tentando eliminar o maximo de gordurinha que acumulei nas férias graças a comida da mãe, pra quando começar com o hipercalorico ter bastante ganhos "limpos" e poder aproveitar o produto ao maximo. Ta certo isso que to planejando? Hilmar + Albumina + Real Gains seria uma boa combinaçao ou tem coisa que nao fecha? Fico no aguardo! Abraço
Postado 25/07/2011 às 04:34 07/25, 2011 ta legal seu combo, poderia acrescentar tambem uma creatina já que quer ganhar massa, é errado cortar 100% da gordura o seu corpo precisa de gordura. Apenas evite de comer a noite junto com carboidratos ,.
Crie uma conta ou entre para comentar