Postado 16/07/2011 às 22:49 07/16, 2011 Fala galera... entao, comecei a fazer academia há 3 dias atrás sendo que fui na quarta e na quinta feira apenas. É a primeira vez que faço academia e comecei fazendo uma serie AB, 3x de 12 e levantando pouco peso... só que na sexta feira quando acordei, nao conseguia nem esticar meu braço, qualquer coisinha já doía e está assim até agora, hoje é o segundo dia com essa dor intensa quando movimento meus braços. Isso é normal? Gostaria de continuar malhando mas com o braço dolorido desse jeito fica complicado... aguardo respostas, vlw!
Postado 16/07/2011 às 22:55 07/16, 2011 normal.. qnd começa é assim mesmo! nao utilize o mesmo musculo em dias proximos.. abraços
Postado 16/07/2011 às 23:03 07/16, 2011 Tendência é melhorar estas dores a medida q vai dando prosseguimento aos treinos. Não se preocupe. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 16/07/2011 às 23:08 07/16, 2011 essa dor é a dor mais agradavel do mundo... tente pegar mais pesado a cada treino, almejando sair do treino só o bagaçado... o dia que você começar a não sentir dor nenhuma é sinal de que algo está errado, comece a treinar mais e mais pesado... hahahahah zuera (bem que eu realmente penso assim) rlx cara, no começo doi muito mesmo, mais pra frente diminui... Editado 16/07/2011 às 23:08 07/16, 2011 por -henrique- (veja o histórico de edições) Menos teorias e mais prática! Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/
Crie uma conta ou entre para comentar