Postado 29/06/2011 às 21:23 06/29, 2011 altura: 1,83 peso: 94kg idade: 19 tempo de treino: 2anos BF: nao sei xD Eae, To querendo faze meu 1 ciclo la pelo dia 10 do mes q vem ja, vo posta pra vcs oq vo manda... aceito qlqr sugestao q beneficie meu ciclo vlw 1-8 Durateston Landerlan (1ml terça, 1ml quinta) 5-10 Stanozolol Landerlan (2ml segunda, 2ml quarta, 2ml sexta) estou na duvida como fazer a tpc, se eu ja tomo tamox qndo tiver aplicando ou se tomo clomid e tamox tudo junto dps de 15 dias da ultima droga aplicada e como colocar o xantinon nese meio, ajuda ae por favor. obs: na tpc sera ultilizado Clomid, Tamox e Xantinon-B12 abraços! Editado 29/06/2011 às 22:21 06/29, 2011 por danieldpr (veja o histórico de edições)
Postado 29/06/2011 às 21:44 06/29, 2011 pelo modelo do ciclo e as mv's das drogas usadas, a tpc deve começar 1dia depois da ultima aplicação de stano, to certo? alguém me confirma qdo ao tamox durante o ciclo, acho necessário apenas se sentir sensibilidade no peito e xantinon, sinceramente acho desnecessário, mas se quer usar toma junto na tpc
Postado 29/06/2011 às 22:11 06/29, 2011 Sem medidas sem tópico. t+ Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 30/06/2011 às 02:57 06/30, 2011 pelo modelo do ciclo e as mv's das drogas usadas, a tpc deve começar 1dia depois da ultima aplicação de stano, to certo? alguém me confirma qdo ao tamox durante o ciclo, acho necessário apenas se sentir sensibilidade no peito e xantinon, sinceramente acho desnecessário, mas se quer usar toma junto na tpc Está errado! Para realizar uma TPC se baseando apenas na MV das drogas, é necessário saber que para o nível plasmático das mesmas ficar reduzido a ponto de uma TPC ser efetiva, devemos esperar no mínimo 3 vezes mais que o tempo total da MV. Tamoxifeno deve ser usado apenas na TPC e caso sinta sensibilidade nos mamilos (início de ginecomastia), caso haja sensibilidade, 20mg resolverá. Levando em conta que a TPC é bastante hepatotóxica, não devemos usar o Xantinon durante, só iria prejudicar mais ainda o fígado. Use 1 mês após a TPC. Cuidado com seus concelhos, hehe. Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar