Postado 31/10/2008 às 00:54 10/31, 2008 To pensando em compra....vale a pena?? esse IGF-GH System eh "Hormonio do crescimento"? alguem aqui toma? ou sabe c deu algum problema ou doença? Link: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ul...Pack_Bodygenics valeu.
Postado 31/10/2008 às 00:57 10/31, 2008 Cara esses PACK são a maior furada! tu vai mijar pra cacete e não vai aproveita quase nada! Eu compraria um bom whey + dextrose o basico e o mais confiavel! fica a dica!
Postado 31/10/2008 às 01:00 10/31, 2008 Autor mas eu ia tomar ele junto com o whey+BCAA sera que da espinhas isso ae? oq eh esse dextrose?
Postado 31/10/2008 às 01:03 10/31, 2008 Cara bem de boa! isso é dinheiro jogado fora! não compre isso já tomei esses pack's no começo e foi só perda de grana, dinheiro jogado pelo ralo literalmente pq mijei pra caralho e aquele xixi bem amarelo! Whey sem um carboidrato é dinheiro no lixo toma WHEY + DEXTROSE depois do treino e compra uma creatina universal prolab etc que tu vai ter melhores ganhos! DETROXE é um carboidrato simples tem varios artigos sobre isso no site www.hipertrofia.org dá uma procura e se informe! fica a dica! Abraço!
Postado 31/10/2008 às 02:03 10/31, 2008 Isso é furada se quer jogar seu dinheiro no lixo da ele pra mim que vou fazer um ótimo proveito, não acredite em pilula mágica amigo o proprio nome do produto ja diz: Ultimate Beast Pack ULTIMATE: Ultimo Beast: besta pack: pacote se a gente por a palavra "de" ou "pra" entre o nome ficaria: ULTIMO PACOTE DE BESTA ULTIMO PACOTE PRA BESTA Alem de roubarem vc ainda tiram uma onda com sua cara esses fabricantes dessas drogas.
Postado 31/10/2008 às 11:56 10/31, 2008 Ultimate Beast Pack ULTIMATE: Ultimo Beast: besta pack: pacote se a gente por a palavra "de" ou "pra" entre o nome ficaria: ULTIMO PACOTE DE BESTA ULTIMO PACOTE PRA BESTA heuehheuiheuiheihei Concordo Plenamente!!!! digo e repito!!! PACKS= LIXO!!! se kler jogar dinheiro fora amigo, da pra mim q to kerendo...rsrsrssrsrs Seguinte eu investiria em um Whey de qualidade(Optimum, Probiotica, citosport etc) Uma albumina(salto's) Dextrose e se possivel uma creatina(universal ou prolab...) mais aii vem de encontro outras coisas??? Quais seus objetivos? treina a quanto tempo?? como esta sua alimentação??? etc!!!!! abras!!!
Crie uma conta ou entre para comentar