Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Antoine Vaillant!

Posts Recomendados

Postado

Antoine Vaillant; 23 anos, canadense.. meu bb preferido junto com frank zane

detalhe pra 2:25, ombro mais sinistro q ja vi na vida

jQS9q4pkaIY

=pZvWqf5ANnw&feature

antoine+vaillant+102.jpg

Antoine%20Vaillant%2011.jpg

Editado por death.drk

• Respostas 476
  • Visualizações 84,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Shape dhgora, o q mais curti foi q ele nao eh barrigudo de GH (ainda).

Como o mano la em cima disse, o ombro do Ruhl eh 698513x mais sinistro q o dele.

Postado
  • Autor

O shape dele é bom. O deltóide do Ruhl é no mínimo duas vezes mais sinistro que o do Vaillant.

Shape dhgora, o q mais curti foi q ele nao eh barrigudo de GH (ainda).

Como o mano la em cima disse, o ombro do Ruhl eh 698513x mais sinistro q o dele.

antoine mil vezes mais proporcional

Editado por death.drk

Postado

mas ai que ta, o ombro dele eh meio que ate desproporcional ao resto do corpo, ai pra mim pelo menos aparenta ser bem mais foda, pretendo ficar assim tambem, com o deltoide mais desproporcional de grande.. e como vcs disseram, sem aquela pança de coleman.. chegou num ponto perfeito ai.

tb concordo, realmente o ombro dele chama atenção em relação ao resto do corpo,mas o shape dele é muito foda!!!

Postado

Ruhl tem muito mais de 20 anos de treino, ele tem menos que 10 com certeza, se tem apenas 23 anos. Estão fazendo uma comparação desonesta! O Shape dele é simplesmente perfeito, sendo que meus grupos musculares preferidos são ombros antebraços e panturrilhas, esses sim provam que você é foda.

Postado
  • Autor

Ruhl tem muito mais de 20 anos de treino, ele tem menos que 10 com certeza, se tem apenas 23 anos. Estão fazendo uma comparação desonesta! O Shape dele é simplesmente perfeito, sendo que meus grupos musculares preferidos são ombros antebraços e panturrilhas, esses sim provam que você é foda.

O vaillant treina fazem apenas 6 anos =)

Postado

Sem condições de comparação com o Ruhl pois a diferença do tempo de treino, sem levar em conta que o apice do shape acontece a partir dos 30anos.....

Shape do cara ta muito bom msm

Postado

concordo com o amigo ali, mais de 10 anos de treino... acho muito dificil. o shape do cara ta massa, só que po, o peito dele ta deixando a deseja, na minha opinião :x

Postado

nem curti esse shape, ombro mto desproporcional

dorsal inferior é mto pequena em relaçao a superior, nao forma aquele formato em "V" parece que falta muito peitoral superior tbm

Postado

nem curti esse shape, ombro mto desproporcional

dorsal inferior é mto pequena em relaçao a superior, nao forma aquele formato em "V" parece que falta muito peitoral superior tbm

Concordo plenamente, eh muito desproporcional, os caras falando q tem o shape perfeito e tals, PURO exagero.

O shape do Alexey eh infinitamente melhor!!!

• 2 meses depois...
Postado

tb concordo, realmente o ombro dele chama atenção em relação ao resto do corpo,mas o shape dele é muito foda!!!

[2]

mas o Alexey humilha mesmo...

• 1 mês depois...
Postado
Eu queria ter esses ombros desproporcionais. :blink:

[2]

o shape do cara é muito simétrico.. e com uma qualidade invejável.

Postado

como bodybuilding o alexey da um pau nele mesmo mas pelo lado "estético" o shape dele é 500x mais bonito que o do alexey... só aquele "farol" do mamilo dele que é muito estranho...

Editado por PainForGain

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.