Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antoine Vaillant!

death.drk

Posts Recomendados

Postado (editado)

Antoine Vaillant; 23 anos, canadense.. meu bb preferido junto com frank zane

detalhe pra 2:25, ombro mais sinistro q ja vi na vida

jQS9q4pkaIY

=pZvWqf5ANnw&feature

antoine+vaillant+102.jpg

Antoine%20Vaillant%2011.jpg

Editado por death.drk
Postado (editado)

O shape dele é bom. O deltóide do Ruhl é no mínimo duas vezes mais sinistro que o do Vaillant.

Shape dhgora, o q mais curti foi q ele nao eh barrigudo de GH (ainda).

Como o mano la em cima disse, o ombro do Ruhl eh 698513x mais sinistro q o dele.

antoine mil vezes mais proporcional

Editado por death.drk
Postado

mas ai que ta, o ombro dele eh meio que ate desproporcional ao resto do corpo, ai pra mim pelo menos aparenta ser bem mais foda, pretendo ficar assim tambem, com o deltoide mais desproporcional de grande.. e como vcs disseram, sem aquela pança de coleman.. chegou num ponto perfeito ai.

tb concordo, realmente o ombro dele chama atenção em relação ao resto do corpo,mas o shape dele é muito foda!!!

Postado

Ruhl tem muito mais de 20 anos de treino, ele tem menos que 10 com certeza, se tem apenas 23 anos. Estão fazendo uma comparação desonesta! O Shape dele é simplesmente perfeito, sendo que meus grupos musculares preferidos são ombros antebraços e panturrilhas, esses sim provam que você é foda.

Postado

Ruhl tem muito mais de 20 anos de treino, ele tem menos que 10 com certeza, se tem apenas 23 anos. Estão fazendo uma comparação desonesta! O Shape dele é simplesmente perfeito, sendo que meus grupos musculares preferidos são ombros antebraços e panturrilhas, esses sim provam que você é foda.

O vaillant treina fazem apenas 6 anos =)

Postado

concordo com o amigo ali, mais de 10 anos de treino... acho muito dificil. o shape do cara ta massa, só que po, o peito dele ta deixando a deseja, na minha opinião :x

Postado

nem curti esse shape, ombro mto desproporcional

dorsal inferior é mto pequena em relaçao a superior, nao forma aquele formato em "V" parece que falta muito peitoral superior tbm

Postado

nem curti esse shape, ombro mto desproporcional

dorsal inferior é mto pequena em relaçao a superior, nao forma aquele formato em "V" parece que falta muito peitoral superior tbm

Concordo plenamente, eh muito desproporcional, os caras falando q tem o shape perfeito e tals, PURO exagero.

O shape do Alexey eh infinitamente melhor!!!

• 2 meses depois...
Postado

tb concordo, realmente o ombro dele chama atenção em relação ao resto do corpo,mas o shape dele é muito foda!!!

[2]

mas o Alexey humilha mesmo...

• 1 mês depois...
Postado (editado)

como bodybuilding o alexey da um pau nele mesmo mas pelo lado "estético" o shape dele é 500x mais bonito que o do alexey... só aquele "farol" do mamilo dele que é muito estranho...

Editado por PainForGain

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...