Postado 4/05/2011 às 21:03 05/4, 2011 idade:16 anos tempo de treino: em média 16 meses bf: chuto uns 8 (nunca fiz avaliação) altura: 1,71 peso: 74,5 suplementaçao: whey, creatina e glutamina, ambos dymatize, dextrose, jack3d, meu bcaa da optimum tem só pra mais amanha, OIJASOIJAOSI e albumina parei a algum tempo A Perna 1 Agachamento (barra) Leg press Extensora Bíceps Direta banco inclinado com dropset (halter) Scott com dropset (halter) Concentrada com dropset (halter) B Peito Supino reto (barra) Supino inclinado (halter) Supino declinado (barra) Cross over (polia) Ombro Desenvolvimento livre (halter) Desenvolvimento por trás da cabeça (barra) Desenvolvimento por frente da cabeça (barra) Elevação lateral (halter) C Perna 2 Mesa flexora Flexora unilateral Stiff Tríceps Testa 4x8 (barra) Frances 4x8 (halter) Pulley 3x12 (polia) D Costas Remada Curvada (barra) Barra Fixa 3xfadiga Puxada horizontal (cabo) Puxada vertical (cabo) Trapézio Encolhimento frente (barra) Encolhimento atrás (barra) Encolhimento (halter) abs, pantu e antebraço eu faço no dia q eu achar q devo e detalhe, eu nao pretendo ficar off, por exemplo, semana 1: abcdab, semana 2:cdabcd e assim por diante AGUARDO SUGESTOES, OBRIGADO E BONS TREINOS ♥, OIJAOIJASOIAS Editado 4/05/2011 às 21:11 05/4, 2011 por coleman do py (veja o histórico de edições)
Postado 5/05/2011 às 16:10 05/5, 2011 Cara, eu acho que vai ter dar um puta desgaste do snc (treinar 6 dias por semana e com jack3d). Eu treinar no máximo 5 dias por semana e mesmo assim ainda é pra arriscar Na minha opnião seria mais vantojo, pra tudo, treinar segunda, terça, quarta, sexta e sábado. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar