Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hormônios Sintéticos

Posts Recomendados

Postado

to no trabalho.. link salvo, em casa eu vejo :)

edit: vi no almoço mesmo..

bom .. meio complexo, pq no video ele diz quase claramente ' só tem problemas as pessoas que fazem uso continuo, ou por muito tempo dos mesmos '

dai vai um bobão e fala ' hm, otimo, farei um ciclinho rapideco e estou livre '

¬¬

Editado por Eduardo__

Postado
  • Autor

to no trabalho.. link salvo, em casa eu vejo :)

edit: vi no almoço mesmo..

bom .. meio complexo, pq no video ele diz quase claramente ' só tem problemas as pessoas que fazem uso continuo, ou por muito tempo dos mesmos '

dai vai um bobão e fala ' hm, otimo, farei um ciclinho rapideco e estou livre '

¬¬

ai o problema eh do bobao concorda?

no video explica tds efeitos colaterais e etc.

no video ele fala q ja viu fisiculturista que em uma semana tomaram cerca de 6000 mg de testosterona em um ciclo...

isso é vdd sera?Oo

Postado

ai o problema eh do bobao concorda?

no video explica tds efeitos colaterais e etc.

no video ele fala q ja viu fisiculturista que em uma semana tomaram cerca de 6000 mg de testosterona em um ciclo...

isso é vdd sera?Oo

Pelo tamanho que os caras ficam eu nao duvido nao cara, tem cara que é fora da compreensao humana kkkkkkkkk montruosos....

Gostei do video pq mostra bem ai os efeitos colaterais e fala como ele age no corpo legal... rsrs

Acho q se o cara faz um ciclo certinho respeita ai o intervalo de um ciclo para outro, ficar ai com um corpo legal nao precisa de muita droga.O problema é o cara que quer compedir ou entao que so quer ganhar os musculos 100% do anabolizante, nao tem uma dieta certa diariamente e nao tem uma frequencia nos treinos. Ai chega epoca do carnaval volta a malhar e manda um ciclo, para no outro ano volta manda outro ciclo... ai regassa tudo mesmo!

Postado

realmente esteroide é uma droga muito mal compreendida,há muitos mitos que o cercam,e nao podemos esquecer dos phs e designers steroids que sabemos menos ainda a respeito

Postado

poooo, muito bom, dá pra aprender bastante coisa ai, mesmo com todos os maleficios eu penso em talvez usar quando tiver 20~21 anos, mas isso é muito mais pra frente, ainda tenho 15.

e vou estudar muito antes do meu ciclo, uma boa tpc e etc, fazer valer.

Infelizmente as pessoas tem a ideia q quem é "bombado" é burro e é só feito de musculo, e não enchergam o conhecimento que tem q ter por tras disso, meu proprio professor de filosofia, me "achacou" no meio de toda turma com uma baita "palestra" sobre academias e etc, só porque ele ouviu eu falando com meu colega sobre meu ombro que eu tinha lesionado ano passado, porque tava doendo... foi realmente vergonhoso todo mundo olhando pra mim e rindo como se eu fosse uma aberração q nao pensa, só quer levantar peso. :/

torço pra chegar o dia em que vou ter o fisico q sonho, formado e tiver meu dinheiro e ele tiver acabado.

Postado

Muito bom o video! Com certeza vale a pena todos assistirem... explica muito detalhadamente as reações no corpo e como ela age...

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.