Postado 15/04/2011 às 02:03 04/15, 2011 Bom,na minha opiniao o melhor video feio até hoje... vai ajudar quem quer entender perfeitamente o efeito dos esteróides anabolizantes,tantos positivos,negativos e etc. https://www.youtube.com/watch?v=Ov_4NixOctM
Postado 15/04/2011 às 13:35 04/15, 2011 to no trabalho.. link salvo, em casa eu vejo edit: vi no almoço mesmo.. bom .. meio complexo, pq no video ele diz quase claramente ' só tem problemas as pessoas que fazem uso continuo, ou por muito tempo dos mesmos ' dai vai um bobão e fala ' hm, otimo, farei um ciclinho rapideco e estou livre ' ¬¬ Editado 15/04/2011 às 15:35 04/15, 2011 por Eduardo__
Postado 15/04/2011 às 20:12 04/15, 2011 Autor to no trabalho.. link salvo, em casa eu vejo edit: vi no almoço mesmo.. bom .. meio complexo, pq no video ele diz quase claramente ' só tem problemas as pessoas que fazem uso continuo, ou por muito tempo dos mesmos ' dai vai um bobão e fala ' hm, otimo, farei um ciclinho rapideco e estou livre ' ¬¬ ai o problema eh do bobao concorda? no video explica tds efeitos colaterais e etc. no video ele fala q ja viu fisiculturista que em uma semana tomaram cerca de 6000 mg de testosterona em um ciclo... isso é vdd sera?Oo
Postado 15/04/2011 às 20:53 04/15, 2011 ai o problema eh do bobao concorda? no video explica tds efeitos colaterais e etc. no video ele fala q ja viu fisiculturista que em uma semana tomaram cerca de 6000 mg de testosterona em um ciclo... isso é vdd sera?Oo Pelo tamanho que os caras ficam eu nao duvido nao cara, tem cara que é fora da compreensao humana kkkkkkkkk montruosos.... Gostei do video pq mostra bem ai os efeitos colaterais e fala como ele age no corpo legal... rsrs Acho q se o cara faz um ciclo certinho respeita ai o intervalo de um ciclo para outro, ficar ai com um corpo legal nao precisa de muita droga.O problema é o cara que quer compedir ou entao que so quer ganhar os musculos 100% do anabolizante, nao tem uma dieta certa diariamente e nao tem uma frequencia nos treinos. Ai chega epoca do carnaval volta a malhar e manda um ciclo, para no outro ano volta manda outro ciclo... ai regassa tudo mesmo!
Postado 15/04/2011 às 21:20 04/15, 2011 realmente esteroide é uma droga muito mal compreendida,há muitos mitos que o cercam,e nao podemos esquecer dos phs e designers steroids que sabemos menos ainda a respeito
Postado 15/04/2011 às 22:41 04/15, 2011 poooo, muito bom, dá pra aprender bastante coisa ai, mesmo com todos os maleficios eu penso em talvez usar quando tiver 20~21 anos, mas isso é muito mais pra frente, ainda tenho 15. e vou estudar muito antes do meu ciclo, uma boa tpc e etc, fazer valer. Infelizmente as pessoas tem a ideia q quem é "bombado" é burro e é só feito de musculo, e não enchergam o conhecimento que tem q ter por tras disso, meu proprio professor de filosofia, me "achacou" no meio de toda turma com uma baita "palestra" sobre academias e etc, só porque ele ouviu eu falando com meu colega sobre meu ombro que eu tinha lesionado ano passado, porque tava doendo... foi realmente vergonhoso todo mundo olhando pra mim e rindo como se eu fosse uma aberração q nao pensa, só quer levantar peso. :/ torço pra chegar o dia em que vou ter o fisico q sonho, formado e tiver meu dinheiro e ele tiver acabado.
Postado 16/04/2011 às 14:34 04/16, 2011 Muito bom o video! Com certeza vale a pena todos assistirem... explica muito detalhadamente as reações no corpo e como ela age... Valeu!
Crie uma conta ou entre para comentar