Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Para Administração E Moderação. Dica Para Diminuir Alguns Problemas Na Sala De Ea's

Posts Recomendados

Postado

As vezes fico pensando se não tivesse tanta informação, se poderia ser pior!

É absurdo o nível dos novos users do fórum, gente RUIM mesmo, ignorante e preguiçosa!

O negócio tá feio!

Parei de postar lá pq vc fala, explica, e 5min dps vem uma MP falando q o cara ouviu o mimimi na academia q isso é bão, q tpc nao precisa q mimimimimi...

Complicado!

Postado

Concordo com os argumentos de que, se informar sobre esteróides seja aqui ou em outro lugar a pessoa vai se informar do mesmo jeito, com a vantagem de aqui as informaçoes serem mais proveitaveis e filtradas pela ação dos users e da administração que tem um "conceito da casa".

Mas falando da questao legal, a área de esteróides é uma peça bem complicada, porque tudo que está escrito ali "perante a lei" é como se fosse o dono do fórum que estivesse escrevendo e veinculando as informações, mesmo ele advertindo que o forum se isenta de opiniao etc,

perderíamos sim esses users, mas tbm ganhariamos credito com outra classe de users por exemplo profissionais da area de nutricao, ed fisica, e até mesmo medicina poderiam frequentar o forum mas nao frequentam por considerar o forum como um sub-mundo muito underground,

muito legal a gente estar discutindo todos juntos essas coisas, vcs sim sao uma espécie de ser pensante e inteligente, porque outros por ae abrem tópicos atacando isso e aquilo da moderação etc mas nao colocam nenhuma critica construtiva, e o fato da gente tar colocando as cartas na mesa aqui com vcs mostra que nós nao acreditamos numa verticalizacao de hierarquias, aqui quem mandam sao as informacoes, o proprio ibope das informacoes é q movimenta o forum, somos apenas veiculos que se der tudo certo permitiresmos a entrada, o processamento e a saída de informações de qualidade.

Novamente falando a respeito da area de esteróides, apesar de ser uma perda pro forum, tbm quem aquele lance que "protocolo p uso de x" nao existe, nao conheço nenhum bodybuilder q nao faça exames e nao controle o q toma mediante no minimo 12 indicadores, do eixo, hepaticos, renais e cardiacos. Entao o que a pessoa vai usar depende disso, e nao tem como "postar" isso, por exemplo, dependendo como tiver sua SHBG vai ter sintéticos q vao aumentar ou diminuir, vc vai ter esteróides que produzem até mais plaquetas, e que interagem de formas diferentes com o ferro do organismo, CPK se tiver mto alta mesmo com ciclo forte é como se nao tivesse funcionando nada a nao ser os colaterais, entao a coisa é bem diferente e saber dosar e interagir isso ae é o segredo do sucesso, ou tem o outro modo, pegar os "protocolos" e encher o rabo de sintéticos e ae assistir as gastrites, as dores nas articulacoes e varios problemas irem aparecendo com o fisico ainda jovem, ou seja, se a maioria dos olympia vira campeao depois dos 30 anos, tem gente por ae que nao sei se chega puxando ferro nem nos 25, entao só o tempo mostra certas coisas pra gente, e outra coisa tbm, quando nos encontramos com outros atletas nos campeonatos, raramente falamos de bomba, queremos mesmo é saber o q o cara mudou ou fez d diferente nas estrategias de dieta, finalizacao, treino... na questao bomba sabemos que cada bodybuilder coloca o seu corpo em estado de anabolismo da forma como ele acha melhor, variando mto de cada um pra cada um, ou seja, conheço cara q diz q só cresce mesmo com oxa e conheço cara q só seca mesmo em contest com dianabol.. e ae? vai explicar como?

lembrando que ajudei a preparar o Jr no campeonato no japao a distancia, ele nao usou sintéticos, nao ficou gigante, mas vcs viram como ficou o shape dele...a qualidade e viram como ele no contest pareceu até maior do que as fotinhos q ele colocava antes...

entao tudo isso pode ser pensado e repensado, obrigado pelo interesse de vcs irmaos em montar um forum cada vez melhor, pois todos estimamos mto essa casa hipertrofia.org

paje

Postado

André, eu ando meio revoltado com o fórum, não com o fórum em si, e nem com a staff),mas sim com a quantidade de users imbecis!

Mas dps de ler esse teu post eu juro que fico lisonjeado de ter vc aqui com agente, e até me acalmou!

Obrigado!

Postado
  • Supermoderador

Só para contextualizar um pouco a discussão sobre a área de AEs:

01 - Falar de AEs não é crime. Por falar entenda-se postar, também;

02 - Usar AEs não é crime. Se fosse milhares de crimes seriam cometidos diariamente em hospitais, clínicas, consultórios e farmácias. Esteróides são medicamentos;

03 - Portar (trazer consigo do exterior, ter em mãos, ter em estoque, etc) AEs é crime, exceto nos casos previstos e autorizados pela ANVISA;

04 - Vender AEs é crime, exceto nos casos previstos e autorizados pela ANVISA;

O problema é que dependendo do teor do post o usuário (e, talvez, o fórum) possa ser enquadrado em apologia ao crime. Especialmente ao citar marcas e formas de obtenção que não na farmácia mediante receita médica.

Anabolizantes são medicamentos de uso e comércio controlados pela ANVISA através da portaria 344 de 12 de maio de 1988. Nesta:

Art. 2º Para extrair, produzir, fabricar, beneficiar, distribuir, transportar, preparar, manipular, fracionar, importar, exportar, transformar, embalar, reembalar, para qualquer fim, as substâncias constantes das listas deste Regulamento Técnico (ANEXO I) e de suas atualizações, ou os medicamentos que as contenham, é obrigatória a obtenção de Autorização Especial concedida pela Secretaria de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde.

E é só. Os anabolizantes não são considerados pelo Ministério da Saúde como substãncia entorpecente ou de efeito análogo.

E, finalizando, uma amostra de jurisprudencia:

Número do processo: 1.0000.00.326241-7/000(1)

Relator: LUIZ CARLOS BIASUTTI

Data do acordão: 26/06/2003

Data da publicação: 08/08/2003

Ementa:

TRÁFICO - VENDA DE WINSTROL DEPOT (ESTANOZOLOL) - SUBSTÂNCIA QUE FIGURA NA LISTA C5 DA PORTARIA 344/98 DA ANVISA COMO ANABOLIZANTE - AUSÊNCIA DE CLASSIFICAÇÃO COMO SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE OU PSICOTRÓPICA (CAPAZES DE CAUSAR DEPENDÊNCIA FÍSICA OU PSÍQUICA) - PRIMOBOLAN DEPOT (ACETATO DE MEPELONONA) - SUBSTÂNCIA QUE SEQUER ESTÁ RELACIONADA NA CITADA RESOLUÇÃO - CONDUTA INAPTA À CONFIGURAÇÃO DO CRIME DE TRÁFICO - ABSOLVIÇÃO DECRETADA - RECURSO PROVIDO.Súmula:DERAM PROVIMENTO. ALVARÁ DE SOLTURA.

Postado

Retornando ao assunto,

a ideia eh otima, pois, por ex: O ser quer fazer um topico(precisa de 90 post pra criar) o ser vai floodar sem parar ate conseguir esses 90 post.

minha opiniao

abraço!!

Postado

eu nao li tudo, mas uma coisa é a seguinte:

temos users que nao tem frequencia em postagem, mas tem um bom comportamento, sem idiotices e afins. (como eu [sem me gabar])

mas existe também os users que são flooders e nao tem uma boa conduta, mas que tem um nºX de posts que da possibilidade de

criar/postar topicos na sala de aes.

vim só postar meu ponto de vista. é um assunto complexo, sendo assim cabe ao adm resolver isso

Editado por Rafael T.

Postado

Retornando ao assunto,

a ideia eh otima, pois, por ex: O ser quer fazer um topico(precisa de 90 post pra criar) o ser vai floodar sem parar ate conseguir esses 90 post.

minha opiniao

abraço!!

Se isso acontecer é punição, primeiro aviso e depois 7 dias...

Abraço

Postado

...

se fizerem isso gente q entrou em 2009 com 30 posts nao vai poder postar em nada, nao precisa ter POSTS pra saber alguma coisa ..

eu sou a favor de colocar apenas o TEMPO de cadastro.. posts nao ;)

Claro, isso é só minha humilde opinião...

assino embaixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.