Postado 22/02/2011 às 21:06 02/22, 2011 Boa Tarde! Comecei a malhar novamente..Entretanto gostaria de dicas que contribuisse para o aumento da massa muscular, sou leiga no assunto,inclusive tenho muitas duvidas qto a alimentacao antes e depois.Será que posso fazer a dieta com o alimento que possuo em casa?Tenho 30 anos e tive um bebe,mas já tô liberada p/malhar p/valer!! Grata Renata
Postado 22/02/2011 às 21:11 02/22, 2011 Renata! Pois a regra para criar massa muscular é única: Dieta. Nada mais nada menos que isso. Te aconselho a dar uma boa pesquisada na parte de Nutrição, pois lá você vai sanar todas as suas dúvidas referente a esta alimentação pré e pós-treino. A dieta na verdade você vai ter que comer alimentos específicos para seus objetivos, tanto massa muscular quanto emagrecimento, de 3 em 3 horas, 6 vezes na semana, assim seria o mais adequado. Espero ter ajudado. Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!
Crie uma conta ou entre para comentar