Postado 2/10/2008 às 00:25 10/2, 2008 Falae pessoal.. to precisando de uma ajuda.. treino na academia do predio e tem um personal la.. treinei 7 meses com ele e agora quero treinar por minha conta preciso de uma ajuda o treino que estou pensando em montar vai ser da seguinte forma.. OBS: Os que eu descrever invez de por o nome, por favor me perdoem pq nao sei o nome de todos.. ABCDE Todos de 4x8 2ª Peito Supino (reto/inclinado) Crucifixo (reto/inclinado) Flexão 3ª Costas Puxada aberta pela frente Remada pronada ( pegada fechada) Crucifixo inverso banco inclinado Crucufixo inverso sentado 4ª Pernas Agachamento Cadeira extensora Flexora vertical Gemeos 5ª Braços (Biceps/Triceps) Biceps: Rosca Direta Rosca Inversa Rosca Alternada Triceps: Testa Frances Banco 6ª Ombro/trapézio Desenvolvimento por trás da nuca Elevação Lateral Desenvolvimento c/ rotação hbc Bom.. eh isso aí pessoal.. gostaria que vcs melhorassem o que for possivel aí, lembrando que quero um treino de hipertrofia pura.. que me ajude a ganhar o maximo de massa magra possivel.. Quanto a dieta, está otima, de suplementação eh somente whey, dextrose e creatina no pós-treino Se tiver horrivel o treino que montei, por favor nao me zoem, rs.. nao manjo mto de montar treino.. entao se vcs puderem melhorar o maximo possivel ou colocar um treino legal aí pra mim que satisfaça o que eu quero.. que eh o maximo possivel em hipertrofia.. ta ótimo! ficarei grato! vlw gente!
Postado 2/10/2008 às 21:29 10/2, 2008 Falae pessoal.. to precisando de uma ajuda.. treino na academia do predio e tem um personal la.. treinei 7 meses com ele e agora quero treinar por minha conta preciso de uma ajuda o treino que estou pensando em montar vai ser da seguinte forma.. OBS: Os que eu descrever invez de por o nome, por favor me perdoem pq nao sei o nome de todos.. ABCDE Todos de 4x8 2ª Peito Supino (reto/inclinado) Crucifixo (reto/inclinado) Flexão 3ª Costas Puxada aberta pela frente Remada pronada ( pegada fechada) Crucifixo inverso banco inclinado Crucufixo inverso sentado 4ª Pernas Agachamento Cadeira extensora Flexora vertical Gemeos 5ª Braços (Biceps/Triceps) Biceps: Rosca Direta Rosca Inversa Rosca Alternada Triceps: Testa Frances Banco 6ª Ombro/trapézio Desenvolvimento por trás da nuca Elevação Lateral Desenvolvimento c/ rotação hbc Bom.. eh isso aí pessoal.. gostaria que vcs melhorassem o que for possivel aí, lembrando que quero um treino de hipertrofia pura.. que me ajude a ganhar o maximo de massa magra possivel.. Quanto a dieta, está otima, de suplementação eh somente whey, dextrose e creatina no pós-treino Se tiver horrivel o treino que montei, por favor nao me zoem, rs.. nao manjo mto de montar treino.. entao se vcs puderem melhorar o maximo possivel ou colocar um treino legal aí pra mim que satisfaça o que eu quero.. que eh o maximo possivel em hipertrofia.. ta ótimo! ficarei grato! vlw gente! Olha amigo eu axo q seu treino esta bom..soh se fosse eu, tiraria um dos crucifixo inversos do treino de costas e eu naum entendi os exercicios de peito, vc faz cinco exercicios??? se for eu axo q eh muitos...diminuiria um ou dois e substituiria a flexao .blz
Crie uma conta ou entre para comentar