Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wandeco Diz: " E Ai Belfort, Vai Correr Pra Onde Agora?"

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Após a derrota do ‘Fenômeno’ para Anderson Silva, Wanderlei oficialmente desafiou o desafeto.

“E agora, vai correr pra onde? Eu daria a ficha número um para ele rapidinho. Já está lançado o desafio. Eu quero ele” disse o Cachorro Louco à Tatame.

O ídolo nacional recuperou-se de cirurgia no joelho e está de volta aos treinos com Rafael Cordeiro na Wand Fight Team. Em seu próximo compromisso com a maior organização de MMA da atualidade será no UFC 130, no dia 28 de maio, em Las Vegas, contra Brian Stann.

Wanderlei e Stann vêm de vitórias sobre Michael Bisping e Chris Leben respectivamente. A vitória do brasileiro ocorreu por decisão unânime no UFC 120, já o o americano atropelou por nocaute no UFC 125.

Wand vs Belfort seria mais um clássico entre lutadores brasileiros. Ambos estão entre os mais famosos e adorados em todo o mundo e certamente casariam um dos combates mais empolgantes da categoria peso médio, sobretudo se ocorrer no UFC Rio, em agosto.

Postado

O Vitor disse que não vai esperar até agosto pra lutar, que ele quer lutar logo, o quanto antes, e que não vai ficar esperando pra lutar só no UFC Brasil!

Postado

A verdade é que nenhum dos dois estão mais no seu auge,

o auge do Vitor pra mim foi na época da vitória contra o Wand, na época boa do UFC,

e do Wand na era do Pride, agora o Wand é mais experiente mas não está mais tããão bem quanto antes, e o Vitor acho que não está com aquele gás todo.

Mas que pode ser uma ótima luta, e outro nocaute rápido, sem dúvidas.

Postado

vai ser uma luta boa, mas nenhum ta no auge mesmo como falaram, torço pro vitor, mas vejo que o wand ta melhor psicofisico preparado que o vitor, vai ser foda essa heheh clássico das antigas...

Postado

Podem falar oq for, mas acredito que hoje estão no mesmo nível (abaixo de muita gente)... mas a experiencia e qualidade ja demonstrada de ambos, vai fazer desta uma luta do caralho!

torcendo sempre pro meu parceiro e mestre Vitor Belfort!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...