Postado 14/02/2011 às 10:35 02/14, 2011 Idade: 25 anos Altura: 1,87m Peso: 92kg BF: 13% Objetivo: Ganhar massa magra mantendo o BF. Suplementação pré-treino: 500mg Vitamina C 01 Multivitaminico Adam 02 scoops BSN No Xplode Suplementação pós-treino: 80g Dextrose 40g Whey Dymatize 5g Creatina Comecei hoje meu treino em jejum associado com uma dieta Clean Bulking. Dia 1 : PEITO/TRICEPS/OMBRO ANTERIOR O volume e a intensidade do treino permaneceram a mesma coisa. Fiz todas as séries normalmente e em nenhum momento senti tonturas ou fraquezas. O pump teve um leve aumento. Uma coisa que me impressionou foi que após o treino não fiquei tão cansado quanto eu ficava quando eu comia 1 hora antes de treinar, talvez o efeito da digestão associado ao treino intenso estava causando esse cansaço. Vamos ver no que vai dar. Abraços. Editado
Postado 14/02/2011 às 11:08 02/14, 2011 eu tbm treino em jejum .. mas eh pq qnd eu acordo, nao desce nem agua na garganta .. Comer comer... comer comer... comer para poder crescer.. !.
Crie uma conta ou entre para comentar