Postado 3/02/2011 às 16:07 02/3, 2011 Li que no pós treino um pico de insulina seria extremamente anabólico. E sem acúmulo de gordura para nós, caros inimigos do carboidrato. A questão é: Se estou sem Suplementação, (malto, dextrose, etc) e sem Pão Branco ou Arroz, qual a quantidade de carbo de alto IG é necessária para conseguir esse pico? (digamos que eu só tenho Açúcar Mascavo, Nescau, mel) 1 col de Nescau tem 35 calorias (visto que o açúcar dele é 40% frutose) mas é o suficiente para causar pico de insulina? As vezes não dá tempo de ir comprar as coisas e é necessário improvisar. E só tem Pão Integral aqui em casa. OBS: pesquisei no forum e não achei. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 3/02/2011 às 22:38 02/3, 2011 Seja feliz : https://www.hipertrof...nova-abordagem/ EU SOU !!! :-))))))))))))))))) Ainda soco +20g de bônus... EDIT : PESQUISOU muito MAU !!! :-((((( Editado 3/02/2011 às 22:38 02/3, 2011 por Paulmito (veja o histórico de edições)
Postado 4/02/2011 às 00:15 02/4, 2011 Autor Seja feliz : https://www.hipertrof...nova-abordagem/ EU SOU !!! :-))))))))))))))))) Ainda soco +20g de bônus... EDIT : PESQUISOU muito MAU !!! :-((((( Já tinha lido isso, e não era oque eu queria. Ali fala em 3 refeições Pós treino, sendo que eu só faço 1 boa refeição. A questao é: Quantas gramas de carbo de alto IG é necessário para causar um pico de insulina no pós treino? Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 4/02/2011 às 01:21 02/4, 2011 ? Então não LEU direito. o PRIMEIRO SHAKE é que faz cabum. Os outros são os outros... cada uma...
Crie uma conta ou entre para comentar