Postado 2/02/2011 às 16:25 02/2, 2011 Opa. O novato aqui não conseguiu achar um tópico sobre esse assunto então se já existir, moderadores fiquem a vontade...(li as regras, mas como é o 1º. Tópico posso estar errando algo, então desde já lhes peço desculpas). O negócio é o seguinte depois de um tempo de treinamento entre altos e baixos,(tenho um problema de saúde) meu treino atual é: 2ª: bíceps / tríceps 3ª: peito / costas / ombros 4ª: pernas / abdominais 5ª: bíceps / tríceps 6ª peito / costas / ombros sab: pernas / abdominais Sei que não é um treino muito convencional mas é o que me deu mais resultado. O problema é que volto pra faculdade, então diminuiu muito o tempo, vou estudar de manhã (3 dias) e de noite (5 dias) então pensei em fazer um treino mais curto e mais intenso assim: 2ª: bíceps / abdominais 3ª: costas / ombros 4ª: pernas / abdominais 5ª: peito 6ª tríceps / abdominais Tipo cada grupo muscular em um dia da semana. Então a grande dúvida é sobre a diferença entre os 2 tipos de treinos: vantagens e desvantagens. Fiquem a vontade pra opinar.
Crie uma conta ou entre para comentar