Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Dieta - Wd

rafael felix

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,80m

Peso:85kg

BF: 20%

Objetivo perda de gordura

Bom minha primeira dieta com a ajuda do forum vou colocar aqui e gostaria muito da opiniao da galera mais experiente ...

Bom sempre levanto entre 8:30 pois tenho uma loja de roupa e abro ela as 9:00 e fecho as 18:00 entao fico todo esse horario na loja.

Visando isso vou colocar a dieta pensando em que estaria este horario inteiro na loja ...

8:30

1caps Vitaplet ( anorld)

1g Vitamina C

11:30

1g vitamina c

Durante o dia muita agua as vezes suco ( cligt ) com 0,5 de carbo por sakinho

15:00

1g vitamina C

1 caps de Termo ( black widow com 25mg de efedrina)

Pos-treino em torno 21:30

3 a 4 Ovos - Podendo ser trocado por file de frango ou peixe

Com salada como tomate, alface ou pepino

Ceia umas 00:00

1Shake com albumina e whey

Tenho duvida quanto a ceia se preciso acrescentar algo mais para usufruir do sono ...

Tenho duvida sobre a glutamina vejo em outras dietas

Meu treino é assim chego na academia ando 15 minutos de bike para "AQUECER" vo para o treino e antes de sair da academia corro mais uns 20 minutos na esteira ... sempre mudando a velocidade rapido, andando, rapido, andando ..mantendo sempre o corpo "suando" ...

Postado

Amigo, ainda está faltando as quantidades (em gramas) dos alimentos assim como a quantidade de proteina/gordura/carboidrato de cada refeicao e da dieta toda. Isso está escrito de forma bem clara na regra da secao.

Vou fechar esse topico novamente até a dieta ser ajustada com esses dados, em caso de reincidencia terei que aplicar a punicao de 7 dias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...