Postado 11/01/2011 às 03:08 01/11, 2011 bom vamos la, eu estava treinando AB ate antes do reveillon voltei hoje e montei uma ficha pramim queria que dessem uma olhada, agora estou fazendo ABCx2 triceps eu fazia testa e corda no AB ai mudei nesse pra variar um pouco. queria que voces me aconselhassem tbm no ombro se desenvolvimento eu faço atras ou na frente. e algum outro exercicio que vcs aconselhariam pra triceps e biceps. outra observaçao eu ja malhei mais de 1 ano, agora que voltei e estou a 7 meses direto, sera que esse treino com 3 exercicios pra grande e 2 pra pequeno nao seria fraco nao? peso:68 kg idade: 18 anos altura 1.80 A - Peito, Ombro, Triceps Supino Reto - 4x8 Supino Inclinado (halter) - 4x8 Crucifixo Reto - 4x8 Desenvolvimento Frente (maquina) - 4x8 Elevação Lateral - 4x8 Elevação Frontal - 4x8 Tríceps Inverso Unilateral (maquina) - 4x8 Tríceps Coice - 4x8 B - Costas, Biceps, Trapézio e Antebraço Pulley Costa (frente ou trás?) - 4x8 Remada Baixa - 4x8 Remada Alta (fechada) - 4x8 Trapézio Tradicional 3x20 Rosca Direta - 4x8 Rosca Martelo ou Alternado - 4x8 Rosca Inversa - 4x8 C – Pernas e Abdominais Leg Press - 3x10 Extensor - 3x10 Flexor - 3x10 Panturrilha (sentado) - 3x20 Adução - 3x10 Infra 3x20 Supra 3x20 Obliquio 3x20 Editado 11/01/2011 às 03:10 01/11, 2011 por alancristian (veja o histórico de edições) ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 11/01/2011 às 18:03 01/11, 2011 Segue sugestões em VERMELHO: bom vamos la, eu estava treinando AB ate antes do reveillon voltei hoje e montei uma ficha pramim queria que dessem uma olhada, agora estou fazendo ABCx2 triceps eu fazia testa e corda no AB ai mudei nesse pra variar um pouco. queria que voces me aconselhassem tbm no ombro se desenvolvimento eu faço atras ou na frente. e algum outro exercicio que vcs aconselhariam pra triceps e biceps. outra observaçao eu ja malhei mais de 1 ano, agora que voltei e estou a 7 meses direto, sera que esse treino com 3 exercicios pra grande e 2 pra pequeno nao seria fraco nao? Já que está voltando, volte TREINANDO, MALHA é roupa... ou treino de menininha! Eu prefiro a divisão 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos, o que vai tornar o treino forte é a intensidade de cada exercício e não a quantidade. peso:68 kg idade: 18 anos altura 1.80 A - Peito, Ombro, Triceps Supino Reto - 4x8 Supino Inclinado (halter) - 4x8 Crucifixo Reto - 4x8 Desenvolvimento Frente (maquina) - 4x8 Elevação Lateral - 4x8 Elevação Frontal - 4x8 Apesar de ser um músculo grande, faça apenas 2 exercícios, pois peito já exige o trabalho do ombro. Tríceps Inverso Unilateral (maquina) - 4x8 Tríceps Coice - 4x8 Aqui apesar de estar variando EU prefiro exercícios mais básicos como testa, supino fechado, paralelas, banco B - Costas, Biceps, Trapézio e Antebraço TERRA - URGENTE Tem que ter! Pulley Costa (frente ou trás?) - 4x8 Aqui pode fazer uma variação, faça um treino na frente, ai o próximo treino faça atrás.... Remada Baixa - 4x8 - Como falei antes, prefiro exercícios mas básicos, EU trocaria esse facilmente por um serrote ou remada curvada.... Remada Alta (fechada) - 4x8 - Remada Alta é para trapézio... se vai treinar encolhimento abaixo tire esse e coloque uma remada fechada no pulley ou então um crucifixo invertido Trapézio Tradicional 3x20 Rosca Direta - 4x8 Rosca Martelo ou Alternado - 4x8 Rosca Martelo trabalha muito o antebraço, como vai fazer um específico para ele abaixo, ou faça o alternado ou mande um scott Rosca Inversa - 4x8 C – Pernas e Abdominais Agachamento - Não pode deixar de fazer Leg Press - 3x10 Extensor - 3x10 Stiff ou Leg Sumo - A ênfase na posterior tem de ser a mesma da anterior Flexor - 3x10 Panturrilha (sentado) - 3x20 Adução - 3x10 Esquece, a não ser que seja alguma coisa para fisioterapia... Infra 3x20 Supra 3x20 Obliquio 3x20
Postado 11/01/2011 às 18:47 01/11, 2011 FTGC disse tudo...soh nao concordei com a opiniao dele de fazer 2 exercicios de ombro...msm a parte de peito puxando 1 pouco, acho q eh necessario 3 exercicios pra ombro sim... mas sei la, isso é de cada um... e o treino de triceps eu gosto mt de paralelas e testa...pra mim sao os melhores disparados >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 11/01/2011 às 19:45 01/11, 2011 Autor entendi valeu eu errei o nome não é remada alta (fechada) é na mesma maquina que o pulley costas, só que fazendo com o triangulo.. mais no masi valeu pelas dicas... ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Crie uma conta ou entre para comentar