Postado 16/09/2008 às 17:50 09/16, 2008 Andei dando uma estudada e o fator PEIDO da albumina eh assustador. Soh comendo mais que o habitual jah estou sofrendo, as tardes no trabalho sao um caos proctologico, segurando as granadas pra nao assustar o pessoal. Pensei em comecar a mandar ver uma albumina forte, mas to com medo de explodir. Esquecendo o fator preco, que eh um crime, da pra substituir pelo muscle milk? Alguem jah tomou e teve ganhos legais (sem virar uma fossa ambulante)? Pesquisei e nao achei topico comparando ambos, por isso o post.... []s Frango na dieta sim, na mente jamais!
Postado 16/09/2008 às 17:59 09/16, 2008 Andei dando uma estudada e o fator PEIDO da albumina eh assustador. Soh comendo mais que o habitual jah estou sofrendo, as tardes no trabalho sao um caos proctologico, segurando as granadas pra nao assustar o pessoal. Pensei em comecar a mandar ver uma albumina forte, mas to com medo de explodir. Esquecendo o fator preco, que eh um crime, da pra substituir pelo muscle milk? Alguem jah tomou e teve ganhos legais (sem virar uma fossa ambulante)? Pesquisei e nao achei topico comparando ambos, por isso o post.... []s Muscle milk sem sombra de duvidas.! ideal para se tomar antes de dormir e ao acordar "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 16/09/2008 às 18:05 09/16, 2008 Autor Hehe beleza. To a fim de arriscar um leite pra musculo ai entao e ver o que acontece. Vi alguns comentarios dizendo que o sabor eh excelente. Ateh estou curioso. Mas, 198 reais dói! Frango na dieta sim, na mente jamais!
Postado 16/09/2008 às 18:10 09/16, 2008 Hehe beleza. To a fim de arriscar um leite pra musculo ai entao e ver o que acontece. Vi alguns comentarios dizendo que o sabor eh excelente. Ateh estou curioso. Mas, 198 reais dói! é mas tu disse que o fator preço nao importava hehe "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 16/09/2008 às 18:14 09/16, 2008 Existe ainda uma terceira opção no que diz respeito a proteínas time-release. É a caseína. É mais barata que o Muscle Milk, mas ainda assim bem mais cara que a albumina. O Casein Protein da Optimum está mais caro que o Whey da mesma marca. Mas é mais barato que o Muscle Milk. Lutadores favoritos: Peter Aerts, Remy Bonjasky, Antônio Rodrigo Nogueira, Anderson Silva, Andy Hug, Fedor Emelianenko.
Postado 16/09/2008 às 18:30 09/16, 2008 Autor Hehehe o preco nao "importava", se eh que me entende . Essa coisa eh cara pra kct, mas eu vou experimentar. O mais barato que achei foi 198, mas mal comecei a pesquisar. Aqui na minha cidade ainda nem vi se tem. Verei o preco da caseina tb. Valeu, A caseina da optimum esta pouco mais cara que os whey q tenho comprado.........interessante. Frango na dieta sim, na mente jamais!
Crie uma conta ou entre para comentar