Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Masters Frangos Of The Universe !

Serjão Piza

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera!

Resolvi abrir esse tópico porque estou realmente abismado com a quantidade de FRANGOLINOS em minha academia.

Não é nenhuma academia de fundo de quintal (ela é a maiorda cidade), mas não é la essas coisa tambem.

A aparelhagem posso dizer que é digna das maiores academias que já conheci....tem bastante halteres e anilhas suficiente para que consiga colocar

650kg no leg para fazer 1RM e não pare a academia por falta de pesos.

A questão toda é que a concentração de frangos por metro quadrado é inacreditável.

Não sei dizer bem, mas nos horários de pico deve ter umas 50 pessoas malhando ao mesmo tempo. Se dessas 50 pessoas mais ou menos

tiver uns 5 "não frangos" é MUITO!! Sendo que das cinco, tres são mulheres. Ou seja, seriamos somente 10% das pessoas !!!!

Isso é normal na academia da galera?

Será que os frangos irão dominar o mundo??? hehe

Se isso for uma tendência, começo a acreditar que os "não frangos" são quase uma força de resistência contra essa força frangolina que aumenta cada vez mais......rs

Colocando o drama de lado...queria saber se isso é normal.

Abraço!

Editado por Serjão Piza
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se acostume cara, aqui na academia que eu treino, é lotado disso mesmo, ainda mais agora no verao.

Quinta-feira passada, cheguei la, ia treina ombro, entao bebi agua e aqueci no desenvolvimento, resolvi tomar + um pouco de agua, (academia superlotada) quando voltei tinha 3 caras usando o banco do desenvolvimento. Daí eu peguei e falei: Falta muito pra vcs aew? Eles falaram, nao, quer fazer aew? Eu falei, pode fazer vai. Na boa, eles tavam fazendo rosca alternada, com o sinto pelvico preso neles e no banco, demorava puta tempao pra eles se revesarem, e o cara nao tava aguentando fazer com o peso de 3kg, ele nao conseguia levanta. Demoro uns 40min pra eles sairem, ( mas dai tive que fazer com halteres ).

É foda mesmo... Abraço cara, e bons treinos oskpsokposkspok

Postado (editado)

é assim mesmo mano

é o verão

aki na academia tbm, agora eu só malho de manhã pq aparti das 15h

eles começam a aparecer e vem de td quanto é canto, os frangos e eles não mudam é as mesmas coisa fica perguntando c creatina fode os rins, c Abm td dia define... é fado =/

Editado por Godofredo
Postado

Pois é, mas graças as mensalidades deles a academia pode se manter e ter bons aparelhos.

Suplementos iam ser mais caros também se não tivesse mercado. E você acha que essa turma toda sabe usar os suples direito?

Academia grande é assim mesmo, a minha não é grande, mas tem nome. Não tem tanto frango assim, (estou indo fora do horário de pico) mesmo assim tem horas que é foda.

Postado

Normal ... ontem entrou uma galera lá na minha, treino de 15h, ai quando bate 17h e tá aquele por do sol ... começa a chegar o povo 'frango', 'turista' e assim vai ...

é devido ao fim de ano/verão, acham que dentro de 1~2 meses vão ficar sarados, definidinhos e vão arrasar na praia e/ou carnaval, pegando todas ...

tenso viu, o negócio é treinar de manhã agora rs

Postado

Ah minha ta lotada de frangos agora também, mas tem os intrutores dão uma aula de etiqueta no primeiro dia e segue tudo tranquilo.

A unica coisa que irrita e ver 4 emos indo para academia juntos e ficar uma hora ocupando algum aparelho! Isso deixa qq um puto. No mais tem espaço para todos.

Postado

Verão traz 2 fenômenos para o fórum:

1- Gente querendo ficar "sarado" de um dia para o outro abrindo tópicos um atras do outro sem pesquisar e atras da "receita mágica".

2- A quantidade de tópicos que os "ogros", os "veteranos", enfim, abrem para reclamar, xingar, excumungar "frangos" é da mesma proporção ao item numero 1.

Se a punição para o item numero 1 é trancar o tópico e em algumas ocasiões punir o usuário, porque o item 2 é permitido?

Na boa falando agora, não estou defendendo os frangos. Mas SEMPRE tem gente abrindo tópico pra reclamar do mesmo assunto...

Sem os "frangos", dificilmente as academias sobreviveriam.

Pronto, falei!

Postado (editado)

Na minha, no horário que eu vou a maioria tem 40+ de braço, me sinto um puta frango. E raramente aparece algum adolescente, acho que eu sou um dos únicos com menos de 18 anos, rs.

Editado por Luckazz
Postado

Preconceito é foda. A pessoa só deixará de ser frango malhando.

Pensamentos assim deixarão a pessoa frango pro resto da vida.

Não é só TREINAR que fará a pessoa não ser mais "frango", e sim um treino decente, dedicação, dieta, descanso, e sobretudo, disciplina.

Conhecimento é sempre bom.

Postado

Ser Frango depende da atitude e não do tamanho do braço.

@topic

O verão meu amigo, todo mundo querendo ficar fortinho, ser o "comedor" no carnaval, o problema da sociedade é que o povo burro acha que pra ficar forte é so "puxar ferro". Exemplo disso são mulheres da academia que na minha opnião são muito mais frangas, do que os caras, os frangos pelo menos se esforçam pra puxar mais peso, enquanto as frangas querem ser "popozudas" e geralmente não se esforçam em nada. Exemplo disso foi uma mulher que entro la na academia, a maldita tava fazendo leg press com 20kg e tava reclamando do peso feito uma porca maldita, na boa, qualquer pessoa normal começa com pelo menos 50kg. Tem mulher lá que treina a tempos e num mudou em nada! colocando 30kg no agachamento ... A extinção dos frangos deve ser feita através do conhecimento, se as pessoas soubessem que na musculação o buraco é mais embaixo, frangos iam passar longe das academias.

Quanto aos frangos na minha academia eu mato no olhar, dou aquele olhar 43 com a mensagem subliminar: "se você não sair do meu banco de supino em 43 segundos, você vai descobrir outra utilidade pra essa barra :angry: "

Postado

Tem nego ai que já nasceu com dieta, suplementação e 40 de braço... Todo mundo começou sendo frango, até o mestre Arnold começou sendo frango, claro que tem aqueles frangos chatos que entram agora no fim de ano e depois do carnaval vc nunca mais ve, mas também tem aqueles que por coincidência começaram agora e pretendem levar o esporte a sério e sofrem esse 'preconceito' por bobeira...

Postado (editado)

espero que esses frangos que voces falam sao o de atitude... me amarro nos caras que se esforçam pra melhorar e nao atrapalham ninguem na academia...agora, se voces tao falando dos frangos de corpo acho que ai ja é infatilidade de voces...

Editado por BernardoGaspar
Postado

o problema não é começar como frango.

e sim por quanto tempo tu permanece sendo um.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...boa!

atualmente malho em duas academias, uma tá cheio de bombadinhus de verão e frangos, na outra só tem projeto de frango...nem dou bola e me divirto com eles...passo o treino inteiro rindo...detalhe quase ninguém faz treino pras pernas...incrível...só vejo loko fazendo peito e bíceps...hilário demais...

:D

Postado (editado)

espero que esses frangos que voces falam sao o de atitude... me amarro nos caras que se esforçam pra melhorar e nao atrapalham ninguem na academia...agora, se voces tao falando dos frangos de corpo acho que ai ja é infatilidade de voces...

hmmmm boiola!

Brincadeira à parte (não podia deixar de fazer essa piada, não leve a mal), uma solução prática é treinar pela manhã, academia mais vazia e pah...

Ps:Não consigo render pela manhã, o treino so rende a noite mesmo.pqp.

Editado por peuuu
Postado

man tu ta reclamando q na tua academia nao tem mulher , entao vem aki na minha a coisa aki ta tao feia q quando passa uma mulher na rua sai todo mundo correndo pra ver . E vc tem q se acostumar como a galera disse ai é VERAO , o ruim é so a perda de tempo q esses caras nos fazem passar

Postado

Verão traz 2 fenômenos para o fórum:

1- Gente querendo ficar "sarado" de um dia para o outro abrindo tópicos um atras do outro sem pesquisar e atras da "receita mágica".

2- A quantidade de tópicos que os "ogros", os "veteranos", enfim, abrem para reclamar, xingar, excumungar "frangos" é da mesma proporção ao item numero 1.

Se a punição para o item numero 1 é trancar o tópico e em algumas ocasiões punir o usuário, porque o item 2 é permitido?

Na boa falando agora, não estou defendendo os frangos. Mas SEMPRE tem gente abrindo tópico pra reclamar do mesmo assunto...

Sem os "frangos", dificilmente as academias sobreviveriam.

Pronto, falei!

Com certeza.

o problema não é começar como frango.

e sim por quanto tempo tu permanece sendo um.

O maior problema não são os que são frangos no corpo, e sim os que são frangos na mente.

Postado

Na minha, no horário que eu vou a maioria tem 40+ de braço, me sinto um puta frango. E raramente aparece algum adolescente, acho que eu sou um dos únicos com menos de 18 anos, rs.

mano, na minha opnião, ter 40+ de braço não eh nada...frango pra mim são os kra q nao puxam PORRA nenhuma e qnd tentam puxar algo realmente pesado, eles roubam, ajudando com as costas e tals, no momento eu to com 36 - 37 de braço, e os kra com 40+ de braço aqui da academia nao puxam metade do que eu puxo, e os kra pesam 90kg+ eu peso 63... sem contar os frangos de verão q acham q vão fazer milagre com 1 mês de academia,

Postado

Onde eu treino tem muito frango, é normal, mas tem uns caras que fazem alguma coisa pelo menos, alguns devem ter ciclado, normal..

No meu horario pelo menos, só eu faço agachamento, só eu faço deadlift...

Tem um negão lá que parece ter genética do demonio, tem 4 meses e tá com o corpo legal já, ou ciclou ou se dedicou bastante...

O bom é que tem um monte de cocotas

Postado

Quanto a sobrevivência das academia dar-se ao fato de existirem frangos(de atitude), eu discordo!

Pois, dai sim haveriam ainda as academias dos velhos tempos, onde o peso era jogado no chão, os aparelhos rudimentares e o cheiro de suor entrando da tua mente.

Nao teria tanta frescura, tantas "anilhazinhas emborrachadas" ou aparelinhos "Mc Body PumP Hero Fitness".

Fora as revistas "emagreça 14kg em duas memanas" ou "tenha o corpo perfeito em 2 meses"

Mas cada um tem a sua opinião, eu defendo a tese de que

para construir um corpo legal, nao precisa de suplemento e muito menos

de aparelinho pra exercício localizado.

Mas, já que eu nos posso muda o mundo, eu me conformei, e me adaptei à ele...

Danço conforme a música...

Abraço!

Postado

normal , os frangos infelizmente são maioria em várias academias :S

sempre estão lá pra estragar nossos treinos , mas eu , depois de um tempo consegui resolver o problema , passei alguns dias depois do treino só observando a movimentação pra defini o horário de treino pra quando eles não tivessem , mas as vezes tem uns lá :/

Postado

Não entendo esse preconceito contra a galera iniciante...

acho que nao é com os que iniciam e sim com os que vao pra atrapalhar...

po o cara fala ah to ha 3 anos na academia e nao cresco nada

se nao cresce é pq tem algo errado e ele nao tem a minima vontade de procurar e se informar achando que do jeito que ele ta ja ta bom..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...