Paulão123 Postado Dezembro 6, 2010 às 22:48 Postado Dezembro 6, 2010 às 22:48 Armbrust Pro Gym, Academia do Phil Heath METROFLEX - Parte 1 Academia do Coleman e Warren Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6
Sasaki Postado Dezembro 6, 2010 às 23:26 Postado Dezembro 6, 2010 às 23:26 Já tinha assistido, matéria muito boa do Miguel mesmo!
Triton Postado Dezembro 7, 2010 às 00:06 Postado Dezembro 7, 2010 às 00:06 a primeira é daquelas que o cara fica torto de vontade de treinar se tivesse grana, muito gringa a parada, incrível...tem até bagulho pra bronzeamento. e a metroflex é uma academia que se tivesse aqui perto da minha casa eu iria com certeza. som bom, rock pesado e simplicidade. só com o necessário pra completar um treino... já a minha atual, é cheio de mulher, de velhas e patys que gostam de conforto e uma televisão de lcd pra ficar assistindo enquanto fazem seu treino de relaxamento! aquelas instrutoras, esses dias tava tocando linkin park no rádio, ela foi lá e trocou por vanessa da mata. filha da puta, tiro todo o gas do meu treino!!!!!! vo te conta
erobin Postado Dezembro 7, 2010 às 00:09 Postado Dezembro 7, 2010 às 00:09 a primeira é daquelas que o cara fica torto de vontade de treinar se tivesse grana, muito gringa a parada, incrível...tem até bagulho pra bronzeamento. e a metroflex é uma academia que se tivesse aqui perto da minha casa eu iria com certeza. som bom, rock pesado e simplicidade. só com o necessário pra completar um treino... já a minha atual, é cheio de mulher, de velhas e patys que gostam de conforto e uma televisão de lcd pra ficar assistindo enquanto fazem seu treino de relaxamento! aquelas instrutoras, esses dias tava tocando linkin park no rádio, ela foi lá e trocou por vanessa da mata. filha da puta, tiro todo o gas do meu treino!!!!!! vo te conta tenho exatamente o mesmo problema aqui... e por coincidencia, acontece sempre que ta tocando Linkin Park... foda né velho
alonso_fernando Postado Dezembro 7, 2010 às 00:17 Postado Dezembro 7, 2010 às 00:17 academia dos cara eh estranha mas mto loca, os cara sao sinistro hahahaha
HeartBreaker Postado Dezembro 7, 2010 às 01:13 Postado Dezembro 7, 2010 às 01:13 Ja conhecia as materias do miguel e da metroflex , agora pqp essa primera ai do phil tem de tudo la mto loko , vontade d treinar la **
Eduardoo Postado Dezembro 7, 2010 às 14:59 Postado Dezembro 7, 2010 às 14:59 8:30 do primeiro video *-*
ph3nix Postado Dezembro 7, 2010 às 18:50 Postado Dezembro 7, 2010 às 18:50 curti demais a academia que o Heath treina show de bola ! bom post
Tycoon Postado Dezembro 7, 2010 às 19:29 Postado Dezembro 7, 2010 às 19:29 a primeira é daquelas que o cara fica torto de vontade de treinar se tivesse grana, muito gringa a parada, incrível...tem até bagulho pra bronzeamento. e a metroflex é uma academia que se tivesse aqui perto da minha casa eu iria com certeza. som bom, rock pesado e simplicidade. só com o necessário pra completar um treino... já a minha atual, é cheio de mulher, de velhas e patys que gostam de conforto e uma televisão de lcd pra ficar assistindo enquanto fazem seu treino de relaxamento! aquelas instrutoras, esses dias tava tocando linkin park no rádio, ela foi lá e trocou por vanessa da mata. filha da puta, tiro todo o gas do meu treino!!!!!! vo te conta na minha é pior ainda, durante o meu treino é quase impossível não tocar umas 3 musicas do justin bieber...toma no cu viu, quase deixo cair a barra do supino no pescoço ¬¬ IUAEHAOIAE
1982bb Postado Dezembro 8, 2010 às 00:22 Postado Dezembro 8, 2010 às 00:22 Metroflex já foi reformada galera! Ela tem até canal no Youtube.
Zakk Postado Dezembro 8, 2010 às 00:23 Postado Dezembro 8, 2010 às 00:23 na minha é pior ainda, durante o meu treino é quase impossível não tocar umas 3 musicas do justin bieber...toma no cu viu, quase deixo cair a barra do supino no pescoço ¬¬ IUAEHAOIAE Idem...não sei como alguem consegue treinar ouvindo Justin Biba,Lady Gaga,Restart e afins....parece q um peso de 1kg vira uma tonelada ouvindo essa porcaria...e o inverso tbm acontece qndo to com meu som ouvindo heavy metal,rock e etc.... Esses dias pela primeira vez na vida colocaram na rádio e tava na radio Kiss,tocou uma sequencia mtu boa,pedi até pra menina da recepção aumentar o som e segui feliz treinando ao som de metallica entre outros
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora