Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Hugo!

A previsão é de até amanhã no final da tarde!

Ficamos à sua disposição!

Fernando, qual a nova previsão? Entrei no site agora e continua fora o whey concentrado natural e o de sabor chocolate.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Ta osso comprar esse whey... To há quase uma semana tentando comprá-lo... Já percebi que ele só fica disponível por volta das 10h da manhã, mas não tenho tempo de fazer a compra de manhã. Ai quando chega na hora do almoço já não está mais disponível. Assim fica difícil...

Postado

Fernando, qual a nova previsão? Entrei no site agora e continua fora o whey concentrado natural e o de sabor chocolate.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boa tarde!

O mesmo já está disponível para venda!

Informamos que o nosso aroma de Chocolate foi reformulado, onde estamos utilizando no momento Cacau Belga.

Até o presente momento não tivemos nenhuma reclamação referente ao aroma do produto, todos os clientes apresentaram Feed Back positivo em relação ao novo aroma.

Ficamos à disposição!

Ta osso comprar esse whey... To há quase uma semana tentando comprá-lo... Já percebi que ele só fica disponível por volta das 10h da manhã, mas não tenho tempo de fazer a compra de manhã. Ai quando chega na hora do almoço já não está mais disponível. Assim fica difícil...

Boa noite Hugo!

Já está disponível!

Postado

Boa tarde!

O mesmo já está disponível para venda!

Informamos que o nosso aroma de Chocolate foi reformulado, onde estamos utilizando no momento Cacau Belga.

Até o presente momento não tivemos nenhuma reclamação referente ao aroma do produto, todos os clientes apresentaram Feed Back positivo em relação ao novo aroma.

Ficamos à disposição!

Boa noite Hugo!

Já está disponível!

Obrigado Fernando, consegui comprar

Postado

Boa tarde Hugo!

A previsão é de até amanhã no final da tarde!

boa noite,então cara não consigo finalizar a compra no cartão mastercard,esse''payu'' da transaçao recusada toda hora,eja liguei na operadora e o limite ta ok,tudo ok.não sei oque pode ser

Postado

Tem como me passar o link do relato?

Procurei no fórum e não achei

Você viu que esse post que você citou era de 2010? =P

Postado

Você viu que esse post que você citou era de 2010? =P

e de um famosinho... ushausa pro twin te responder atualmente vai cobrar uns 100 reais

Postado

boa noite,então cara não consigo finalizar a compra no cartão mastercard,esse''payu'' da transaçao recusada toda hora,eja liguei na operadora e o limite ta ok,tudo ok.não sei oque pode ser

Bom dia!

Pedimos que se possível entre em contato conosco, diretamente pelo link "Fale Conosco" ou pelo e-mail sac@growthsupplements.com.br

Ficamos à disposição!

Fernando, quando volta a proteina de ervilha?

Bom dia!

A previsão no momento é de 1 semana em média.

Postado

Fala, Fernando.
Conforme outras pessoas já falaram, o whey de chocolate está muito bom e eu vi você falando que irá mudar os aromas dos outros sabores, também.

Talvez começo do mês que vem eu faça outra compra, somente o de chocolate estará com o novo aroma ou o de morango também?

Postado

Fala, Fernando.

Conforme outras pessoas já falaram, o whey de chocolate está muito bom e eu vi você falando que irá mudar os aromas dos outros sabores, também.

Talvez começo do mês que vem eu faça outra compra, somente o de chocolate estará com o novo aroma ou o de morango também?

Boa tarde!

Acreditamos que dentro de 1 mês estaremos com os sabores reformulado.

Pedimos para para garantir, entre em contato diretamente conosco afim de verificar se o aroma escolhido já houve alteração!

Postado (editado)

fernandows, o gosto da proteina da ervilha é bom ? tem algumas particulas ? misturando com vitaminas etc, disfarça o gosto ?

Bom dia!

A questão de gosto é realmente algo muito individual e variável em mais de 100% de uma pessoa para outra.

Em um relato (baseado no que eu senti):

- Sabor menos enjoativo que o do produto Rice Protein.

- Não tem partículas (são questões que variam e muito! vejam o relato do Rice, alguns dizem que o sabor é bom e que não sentiram partículas, já outros, dizem que o sabor é ruim e que tinha partículas).

- Tomaria tranquilamente no copo (produto + água), em uma "batida com vitaminas" tomaria tranquilamente, não afetaria (pra mim) no gosto da Batida de Vitaminas.

IlQKiC8.jpg

https://www.gsuplementos.com.br/proteina-da-ervilha-1kg-growth-supplements-p337/

A previsão média para estar disponível em estoque é de 2 à 3 semanas.

Fico à disposição!

Editado por fernandows
Postado

Boa noite fernando, tem qual a previsão para malto com sabor e proteina de ervilha?

queria saber tbm se voc tem o aminograma da proteina de ervilha,

e se ainda rola aquele frete gratis para compras acima de 300 reais

muito obrigado !

Postado

Fiz minha primeira compra na Growth esse mês, a entrega foi dentro do do prazo sem problemas, aparentemente.

Comprei 2 wheys 80% (um sabor chocolate e um sabor morango) e uma creatina.

Creatina não posso relatar nada pq comecei tomar há 4 dias, mas parece ser muito boa! dissolve bem, vem com medidor de 3gr, etc.

Quanto ao whey, eu abri somente o de sabor morango, e até então tive uma decepção. Não sei se foi só o meu ou se é assim mesmo, eu coloco 3 scoop com 200ml de água e não tem sabor algum o whey, chega a dar ânsita de vômito, e olha que não sou fresco com sabores, tomo albumina pura com água de boa.. Estou com receio de abrir o de chocolate e me decepcionar também, vou ter q comprar uma dextrose de morango vê se da uma melhorada.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu compro o Whey com voces faz muito tempo, deve ter uns 2 anos ja. Gostaria de saber sobre o sal, eu acho que o isolado deveria vir com menos sal e talvez 0 de carbo, por que o sal e elevado? Obrigado.

Postado

NOVIDADE, LEUCINA EM PÓ DISPONÍVEL EM ESTOQUE!

confirmacao.jpg

Previsão pra quando libera a leucina e o top whey egg? ( este ultimo sempre que quero comprar está esgotado)

Bom dia!

A Leucina já está disponível para venda.
No momento a previsão para o Whey & Egg é de 1 semana em média.

Ficamos à disposição!

Postado

Esperando a growth lançar albumina pura ...

Creio que o representante da Growth no fórum já explicou o porquê de näo haver albumina de marca própria e eles venderem naturovos. Mas daqui que encontre o post... =P

Postado

Creio que o representante da Growth no fórum já explicou o porquê de näo haver albumina de marca própria e eles venderem naturovos. Mas daqui que encontre o post... =P

Sim, o represente ja me respondeu o motivo(matéria prima cara), a growth poderia ela mesma fabricar a materia prima assim como a naturovos.

Postado

Sim, o represente ja me respondeu o motivo(matéria prima cara), a growth poderia ela mesma fabricar a materia prima assim como a naturovos.

Boa tarde!

Realmente no momento está inviável estar realizando a importação da Clara de Ovo.

Estamos em contato constante com a Ovobrand afim de assim que possível estar realizando a importação do mesmo.

Estamos em contato com empresas parceiras afim de em um futuro próximo estar produzindo a própria Albumina.

Ficamos à disposição!

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia ,

Estou pensando em comprar 5 wheys concentrados, 2 bccas e algumas barrinhas de cereal.
E gostaria de pagar a vista mas queria saber se poderia haver ainda algum desconto ou frete gratis.

Obrigado

Postado

Bom dia ,

Estou pensando em comprar 5 wheys concentrados, 2 bccas e algumas barrinhas de cereal.

E gostaria de pagar a vista mas queria saber se poderia haver ainda algum desconto ou frete gratis.

Obrigado

Boa noite antjosejr,

Poderia nos contatar via MP ou SAC? (sac@growthsupplements.com.br) informando o seu CEP para que estejamos verificando.

Ficamos à disposição!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...