Postado 12/09/2007 às 20:17 09/12, 2007 OLA AS DICAS SAO BOAS ,ESTOU MUDANDO TODO MEU TREINO E SUPLEMENTAÇAO ,VCS ESTAO DE PARABENS PELO SITE . O QUE VC ACHA DA MINHA SEMANA DE TREINO ,A DIVISAO DOS GRUPOS MUSCULARES ESTAO CORRETAS, SEGUINDO ESSE TREINAMENTO VOU OBTER MAIOR RENDIMENTO NO TREINO SEGUNDA = PEITO + TRICEPS TERÇA = BICEPS + COSTA QUARTA = DESCANSO QUINTA = OMBRO + TRAPEZIO SEXTA = PERNA + ANTI-BRAÇO SABADO = DESCANSO DOMINGO= DESCANSO VALEU
Postado 12/09/2007 às 20:55 09/12, 2007 é uma questao de adaptação ... vc precisa ver como seu corpo vai reagir a essa rotina de treino pra saber si vc vai ter bons resultados ... tudo depende do tempo de regeneração do seu organismo.. quanto tempo ele vai levar pra se reestabelecer eu treino na segunda começa a doer na terça e doi d+ na quarta .. ou seja .. meu musculo leva 48 horas para se recompor totalmente .. ai ele ta apto a ser usado novamente .. algumas vezes só em 72 horas entao eu faço treino ABC A segunda B quarta C sexta agora vc precisa fazer os testes ... nao existe uma receita magica
Postado 12/09/2007 às 23:15 09/12, 2007 Administrador é uma questao de adaptação ... vc precisa ver como seu corpo vai reagir a essa rotina de treino pra saber si vc vai ter bons resultados ... tudo depende do tempo de regeneração do seu organismo.. quanto tempo ele vai levar pra se reestabelecer eu treino na segunda começa a doer na terça e doi d+ na quarta .. ou seja .. meu musculo leva 48 horas para se recompor totalmente .. ai ele ta apto a ser usado novamente .. algumas vezes só em 72 horas entao eu faço treino ABC A segunda B quarta C sexta agora vc precisa fazer os testes ... nao existe uma receita magica Nota 10
Crie uma conta ou entre para comentar