Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida (Clemb)

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, tenho 20 anos e farei um ciclo com clemb, a partir de 1º de novembro (já está até criado o tópico na sessão de relatos)

Só que tenho algumas dúvidas, quem puder saná-las, fica o meu obrigado.

Algumas medidas:

Peito: 101cm

Braço Frio: 35cm

Contraído: 38cm

Cintura: 83cm

Pança: 84

- Devo fazer AEJ todos os dias ou devo fazer dia sim, dia não?

- Nos dias que eu for fazer sigo o mesmo esquema né? Água + café forte/caminhada/água/descanso/desjejum, certo?

Estou pensando no melhor tipo de treino para mim.

- No meu caso o que fica melhor para queimar? ABC 1X com aeróbicos nos dias q ñ levanto ferro ou ABC 2X (nesse caso não sei se devo ou não fazer os aeróbicos no pós-treino, deem uma força ae)

Sobre os horários para tomar o clemb;

É aqui que tenho a grande dúvida :s

O Santiago me deu uma força e talz, então pensei em fazer como ele. Tomo o clemb pouco depois do desjejum (8:00~8:30). Mas e depois? Que horas seria interessante mandar a outra dose? Eu treino sempre por volta das 18:00~18:30, mas dependendo de como me derem as dicas posso treinar até um pouco mais tarde.

Valeus ;D

Postado

aej pode começar fazeno 3x por sem e ir aumentando conforme for acostumando

qnd usei clemb eu tomava qnd acordava e novamente pelas 3~5hrs da tarde

se deixa pra tomar mt anoite pode zuar o sono

abrs

hu3

Postado

Quanto ao metodo de uso eu usaria que nem eu usei no meu ciclo :

15 dias on 15 off, podendo fazer por duas vezes, depois disso os Beta-2 receptores baixam regulamente e a substância perde o efeito, depois do 2º "15 on" espere 2 meses para cilar novamente.

Clenbuterol é usado em 60-120 mcgs por dia, porem tem que fazer adapitação ao produto ("Fazer adaptações nos primeiros 4 dias de uso") tanto humanos quanto em equinos.

comece com 20mcgs = 1ml(faça por 4 dias), depois aumente para 60mcgs = 3ml(faça por 5 dias) e então aumente para 120mcgs = 6ml(faça por 6 dias restantes.

Pode ser que não seja necessário aumentar as dosagens tem gente que fica só com 20mcgs os 15 dias e tem gente que aumente até mais que 120mcgs, mais ai vai de pessoa pra pessoa.

Esquema prático:

Dias: 1 2 3 4 ---- 5 6 7 8 9 ---- 10 11 12 13 14 15

MLs: 1 1 1 1 ---- 3 3 3 3 3 ---- 6 6 6 6 6 6

A efedrina não é aconselhado com clenbuterol

Postado

AFFFFFFFFFFFFFFFFF DESCONSIDERAM ESSE DEU ERRO NO NAVEGADOR QUANDO ATUALIZEI A PAGINA POSTO DINOVO A MESMA COISA --'

Quanto ao metodo de uso eu usaria que nem eu usei no meu ciclo :

15 dias on 15 off, podendo fazer por duas vezes, depois disso os Beta-2 receptores baixam regulamente e a substância perde o efeito, depois do 2º "15 on" espere 2 meses para cilar novamente.

Clenbuterol é usado em 60-120 mcgs por dia, porem tem que fazer adapitação ao produto ("Fazer adaptações nos primeiros 4 dias de uso") tanto humanos quanto em equinos.

comece com 20mcgs = 1ml(faça por 4 dias), depois aumente para 60mcgs = 3ml(faça por 5 dias) e então aumente para 120mcgs = 6ml(faça por 6 dias restantes.

Pode ser que não seja necessário aumentar as dosagens tem gente que fica só com 20mcgs os 15 dias e tem gente que aumente até mais que 120mcgs, mais ai vai de pessoa pra pessoa.

Esquema prático:

Dias: 1 2 3 4 ---- 5 6 7 8 9 ---- 10 11 12 13 14 15

MLs: 1 1 1 1 ---- 3 3 3 3 3 ---- 6 6 6 6 6 6

A efedrina não é aconselhado com clenbuterol

Editado por Raphaxd (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Entendi Raphaxd.

Penso em fazer no meu ciclo um ''15 on-15 off-15 on''

Teve bons resultados brother?

Abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.