Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quem É Quem No Hipertrofia!

Posts Recomendados

Postado

O objetivo do tópico é fazer a galera se conhecer mais.

Todo usuário escolhe um apelido,Nick, que se assemelha, mas ele tem um nome, Todo marombeiro tem sua profissão,formação além do esporte, tem um hobby, etc.

Frequentamos o fórum diariamente, trocamos experiências e em alguns casos nos tornamos amigos, mas será que vc conhece a pessoa com quem tanto troca idéias?

Por isso: Diga quem é vc.Pra não virar bagunça vamos colocar dados base, quem quiser complementar fique avontade.

Nome (de verdade):

Profissão/estudante:

Minha contribuição:

Me chamo Carlos Henrique, tenho 29 anos (30 mês que vem), sou de Niterói RJ, trabalho como instrutor de treinamento (Oi) e faço faculdade de Ed. Física (6º períoro).

É isso.

Editado por carlinhonit (veja o histórico de edições)

• Respostas 105
  • Visualizações 15k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

João, 17 anos..3º ano ensino médio e ano que vem começo ciencias da computação ou ed fisica moro no RS a cidade nem vo falar pq é IMPOSSIVEL alguem conhecer =p

Postado

Sou Henrique, 25 anos, formado em Sistemas de Informação, atualmente faço pós e sou analista de testes, moro em BH/MG.

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado

Nome (de verdade): Lucas

Profissão/estudante: Formado

Abraços :)

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Nome (de verdade): Mario

Profissão/estudante: Formado em Administração de Empresas,vou começar pós em Gestão de Negócios ano q vem e trabalho numa multinacional! (mas sou pobre pra cacete kkkk :lol: )

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

Boa! Gostei da iniciativa velho...

:D

Bom Meu nome e Rodolpho Costa, tenho 19anos, moro em João Pessoa. Atualmente to estudando pra fazer vestibular ( pretendo cursar Ciencias Biologicas na UFPB, seguir carreira academica como biologo pesquisador :D ). Trabalho com Eventos ( Sou Dj profissional, faço festas particulares, aluguel de sonorização,iluminação e etc ; tb me apresento em festas mais undergrounds, tipo raves, casas noturnas, etc ).

Tambem Vendo Suplementos Importados e tal... Enfim , assim vamos levando a vida hehe. B)

E isso ai galera.

Abraços a Todos ;D

No Pain No Gain!

RELATOS FINALIZADOS:

----

SuperPump250 + Basicos: http://www.hipertrof...mp-250-basicos/

NO Shotgun MHF-1: http://www.hipertrof...ultivitaminico/

Jack3d + Basicos: http://www.hipertrof...jack3d-basicos/

easyenoughp1.gif

Postado

Meu nome é Alex

Tenho 19 anos

Cursando Sistema de Informação 3° Termo

e moro em Presidente Epitácio - Interior de SP!

Se vc acreditar q uma coisa é impossível,vc a tornará impossível - Bruce Lee

Deadlift Fã #57

Postado

Diogo.

26 anos.

Rio De Janeiro - Campo Grande.

Trabalho com Suporte de informática.

Faculdade de Rede de Computadores.

Postado

Nome (de verdade): Pedro

Profissão/estudante: Estudante universitário de administração de empresas (na facul estadual aqui da minha cidade, UEL)

Postado

Don Vito Corleone (nascido Antonio Vito Andolini; Corleone, 7 de dezembro de 1897 – 14 de agosto de 1955), mais conhecido como "O padrinho" ('The Godfather')

Um imigrante que partiu da Itália (mais precisamente da Sicília) para os Estados Unidos, e que construiu um império, tendo a Máfia como instrumento. Ama, acima de tudo, sua família, razão pela qual não queria nenhum de seus filhos trabalhando no ramo mafioso.

mais em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Vito_Corleone

:P

"Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."

Postado

Nome (de verdade): Omar Junior

Profissão/estudante: Formação em Administração de Empresas com Habilitação em Gestão de Pessoas. Sou concursado da Petrobras, trabalho no RH da Refinaria de Cubatão.

Ser normal não me é mais suficiente!

Squat Fan #16

Dead Lift Fan #21

Quer seguir esse caminho? Tem que respeitar três regras:

1-disciplina,

2-disciplina,

3-disciplina

Postado

Meu nome é esse aí do nick mesmo :D

Tenho 22 anos.

Moro em Belo Horizonte-MG

Sou Guarda Municipal (por enquanto,estou tentando outros concursos no momento B) )

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Double post :P

Editado por Danilo Z (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Olá! Meu nome é Natasha, tenho 18 aninhos, moro em são paulo/capital... Ahhh minha profissão.... Sou relações púbicas!

interesse em contratar, favor manda pm! A combinar! ;)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.

Postado

Nome (de verdade): Bernardo

Profissão/estudante: Formado em Sistemas de informação. Ano que vem pretendo fazer uma pós em suporte ou gerencia de projetos e arrumar um emprego kk

Eu não treino, eu MALHO!

Postado

Guilherme, 19 anos.

Moro em Brasília - DF e atualmente estou trabalhando numa academia.. na recepção mesmo.

Acabei de largar a faculdade de Economia que eu tava no 4º semestre e agora pretendo fazer EDF B)

suples3b.jpg
Postado

Nome - Igor.

Idade - 18 anos.

Cidade - Praia Grande - SP.

Profissão - Estudante ( 2º ano do EM ) / Atleta de Powerlifting atualmente recebendo Paitrocínio !!!

Postado

Nome: Lucas

Ocupação: Frequento a escola, 2º ano do ensino médio.

Na humildade, nunca parado.

Final do ano, micareta 39 de braceta, é nóis M2a, sem camisa na parada...

Postado

Nome: Nicolas

Profissão/estudante: estudos Terminados. pensando em qual faculdade cursar hehe

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

Nome (de verdade): Matheus Augusto

Profissão/estudante: 2º ano do ensino médio, com pretensões em trabalhar com design, se quizerem que eu faça algum trabalho pra vcs entre com contato :lol:

Postado

Nome (de verdade): Henrique

Profissão/estudante: Faço faculdade de Engenharia Elétrica

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

Nome : Fábio

Profissão : No momento estou fazendo cursinho , para futuramente cursa ADM :lol:

Light Weight Baby!

Postado

Nome (de verdade): yuri Pereira

Profissão/estudante: Estudante de engenharia(indo pra ciência) da computação na ufrj.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.