Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem É Quem No Hipertrofia!

carlinhonit

Posts Recomendados

Postado (editado)

O objetivo do tópico é fazer a galera se conhecer mais.

Todo usuário escolhe um apelido,Nick, que se assemelha, mas ele tem um nome, Todo marombeiro tem sua profissão,formação além do esporte, tem um hobby, etc.

Frequentamos o fórum diariamente, trocamos experiências e em alguns casos nos tornamos amigos, mas será que vc conhece a pessoa com quem tanto troca idéias?

Por isso: Diga quem é vc.Pra não virar bagunça vamos colocar dados base, quem quiser complementar fique avontade.

Nome (de verdade):

Profissão/estudante:

Minha contribuição:

Me chamo Carlos Henrique, tenho 29 anos (30 mês que vem), sou de Niterói RJ, trabalho como instrutor de treinamento (Oi) e faço faculdade de Ed. Física (6º períoro).

É isso.

Editado por carlinhonit
  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nome (de verdade): Mario

Profissão/estudante: Formado em Administração de Empresas,vou começar pós em Gestão de Negócios ano q vem e trabalho numa multinacional! (mas sou pobre pra cacete kkkk :lol: )

Postado

Boa! Gostei da iniciativa velho...

:D

Bom Meu nome e Rodolpho Costa, tenho 19anos, moro em João Pessoa. Atualmente to estudando pra fazer vestibular ( pretendo cursar Ciencias Biologicas na UFPB, seguir carreira academica como biologo pesquisador :D ). Trabalho com Eventos ( Sou Dj profissional, faço festas particulares, aluguel de sonorização,iluminação e etc ; tb me apresento em festas mais undergrounds, tipo raves, casas noturnas, etc ).

Tambem Vendo Suplementos Importados e tal... Enfim , assim vamos levando a vida hehe. B)

E isso ai galera.

Abraços a Todos ;D

Postado

Meu nome é Alex

Tenho 19 anos

Cursando Sistema de Informação 3° Termo

e moro em Presidente Epitácio - Interior de SP!

Postado

Diogo.

26 anos.

Rio De Janeiro - Campo Grande.

Trabalho com Suporte de informática.

Faculdade de Rede de Computadores.

Postado

Nome (de verdade): Pedro

Profissão/estudante: Estudante universitário de administração de empresas (na facul estadual aqui da minha cidade, UEL)

Postado

Don Vito Corleone (nascido Antonio Vito Andolini; Corleone, 7 de dezembro de 1897 – 14 de agosto de 1955), mais conhecido como "O padrinho" ('The Godfather')

Um imigrante que partiu da Itália (mais precisamente da Sicília) para os Estados Unidos, e que construiu um império, tendo a Máfia como instrumento. Ama, acima de tudo, sua família, razão pela qual não queria nenhum de seus filhos trabalhando no ramo mafioso.

mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Vito_Corleone

:P

Postado

Nome (de verdade): Omar Junior

Profissão/estudante: Formação em Administração de Empresas com Habilitação em Gestão de Pessoas. Sou concursado da Petrobras, trabalho no RH da Refinaria de Cubatão.

Postado

Meu nome é esse aí do nick mesmo :D

Tenho 22 anos.

Moro em Belo Horizonte-MG

Sou Guarda Municipal (por enquanto,estou tentando outros concursos no momento B) )

Postado

Olá! Meu nome é Natasha, tenho 18 aninhos, moro em são paulo/capital... Ahhh minha profissão.... Sou relações púbicas!

interesse em contratar, favor manda pm! A combinar! ;)

Postado

Nome (de verdade): Bernardo

Profissão/estudante: Formado em Sistemas de informação. Ano que vem pretendo fazer uma pós em suporte ou gerencia de projetos e arrumar um emprego kk

Postado

Nome - Igor.

Idade - 18 anos.

Cidade - Praia Grande - SP.

Profissão - Estudante ( 2º ano do EM ) / Atleta de Powerlifting atualmente recebendo Paitrocínio !!!

Postado (editado)

Nome: Nicolas

Profissão/estudante: estudos Terminados. pensando em qual faculdade cursar hehe

Editado por Giganti
Postado

Nome (de verdade): Matheus Augusto

Profissão/estudante: 2º ano do ensino médio, com pretensões em trabalhar com design, se quizerem que eu faça algum trabalho pra vcs entre com contato :lol:

Postado

Nome (de verdade): yuri Pereira

Profissão/estudante: Estudante de engenharia(indo pra ciência) da computação na ufrj.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...