Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajeitar O Cabelo

Posts Recomendados

Postado

O que vcs usam para manter penteado por um bom tempo ? Alguma marca boa de gel,cera, pomada etc?

Postado

mano eu não uso isso, so uso secador.

mais conheço um gel chamado Badaroska, o nome é feio, mais o baguio !!! JESUIS, se pode dormir, tomar chuva que o cabelo fica em pé tio ! HUDHAUDHAUDH

é geo cola e nem é tao caro ! (:

se você achar testa pra ver.

Postado

Cara, eu uso Bepantol pomada quando quero dar um up no topete e funciona melhor que gel, pq além de deixar bunitinho, ele não agride o cabelo(por não ter alcool na fórmula) e ainda hidrata...só colocar no google bepantol que verá que maravilha de medicamento ele é :D

Abraços

Postado

Eu uso uma cera que trouxe quando fiz intercâmbio. O bagulho é tão bom, e dura tanto que tenho até hoje (desde 2007).

Mas às vezes, para variar, uso uma pomada (Vizcaya).

Postado

Bepantol ?

Cara isso não é pomada pra queimadura etc? povo usa mto pra cicatrizar tatoo depois que faz

Sim cara, na verdade ele eh tbm chamado de dexpantenol(vit b5) e é multi uso, é ótimo para hidratação tbm. E somente uma pequena quantidade já serve pra "fixar" o cabelo.

Confira nessa página, fala um pouco sobre ele: https://giiidrigues.blogspot.com/2010/02/bepantol-b5-maravilha-da-hidratacao.html

Abraços

Editado por Malkavian

Postado

Eu uso uma cera que trouxe quando fiz intercâmbio. O bagulho é tão bom, e dura tanto que tenho até hoje (desde 2007).

Mas às vezes, para variar, uso uma pomada (Vizcaya).

Passa o nome dessa cera ae

To afim de fazer um moicano nas ferias e pra deixar ele fixado namoral só uma cera mesmo

Eu uso um gel da loreal, tec play ball, a parada é muito cara uns 80 reais, mais ai que ta, me deram ele.

Nossa achei um foda

Power Paste – Keune

Essa pomada tem fixação fator +20. É ideal para cabelos curtos e médios. É resistente à água e possui fragrância suave.

Editado por Fogon

Postado

Eu usso um pouco de gel (sem alcool e sem passar no couro cabeludo), uso qualquer shampoo (não lavo cabelo todos os dias).

E uso um shampoo chamado terflex quando tenho algum sinal de caspa. Esse terflex é caro (+/- 30 reais) mas é fodidão, extermina de vez com as caspas e seborréiras insolentes. Pessoal lá na firma só encomenda esse terflex se tem algum problema desse tipo.

OBS: E não vou no cabelereiro eu picoto meu cabelo já a uns 5 anos.

Editado por rednos

Postado

Poxa, cade os cabeludos powww!!!! Tirando as garotas, nenhum outro cabeludo no forum?! :huh:

kkkkkk

Postado

tem um produto chamado "mousse" ou alguma coisa assim que é legal também. Quando tinha o cabelo curto eu usava. É tipo uma espuma, hidrata o cabelo e o cheiro é legal também. Não vou te falar que o cabelo fica durão, porque não fica, mas dá pra modelar legal!

Postado

eu passava gel e tal,mas é foda,depois tme q tomar banho de novo qndo volta daonde foi,o cabelo fica tudo melequento e é horrivel de ficar com aquilo,o bom mesmo é tomar banho antes de sair e dar uma arrumada com a mão mesmo sem nada e ta loco de bão

Postado
  • Autor

gel nao funciona mto comigo, cabelo fica meio duro e ressecado

meu cabelo nao é mto liso

alguma marca de pomada/cera boa pra deixar cabelo espetado ou fazer moicano?

Editado por Jay

Postado

Cara, ta ai uma coisa que não tenho saco, arrumar cabelo e junto na mesma categoria, cortar o cabelo e fazer a barba, tem vez que fico parecendo um mendigo :lol:rsrsrs por falta de saco pra isso, então do jeito que acordo passo a mão no cabelo e já tá mais que bom :rolleyes:, porem o que sempre escuto falar é que gel detona com o cabelo, fica uma merda e com aparência de molhado e já a pomada deixa mais natural não acaba com o cabelo e fica com aparência de seco.

Ja cheguei a qse isso:

amonamarth_1153383343.jpg

Brincadeira, minha barba e muito pouca, se não fosse, tava parecido :lol: .

Postado

pow minha mãe tem uns spray que é um tipo um gel mas spray sepa o nome é laque, eu atoxo a parada na cabeça esfrego bem e já era, fica bem bagunçado ;)

Postado

Cera da Gatsby é a melhor sem dúvida! Já usei vários produtos e certeza que essa marca é a melhor! Ela fixa bem e não deixa aquele aspecto de cabelo molhado nem muito brilhante , fica bem natural!

Pra quem for de Sampa é só ir no Bom Retiro e ir em um mercadinho koreano que lá vende!

Muito boa a cera!

Postado

arrumar o cabelo? que bixisse... cade os ogrorrardicoris do forum? não tem dessa de ficar bunitim não.. afinal tu fica grande pra ficar bunitinho ou pra sair dando uns sustos nas crianças a la tevez por ai? caiam fora seus ratos

a vá.. xd

coloco gel ou aqueles cremes de pentear mesmo e já era :P meu cabelo é mutante nem liso nem crespo.. uma coisa estranha

Postado

pelo que to vendo so o mais "fresco" com cabelo

tenho cabelo liso e médio um pouco abaixo das orelhas e uso produtos pra deixar ele ter mais brilho e tal e para sair do uma secada nele :)

Postado

quase nao tiro o boné.. só quando saio com a mina pra balada mesmo, ai vai um gel e poe pra cima.

Mas essa parada ai de Bepantol me deixou curioso, vou testar na proxima. :D

Postado

Meu cabelo é ruim!

eu costumo usar alisante nele pra poder arrepiar, porque se não...

no mais, uso gel e e pomada, mas parece que com gel ele não fixa mais como antigamente sei lá;

acho que desenvolvi resistência aos alisantes

kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.