MatheusDiias95 Postado Outubro 8, 2010 às 01:00 Postado Outubro 8, 2010 às 01:00 Dia 1 – Peito, Biceps e Antebraço Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo(Reto, Inclinado ou Declinado) Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Inversa Dia 2 – Descanso Dia 3 – Pernas, Ombros e Trapézio Agachamento Leg Press Extensora Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral Encolhimento Dia 4 – Descanso Dia 5 – Costas e Triceps Levantamento Terra Remada Curvada Pulley Frontal Rosca Testa Pulley Triceps Sou um ectomorfo e peguei este treino do site hipertrofia mesmo. Queria saber se posso continuar com ele, ou se com o tempo eu devo mudar ele e quanto tempo devo ficar com ele. Tenho 15 Anos 1,65 57Kg
Gouki Postado Outubro 8, 2010 às 01:22 Postado Outubro 8, 2010 às 01:22 Treino 1: Adicionaria +1 Peito Colocaria +1 Bíceps e faria Flexão de punhos Treino 2: +1 perna +1 Ombro e remada alta faltou panturrilha Treino 3: + 1 costa + 1 tríceps por treinar 1x por semana os musculos eu faria técnicas de intensidade como drops, rest-pause e afins voc deve ter visto de abcx2 por ser 3 pra grandes e 2 para pequenos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora