Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Formato Do Rosto X Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Meu rosto afinou muito quando fiz cut,agora q estou a um tempo em bulk ele arredondou bastante,a diferença é muito visível.

Eu penso q quanto mais massa maior tende a ficar o rosto (foi o q rolou comigo),se o kra aumentar demais o BF nem se fala,fica com o rosto parecendo uma bolacha.

Postado

Fui eu. Não disse que fica quadrado, disse que os músculos do rosto tbm podem crescer. Dá uma olhada no rostinho do Tom platz e do Frank McGrath, dá uma olhada nos vídeos de treino dos caras e depois me diz se o músculo do rosto deles não cresceram.

Vcs acham que akele rostinho fino do Jay cutler com mais de 120kgs é só por causa da genética dele e pq o BF dele tá baixo? Tem truques pra isso, o pessoal é que é cabeça fechada e acha que é tudo bobagem.

Existem sim exercícios para desenvolver os músculos! Já ouvi dizer!

Acho dificiu a estrutura ossea da pessoa mudar com o treino.

A estrutura óssea, como já falarm no tópico se altera, mas o princípal é o músculo da mandíbula, esse sim pode ser trabalhado!

Gente agora pelo amor de Deus,

Não quero ver nenhum doido aqui, se mordendo, pq ai vai dar um Bruxismo (para quem não sabe, Bruxismo, é quando colocamos um dente em atrito com o outro, causando sensibilidade e desgaste do esmalte do dente) FDP, pra ficar com a cara quadrada!

A dieta sim, influencia muito no formato do rosto!

Agora o que realmente altera o formato, são ciclos de GH, o próprio Arnold, teve o rosto diversas vezes modificados devido ao GH, teve Diastema em toda a arcada dentária, a testa ficou protuberante, a face ficou mais "agressiva"...

(Falei bastante sobre dentes pois minha mãe é Dentista)

Abraços,

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.