Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Peito

Orunoo

Posts Recomendados

Postado

Meu Treino é dividido em ABCDE e no dia B, que é o de peito faço o seguinte treino:

TREINO B

Supino Inclinado

Supino Reto

Supino Declinado

Pull-Over

Minha primeira dúvida é: O que fazer pra atingir o peitoral inferior? Pois nunca sinto o músculo depois do exercicio nem no dia seguinte, so sinto as porções mediais e superiores, que mudanca pode ser feita? Crucifixo declinado? Esse aqui https://muscul.az.free.fr/pt/peb31.htm ? Cross-over?(um problema é que na minha academia tem de TUDO, menos o banco declinado ¬¬, tem que improvisar e colocar uns 2 ou 3 steps embaixo do pé do supino reto pra ele declinar ¬¬)

A segunda duvida é: Eu faco o pull-over como último exercício...ele pode ser usado como isolador? Deveria tirá-lo e colocar um voador ou crucifixo na maquina?

Postado

Vou dar minha opinão.

Geralmente tb não sinto muito a parte inferior do peito mas isso não faz diferença o importante e obter o desgaste muscular,veja o exemplo das costa geralmente a pessoa n sente nada...

e referente ao declinado po..manda o cara comprar o equip né vei se tem tudo na tua academia deve poder comprar.

Postado

botando step pra dexa o banco declinado , aonde tu prende tuas pernas ? O.o

É horrivel cara, tenho que tipo, deixar a dobra do joelho e panturrilha segurando a ponta do banco, sabe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...