Postado 12/09/2010 às 18:12 09/12, 2010 Idade:15 anos Altura:182 Peso:85kg Objetivo do treino:Hipertrofia Estrutua: ABCDE La vai o Treino: Segunda: Peito Abdomen: Supino Reto 4x8 Supino Inclinado 4x8 Crusifixo 4x8 Terça: Costas Panturrilha: Remada Cavalinho 4x8 Levantamento Terra 4x8 Remada Baixa Quarta: Ombro e Posterior da coxa: Desenvolvimento com barra 4x8 Elevação anteriores 4x8 Elevação lateral 4x8 Quinta: Biceps/Trapezio: Rosca Scott 4x8 Alternado 4x8 Concentrado 3x8 + dropset Elevação lateral Cross por trás Desenvolvimento smith nuca Remada Alta Sexta: Triceeps/Coxas parte de tras: Seguinte , estou fazendo um treino diferente pra triceps , na polia com 1 exericio assim: Aquecimento: 6rep: 12 segundos descanso 5rep: 10 segundos descanso 4rep: 8 segundos descanso 3rep: 6 segundos descanso 2rep: 4 segundos descanso 1rep: 2 segundos descanso +1rep final Bem , o que acharam , oque vcs mudariam: criticas aceitas! obg pelas respostas Abraço!
Postado 13/09/2010 às 18:49 09/13, 2010 A- Adicionaria drop de peck deck B- Mais um pra costas e cade a panturrilha ? C- ombro ok nos exercícios, mas cade posterior da coxa ? D- Faria rosca direta e drop no scott. De trapézio remada alta e encolhimento lee haney E-Tríceps voc está fazendo 1 exercicio só ? e cade os de coxa ? e EU nao faria essa divisão em abcde. e talvez falte intensidade. coloca drop nos treinos ! Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 14/09/2010 às 00:38 09/14, 2010 ta faltando exercicios, como vai treinar so uma vez por semana cada musculo coloqe 4 exercicios para musuclos grandes e 3 para pequenos a divisao ficaria melhor assim segunda: peito terça: costas quarta: ombro quinta: braço ( biceps/triceps/antibraço) sexta: pernas continue fazendo 4x8 no treino de peito, tire o crusifixo e coloque cross over ou declinado ( canadence ) treino de costa troque Remada Cavalinho por pulley frontal e faça Levantamento Terra por primeiro exercicio coloque algo decente para triceps como: francesa, supino pegada curta e peralelas abraço
Crie uma conta ou entre para comentar