Postado 10/09/2010 às 20:52 09/10, 2010 Bom galera estou fazendo muscuçaão a 1 mês e meu instrutor me passsou esse seguinte treino, sendo que eu estou meio assim... por quê eu nao sinto mais dores pós treino, apenas no peito e biceps\tricps(muito pouca) A peito e triceps -supino reto -rucifixo inclinado -arinheiro\flexão -ulley tricps -osca francesa B costa e biceps -Remada baixa -Remada alta -Remada apoiada -rosca direta -rosca martelo C perna e ombro -elevaçao frontal e lateral - 5 exercicio pra perna(flexora, extensora,abdutora,leg press...) Seguinte galera eu estou com as seguites duvidas: 1-esse treino esta bom? 2-no treino de costa e bíceps eu quando faço os exercicos para costas só sinto aquela "dorzinha" no bíceps e na costa nao sinto nada.É normal? Obrigado pessoal e eu tenho 1.73 e 65 quilos , tenho dieta etc obrigado
Postado 10/09/2010 às 22:15 09/10, 2010 1- não, treinar peito também usa ombro, se tiver usado ombro um dia antes de peito não conseguirá aplicar a intensidade desejada.. 2- sim, e no outro dia? deve sentir dor no outro dia.. A-Peito, Triceps, Ombro. B-Costas, Biceps. C-Pernas A-Sup reto barra, Sup inclinado halteres, Crossover. Paralela, Francesa/Pulley. Remada Alta pegada aberta, Elevação lateral. B-Puxador Frente, Serrote, Remada Baixa. Rosca Direta, Rosca Scott. C-Agaxamento Hack, Leg 45, Extensora, Flexora, Panturrilha no smith, Panturrilha sentado/leg. eu faria assim, espero ter ajudado. Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar