Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombros Largos, Como?

gabrielcks

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, meus ombros são curtos e caidos, vide foto ao lado.

E sem dúvida alguma, um ombro largo e volumoso todo mundo quer além da aparência impetuosa.

Porém, tenho malhado muito meu ombro e apenas ele fica arredondado, queria ganhar mais nele.

Alguém sabe, além da tradicional natação, exercícios, tecnicas para pessoas que tem esses ombros toscos? :\

To fazendo

Desenvolvimento de ombros com barra

Desenvolvimento Arnold

Elevação lateral

:(

Postado

Tem a questao da genetica, de ter uma estrutura ossea nos ombros larga. Mas um músculo volumoso também pode dar essa impressão de largura. Trabalhe bem neles, principalmente a parte lateral que é a que dara conta da largura.

Postado

pela foto, na MINHA opinião, é a postura incorreta, ombros pra frente "caidos" ..

nao vai ser somente exercicios que vai corrigir a postura, procure um fisioterapeuta, ou tente melhorar a postura, te garanto que vai melhorar muito, pode até dar a impressao de ombros "mais largos" ..

abçs

Postado

com certeza não sumirá

se você treinar corretamente

não apenas o treino de ombro mais como

de costas peito e todo o resto dos grupos musculares

você com certeza terá grandes resultados

Postado

voce só tem 6 meses de treino, a unico jeito é ter paciencia que seus ombros vao crescer com o tempo

com 6 meses vc ainda ta descobrindo oq funciona melhor pro seu corpo...

e como o amigo ali em cima disse uma postura boa ajuda mt tambem a dar aquele aspecto de ombros mais largos

abraços

Postado

Só ombro

Acha que tá pouco exercicio pros ombros?

Não é pouco PARA OMBRO NÃO, mais como o amigo disse aki treinar trapezio junto é bom, eu faço 6 exercicos no treino de trapezio e ombro.

Abraço.

Postado

Não é pouco PARA OMBRO NÃO, mais como o amigo disse aki treinar trapezio junto é bom, eu faço 6 exercicos no treino de trapezio e ombro.

Abraço.

o duro é que trapézio e ombro só pode ser feito em ABCX1, ABCDE, ABCD e etc ^^ :///

porque se for 2X, e colocar ombro com trapézio em dia de peito não dá, ai teria que ser com pernas.. mas dae pegaria na sequência peito que não é legal para ombro ;(

to errado ? se tiver por favor me corrigam..

Postado

ABC OFF ABC

A - Perna/Ombro/Trapézio

B - Peito/Triceps

C - Costas Bíceps

ABC OFF ABC

A - Perna/Ombro/Trapézio

B - Peito/Triceps

C - Costas Bíceps

Postado

o duro é que trapézio e ombro só pode ser feito em ABCX1, ABCDE, ABCD e etc ^^ :///

porque se for 2X, e colocar ombro com trapézio em dia de peito não dá, ai teria que ser com pernas.. mas dae pegaria na sequência peito que não é legal para ombro ;(

to errado ? se tiver por favor me corrigam..

por que nao da pra por ombro e trapezio no dia de peito?

eu to fazendo isso, mas dai o triceps ficaria com costas e biceps com perna

Postado (editado)

por que nao da pra por ombro e trapezio no dia de peito?

eu to fazendo isso, mas dai o triceps ficaria com costas e biceps com perna

biceps com perna ? e triceps com costas?

legal em (Y)

ABC OFF ABC

A - Perna/Ombro/Trapézio

B - Peito/Triceps

C - Costas Bíceps

ABC OFF ABC

A - Perna/Ombro/Trapézio

B - Peito/Triceps

C - Costas Bíceps

eu digo sem dia OFF ^^

mas a divisão ai fico boa ;)

Abração!

Editado por Murder
Postado

@murder

eu treino peito/ombro

costas/posterior/trapezio

off

triceps/biceps/antebraço

full perna

n axo ruim nao... agora se prejudica tbm n sei huishaeiuheuiae

Postado

@murder

eu treino peito/ombro

costas/posterior/trapezio

off

triceps/biceps/antebraço

full perna

n axo ruim nao... agora se prejudica tbm n sei huishaeiuheuiae

meu treino também é assim, mas não tem dia OFF.. no OFF é perna ^^

IOAOAEHAEUIOAE

é bom mesmo, abraço!

Postado

Minha situação é parecida com a tua...

O que me fez melhorar MUITO os meus ombros foi a partir do momento que começei a treinar FST-7 com eles.

Melhorei muito o volume deles com essa ténica!

Abraços.

Postado

eu sempre fui meio estreito mais eh q eu era magro , depois q eu comecei a treinar eu fiiquei mais largo e com os ombros desenvolvidos , mais no seu caso eu acho q eh genetico msm , eh mais a estrutura

• 9 meses depois...
Postado (editado)

ja que o cara ressucitou vou dar meu relato

ultimamente meus ombros tem crescido muuito mais pq melhorei meu trapézio e dorsal, isso parece que afasta o ombro mais ainda do pescoço(principalmente o trapezio), até as roupas vestem mil vezes melhor, tenho ficado bem satisfeito ultimamente. Foque no trapezio(prefiro com barra por tras) e faça lev. lateral pra ombro sem falta.

repara como as dorsais do grande frank empurram os ombros dele pros lados

p7r3c1_large.jpg

Editado por death.drk
Postado

Amigo, aumentar os ombros é uma missão dificil pois o caráter genético influencia muito!

Mas basicamente alguns exercícios são sagrados:

- Elevação Lateral (Com os braços bem paralelos ao corpo!)

- Desenvolvimento com Halteres

- Crucifixo Inverso

- Desenvolvimento Militar Anterior e Posterior

E principalmente e que pra mim funciona absurdamente pois trabalha toda a parte das costas e dos ombros:

- Remada Baixa com pegada totalmente aberta.

Fazer este exercicio trazendo a barra na direção do supra peitoral e concentrando bem o movimento!

Não são as grandes cargas que formam os grandes músculos, mas sim os movimentos perfeitos que trabalham a amplitude muscular da melhor maneira possível!

Abraços!

Postado (editado)

como? nascendo bem, ou treinando bem.

pull over e barra fixa podem dar até uma ilusão mto boa, no caso de não "nascer bem".

repara como as dorsais do grande frank empurram os ombros dele pros lados

nessa foto, ele está nitidamente expandindo as dorsais. na real ninguem fica com a dorsal expandida enquanto anda por ai.

Editado por Vasthor
Postado (editado)

como? nascendo bem, ou treinando bem.

pull over e barra fixa podem dar até uma ilusão mto boa, no caso de não "nascer bem".

nessa foto, ele está nitidamente expandindo as dorsais. na real ninguem fica com a dorsal expandida enquanto anda por ai.

mesmo nao ficando com ela expandida, naturalmente é maior e mais largo.. é a mesma coisa que o braço, ninguem anda forçando o biceps, mas quando hipertrofiado ele é maior mesmo em repouso... foi isso que eu quis dizer

e como vc citou, pull over dá uma boa expandida na parte de cima como um todo também

Editado por death.drk
Postado

mas me tirem uma duvida, apartir de quantos cm de ombro é considerao largo (uma media para padrao mais comum - 1,80m)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...