Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Himur

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Himur postou

  1. Aconteceu algo parecido comigo. Por vezes eu tomava o shake e com ele minha fome ia embora. Como eu NUNCA substituo uma refeição sólida por uma líquida, passei a tomar o shake após o pós treino sólido. Eu saio da academia, 30 minutos estou em casa. Faço um pós MUITO pesado, e depois de uns 30 minutos eu mando o shake. Talvez não seja o "certo", porém comigo está dando certo! Abraços.
  2. Minha situação é parecida com a tua... O que me fez melhorar MUITO os meus ombros foi a partir do momento que começei a treinar FST-7 com eles. Melhorei muito o volume deles com essa ténica! Abraços.
  3. Himur

    Roacutan

    Eu tomei roacutan e continuei tomando meu Malto + Whey Protein. Não vejo conexão entre espinhas e protéinas? Talvez nem exista uma. Agora creatina/ NO2 eu não tomei enquanto estava fazendo o tratamento não. Não posso garantir nada.
  4. Alongamento antes do treino é uma questão polêmica... Existe um estudo que APONTOU que o alongamento antes do treino do peso pode diminuir a força. Sendo necessário apenas no final. EU sempre faço um aquecimento no exercício com poquissimo peso em todos meus treinos. Nunca alongo antes, só depois. E também nunca tive nenhuma lesão. Falar que você DEVE alongar antes é querer considerar algo como verdade universal quando não é... o melhor é você testar na prática e ver como seu corpo responde.
  5. Não conheço sua condição social, muito muito os cuidados que você tem com higiene/ sanemaneto básico da onde você mora, mas mesmo assim, ter algum "verme" não é comum ( claro que dependendo do caso ). Existe esse velho mito de que é bom tomar a cada 6 meses remédios para "vermes", ja que normalmente é dose única (visto que o mesmo se aplica a vários parasitas). Só que mesmo assim, se você não está apresentando nenhum sintoma, porque tomar o remédio? SE realmente acha que você possui algum parasita, seja lombriga,teníase ou qualquer coisa, você deve procurar um MÉDICO e não o farmacêutico. Ele recomenderá um exame de fezes e de acordo com o resultado é que vai indicar ou não algum tratamento. Antes de se preocupar com vermes, se preocupe com sua dieta, descanso adequado. Existem vários motivos muito mais COMUNS para a falta de ganhos do que a presença de "vermes".
  6. Bom, agora que completei 3 meses de musculação, estou começando com suplementação ( Malto + Whey ). Antes disso pesquisei muito e entre uma fonte e outra acabei desenvolvendo algumas dúvidas, as quais ficaria feliz se vocês me respondessem. 1ª: Como estou em uma dieta para ganhar peso, estou tomando um Shake com ovo cru/leite e 1 "copinho" de Whey. Compensa tomar whey logo de manhã?Se sim, junto com malto? 2ª: Minha principal dúvida mesmo é sobre o Malto: Reza a lenda aqui na minha cidade ( entre amigos e alguns caras da academia ) que o MALTO deve ser tomado DURANTE o treino... isso procede? Pelo o que pesquisei estou tomando apenas junto do Whey no pós, mas vivem me enchendo o saco falando: NÃÃÃO, TEM QUE TOMAR DURAAANTEEE O TREEEINOOOO. Esse "mito" tem procedência? Digo, tomo durante o treino, ou continua no pós junto com o whey? Desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...