Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Lançamento]

Posts Recomendados

Postado

dadasdasdasdasddsdsadd.jpg

A IntegralMedica acaba de lançar a sua creatina, que já está disponivel para compras no corpoperfeito

Creatina Hardcore Reload

disponível em 2 tamanhos :

125g = R$31,75

375g = R$68,12

Informações:

A Creatina Hardcore Reload é um aminoácido que ocorre naturalmente em humanos e também é consumida na dieta. Atua no estoque de energia que os músculos e os outros tecidos necessitam. Quando consumida adequadamente como creatina exógena, faz com que os estoques musculares e cerebrais de creatina se tornem mais elevados, assim como os seus derivados: fosforilado e a fosfocreatina. A Creatina Hardcore Reload oferece o aumento desses estoques, oferecendo benefício terapêutico, prevenindo depleção de ATP, estimulando a síntese de proteína ou reduzindo sua degradação.

'Se te interessa se aproxime;

Se aceitar Observe;

Se gostar aprenda;

Se for sagaz sobreviverá;

Se houver disciplina alcançará o SUCESSO;

Se for Critica Cai fora.

Este é o meu Mundo RESPEITE.'

Postado

Tá cara demais.

Ainda prefiro a Universal.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Acho engraçado esse suplementos q colocam anima, monster, Hardcore Reload pra fala q o produto é bom!

Vamo ver se alguem fala alguma coisa dessa creatina.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Tá cara demais.

Ainda prefiro a Universal.

cara nao ta nao

375 por 70 conto ate q vale a pena, pois a da ethika ta uns 75 e vem 300g

Propaganda não autorizada.

Postado

nao confio na integral de jeito nenhum

sei lá prefiro nao arriscar tambem

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

• 1 mês depois...
Postado

geral daqui comprou ela na farmacia por 90 rs

comprei no saude ja p/ 60 rs

ja ouvi bons relatos da galera que ta tomando, espero tmb obter bons resutados por tomar com whey.

academiaemcasa2.jpg
Postado

Já foi debatido sobre ela em outro tópico. Marcas nacionais que se utilizam de rótulos com palavras americanas, pra mim é lixo!! Serve pra confundir usuário besta q não sabe ler!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

comprei dela, estou tomando, terminei a fase dos 5 dias de saturação, senti um leve aumento de força e um inchaço!

Ser artista, pop star, pra mim é pouco, não sou nada disso sou apenas mais um louco!

Postado

ridicula pq?

lavem essse povo de preconceito

creatina é creatina a não ser q tenha um bom motivo??tem um?

O Ganho de massa magra que tive, com a mesma dieta, mesmo treino usando creatina

da universal foi mais alto, doque usando a da integral, na verdade os ganhos que

tive com a da integral, nem chegaram a ser consideráveis.

É como usar creatina manipulada que se compra em farmácias manipuladoras, areia de cor branca.

Minha opinião.

Editado por Renan Dias (veja o histórico de edições)

Graduando em Educação Física

Sobre mim: Clique aqui

Instrutor/Personal Trainer estagiário

Objetivo: Olympia 2030 :D

Postado

ja ta prometido ! minha proxima creatina vai ser da universal. agora que estou aprendendo mais sobre suplementos ja começo a me arrepender de ter comprado essa creatina <_<

academiaemcasa2.jpg
Postado

O Ganho de massa magra que tive, com a mesma dieta, mesmo treino usando creatina

da universal foi mais alto, doque usando a da integral, na verdade os ganhos que

tive com a da integral, nem chegaram a ser consideráveis.

É como usar creatina manipulada que se compra em farmácias manipuladoras, areia de cor branca.

Minha opinião.

psicologico?

Propaganda não autorizada.

Postado

Nao sou mto a favor da marca, mas nunca fiz uso dessa creatina da I.M, mas por precauçao prefiro universal/prolab.

Postado

psicologico?

Na minha faculdade tem a área da Nutrição, posso medir

meu BF e massa magra lá, fazendo um acompanhamento

com os estagiários.

Postado

A eu nao curto muito essa marca,com esse preço prefiro pega uma da universal 200g que é resultado na certa,ja teve ate um cara do forum que uso essa creatina e nao deu nenhum resultado.

Postado

Reload num sei q... FUNÇÃO DO MARKETING, pois é ne.

prefiro universal, prolab...

até, entao, q to com 2 potes da universal. acabando pedir mais deles.

vlw

Hardcore...

Puro marketing

Postado

realmente, só que 'Milk Protein' e outros produtos também são em inglês e dão muito resultado, realmente, integralmédica não é uma marca para se confiar, só que creatina monohidratada é tudo igual! estou tomando dela, e estou tendo bons resultados agora!

tá ai o relato :

Editado por MatheusDiias95 (veja o histórico de edições)

Ser artista, pop star, pra mim é pouco, não sou nada disso sou apenas mais um louco!

Postado

Nacional pra min, unicas que se salvam é; Nutrilatina e Probiótica. Não gosto nem da Arnold Nutrition, o resto pra min é lixo.

Agora Creatina, pra min só Prolab e Universal, Dymatize e Optimum ainda se salvam.

Editado por Ðannarøk (veja o histórico de edições)

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.