Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perola - A Gente Tenta Mas....

ThiagoZIKA

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nao aguentei e tive q vir aki postar e para dar umas risadas hahaha, ta ai a conversa kkkk

Tiago Müller [T²¹] diz (02:15):

*siim..

*deve ser dai

- Thiago R. Oszika - diz (02:15):

*z0th

Tiago Müller [T²¹] diz (02:15):

*jogava na monkey, depois na G7, dpeois na Mega, depois na Replay

- Thiago R. Oszika - diz (02:16):

*só mas enfim veja ai

*as whey tbm sao excelentes

Tiago Müller [T²¹] diz (02:16):

*whey eu ñ precisso... vou engordar mto

- Thiago R. Oszika - diz (02:17):

*LOL ?

*whey engordar ?

Tiago Müller [T²¹] diz (02:17):

*tenho 2m de altura, e peso 130kg

*

* Tiago Müller [T²¹] interrompeu compartilhando fotos

*

Tiago Müller [T²¹] diz (02:17):

*peso eu ja tenho

*tu malha onde?

*

* Você interrompeu compartilhando fotos

*

- Thiago R. Oszika - diz (02:18):

*kra

*mas whey nao é pra pegar peso

*credo ¬¬ tem q estudar mais hein na boa

- Thiago R. Oszika - diz(02:19):

*Whey é Proteina cara, sem proteina vc nao vai ter musculo NUNCA !!!!

Tiago Müller [T²¹] diz (02:19):

*sim sim... estudar.... pode deixar

- Thiago R. Oszika - diz (02:19):

*no treino vc rompe elas e precisa de proteina para "arrumar" elas

*to com meu livrinho aqui vou pra auma estudar isso ta anotado

*sem proteina nao tem musculo

- Thiago R. Oszika - diz (02:20):

*tanto para emagrecer, definir, ganhar, manter a proteina tem q na mesma quantidade

*o q diferencia a dieta é + ou - calorias, carbo e gordura mas a quantidade de proteina sempre a msm 2x o peso corporal no minimo ou até mais....2,5...3

Tiago Müller [T²¹] diz (02:21):

*ok

*tu não arranja durateston?

- Thiago R. Oszika - diz (02:22):

*kkk nao tomar nem whey ker tomar dura...bomba nao cresce sozinho nao

Tiago Müller [T²¹] diz (02:23):

*tu ñ tem?

- Thiago R. Oszika - diz (02:24):

*tenho mas só vendo pra conhecidos

*pra kem tem 130kg nao precisa

Tiago Müller [T²¹] diz (02:25):

*ta enfia no rabo entao babaquinha

*vem bancar uma de malandro

*eu chego na boa perguntando as paradas tu me manda estudar..

*massa

- Thiago R. Oszika - diz (02:25):

*kkk, cara to tentando só ti passar as coisas

- Thiago R. Oszika - diz (02:26):

*uso o termo estudar pq todos usam, vc fala q whey engorda ? po só ti orientei

Tiago Müller [T²¹] diz (02:26):

*tu se acha o espertão

*ai vc fala q tem 130kg e depois me pergunta se tenho durateston ?

*quem disse que o dura é pra mim??????????????

*nao nao me acho espertão, cara vo nem perder meu tempo...continua ai o ERRADO ERA EU ENTAO BLZ

*tu fica tirando conclusão ae sem saber nada

Editado por ThiagoZIKA
Postado

Ai depois da ultima msg dele fui bloquiado :/

Pra vc ver né, tentamos ajudar e vemos pessoas com essa mentalidade mt triste :(

achei q legal era sempre ter pessoas com mais exp para passar para vc, mas esse ai nao pensa assim nao kkk

Postado

Ai depois da ultima msg dele fui bloquiado :/

Pra vc ver né, tentamos ajudar e vemos pessoas com essa mentalidade mt triste :(

achei q legal era sempre ter pessoas com mais exp para passar para vc, mas esse ai nao pensa assim nao kkk

Cara, é aquela velha história que o andré aqui do forum falou, o pessoal é muito "mente fechada", nunca vão entender, nunca vão aceitar, algo de fora.

Por isso que, nessas horas, é melhor se passar por desentendido, e tirar umas perolas (vide Chun_li, no topico "perolas do forum") ;)

Abraços.

Postado

auhshausuhasuhasuh é por isso que eu n compartilho conhecimento com os outros, só com quem eu sei que tem uma mente mais aberta e talz, pq a maioria n entende porra nenhuma e ainda acha que agente ta errado

Postado

auhshausuhasuhasuh é por isso que eu n compartilho conhecimento com os outros, só com quem eu sei que tem uma mente mais aberta e talz, pq a maioria n entende porra nenhuma e ainda acha que agente ta errado

[2]

Ainda bem que temos o fórum Hipertrofia :D

Postado

*tenho mas só vendo pra conhecidos

*pra kem tem 130kg nao precisa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu falei q tinha e vendia apenas para conhecidos só para ter continuidade a conversa e rir um pouco mais hahahaha.

Postado

Só passo dicas pra quem tem mente aberta, quem tem mente fechada eu só balanço a cabeça. Engraçado que depois essas pessoas chegam falando

-CARALHOO VELHO, COMO TU CRESCEU RAPIDO, TA TOMANDO ALGUMA COISA?

Afinal se todo mundo tivesse um shape bacana, nao teria a menor graça ^^

Postado

*sim sim... estudar.... pode deixar

*no treino vc rompe elas e precisa de proteina para "arrumar" elas

*to com meu livrinho aqui vou pra auma estudar isso ta anotado

O cara que quis dar uma de espertão, veio com irônias e no final se fodeu. Mente de Frango! Nego assim tem é mais que ficar sem dica algum.

Postado

É assim em todo o lugar! eu falava para alguns caras na academia que a melhor proteína era whey protein e não tinha nada melhor em suplementos no pós treino do q whey com malto/dextrose. falei pra eles em encomendar whey com o Fernandows junto comigo, assim eu tb economizaria no frete. d nada adiantava. chegava na hora, ou falavam q a grana tava curta, ou q q tava esperando receber...pra depois falar "fica pra próxima"(estes não perdem um fim d semana d balada regado a mta bebedeira)e ainda tinham a cara d pau d dizer q tavam sem dinheiro. já falei q hipercalóricos não prestam e q o bom é whey. agora vejo esses mesmos caras empolgadaços falando q vão comprar hipercalóricos. aaahh vão se fu.. hj em dia entro na academia sem nem cumprimentar esses caras e kero mais q vão tudo pra pqp.

Postado

Quando eu falei que todos precisam de Whey o kra quis da uma de FODÃO em dizer tenho 2m e peso 130kg kkkkk ai depois vem pedir Durateston ? kkkkkkk

Engraçado que ao inicio da conversa nao esta postado ai, mas ele veio pedir Creatina kkkkkkkkkkkkkk

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito engrçado cara, mas é foda, na maioria das vezes é melhor agente se fazer de tongo pq nao adianta...

Abraco

Postado

“Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas” (Mt 7.6) e “não fales aos ouvidos do tolo, porque desprezará a sabedoria das tuas palavras” (Pv 23.9).

Exagerando um pouco na interpretação, mas é por aí memso...

Outro dia uns caras chegaram em mim na academia perguntando qual "vitamina" era boa de tomar.

Comecei a falar pra eles do whey com malto no pós treino e tal, e eles ficaram interessados. Ai então emendei

dizendo que era legal, mas que o essencial mesmo era a alimentação. E comecei a falar de banana, leite, aveia etc.

Os caras nitidamente perderam todo o interesse na conversa e foram embora. kkk azar deles. Nunca vão crescer enquanto tiverem a mente fechada assim.

Postado

Foda isso neh... haha

Comigo o cara diss q ia comprar whey.... falei p ele do Fernandows, e disse q pegaria pelo mesmo motivo do amigo ali de cima : baixar o frete.

Ele fico de me falar. Quando encontrei ele de novo, ele me diss q tinha comprado uma ´´Muscle Whey´´ por 90 conto...1kg!

¬¬

Quer gastar... gastaaa entãoooooo!!!

aUHUEHUhauhehAUHE

Postado

Foda isso neh... haha

Comigo o cara diss q ia comprar whey.... falei p ele do Fernandows, e disse q pegaria pelo mesmo motivo do amigo ali de cima : baixar o frete.

Ele fico de me falar. Quando encontrei ele de novo, ele me diss q tinha comprado uma ´´Muscle Whey´´ por 90 conto...1kg!

¬¬

Quer gastar... gastaaa entãoooooo!!!

aUHUEHUhauhehAUHE

mais apesar do custo x beneficio do muscle milk ser ruim, ele é um ótimo suplemento, seu amigo n chegou a fazer uma cagada, tem gente relatando coisas muito piores que neguim fez aqui nesse topico mesmo rs

Postado

Mais uma pro pérolas do forum.

Duvido q esse peão aí tem 2 metros de altura e 130 Kg,se tiver pelo menos esse peso pode ter certeza q deve ter uns 40% de bf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...