Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celulite

Ragamix

Posts Recomendados

Postado

Oii pessoal!!

xD

Bom, estou com umas celulites que estao me incomodando..

Principalmente na reagiao dos gluteos e um pouquinho na porcao posterior da perna, bem superiormente.

Estou fazendo dieta a treinando, mas mesmo assim elas insistem em nao sumir!

E ai mulherada, voces tambem se preocupam com isso?

Fiz manthus há uns meses atras, mas nao vi diferencas..

Já fizeram algum tratamento que realmente funcionou?

Postado

Sabe, eu não me incomodo muito com celulite não.....tenho e não nego!!!!!

A melhor coisa pra celulite acho que é: alimentação e treino.....com o tempo os resultados virão......

Ha, e um creme que usei e gostei bastante, foi um da Nívea, deu uma melhorada, não só pelo fato do creme em si, mas principalmente pelas massagens.....

Postado

Quanto maior a bunda mais celulite :lol:

Brinks

Eu tenho tb. Tô em cutting e já já todas elas vão sumir.

Celulite = gordura acumulada.

Quanto tempo vc treina e a dieta?

bjs

Postado

Depois que eu passei a fazer musculação e mudar minha dieta, as minhas celulites diminuiram bastante

Já fiz drenagem linfática também.

Agora, dizem que bom mesmo é endermo, mas dói MUITO. Eu nunca tive coragem de fazer, mas uma amiga minha já fez e as celulites dela sumiram.

Postado

Desde que não seja nada absurdo, celulites só incomodam as mulheres, homens que são HOMENS nem ligam pra elas, mas se estiver incomodando vc é como a galera disse aí alimentação boa e exercícios... []'s

Postado

Quanto maior a bunda mais celulite :lol:

Brinks

Eu tenho tb. Tô em cutting e já já todas elas vão sumir.

Celulite = gordura acumulada.

Quanto tempo vc treina e a dieta?

bjs

Verdade.. mais bunda = mais gordura (normalmente) = mais celulite!

Nao tenho muiitas celulites, mas sou perfeccionista!!

Treino há uns 3 anos e pouco..

mas dieta comecei nao faz muito..

Postado

Celulite é uma inflamação que ocorre na 3ª camada da pele (tecido adiposo/ gordura)! Basicamente é uma acumulação de água e gordura, naquela zona que provocam a inflamação e a alteração do tecido e do aspecto da pele! Por vezes o estado da inflamação pode ser tal que provoca ate dor, devido a compressão excessiva nos nervos sensitivos!

Solução? Definitiva não há! Se a essa tendência genetica (o que ocorre em quase todas as mulheres, pq acreditem ou não é uma forma do corpo se proteger) nunca vai sumir por completo! Mas podem diminuir bastante e em alguns casos deixar naquele ponto que só beliscando a pele é visivel!

MAssagens manuais, e endermologia (vacuoterapia) ajuda sim, porque elas ajudam a drenar o excesso de agua desses tecidos, a activar a circulação e a diminuir a inflamação, no entanto é doloroso nas 1ªs sessões e é preciso fazer com alguma regularidade e repetir uma a duas vezes por ano!

Um bom creme tambem ajuda, eis alguns principioa activos que devem conter, algas, cafeina, centelha asiatica, (fucus visuculos é algas) limão, ginko biloba! mas atenção que o creme é so creme não faz milagre (tem que ser tudo junto)

atenção tb que em muitos casos a celulite piora antes de melhorar, qd se inicia o tratamento, parece que fica mais a superfice, eu penso que seja pq as celulas pressionadas podem "inchar" da inflamação ao ser massajada, depois passa e melhora!

Obvio que quanto mais baixo tiver o bf, menos gordura vai ter para ocorrer a inflamação... qd queremos um bom volume especialmente no bumbum, não da para evitar um pouco de gordurinha, ai tu escolhe, ou tem bumbum, ou tem pele 80% livre de celulite!

Mas acima de tudo gente ALIMENTAÇÂO + TREINO é a base se a base tiver desiquilibrada o resto vale nada!

Deixo apenas uma nota, opinião minha, que a perfeição não existe, esta na nossa cabeça, se voce disser que o seu perfeito é isso ele é e pronto! Podemos sempre ficar no nosso melhor, mas sem paranoias! voce ja viu mais homens babando pelo que? um bumbum redondo, ou por uma pele lisa???LOOOL

beijinhos espero ter ajudado

Postado

Sou esteticista e sei bem o quanto a mulherada odeia celulite (sou uma tb!)!

Com o Manthus vc até consegue resultado mas demora mais , tem que fazer muitas sessões e acaba ficando inviável ($$$)!

O que eu vejo bastante resultado é você aliar a Carboxiterapia com Endermologia.. os resultados são bem legais. Não sei o grau de sua celulite mas é bom fazer pelo menos 10 sessões de carboxi e umas 20 de endermo (Carboxi uma vez na semana e Endermo 2x).

E , lógico, alimentação , atividade física , etc....são muito importantes!

O gel-creme "Bye-bye celulite" da Nívea tem um bom custo x benefício também.

Postado

Sou esteticista e sei bem o quanto a mulherada odeia celulite (sou uma tb!)!

Com o Manthus vc até consegue resultado mas demora mais , tem que fazer muitas sessões e acaba ficando inviável ($$$)!

O que eu vejo bastante resultado é você aliar a Carboxiterapia com Endermologia.. os resultados são bem legais. Não sei o grau de sua celulite mas é bom fazer pelo menos 10 sessões de carboxi e umas 20 de endermo (Carboxi uma vez na semana e Endermo 2x).

E , lógico, alimentação , atividade física , etc....são muito importantes!

O gel-creme "Bye-bye celulite" da Nívea tem um bom custo x benefício também.

pelo que eu pesquisei o meu grau é 2!

Estava pensando em fazer carboxi mesmo, mas tenho que pensar mesmo.. aqui na minha cidade uma médica cobra R$ 200,00 sessao na parte sup da coxa e nos gluteos.. Meio pesadinho! kkkk

Vou ver se encontro um local mais acessivel!!

=]

Postado

Antes de começar a treinar,na época q tinha 21% BF eu também tinha um pouco de celulite entre o dorsal e o abd,dos lados,elas quase não apareciam,mas se estivesse sentado e uma pessoa me visse de lado se olhassse bem dava pra perceber.

Depois q comecei a treinar,depois de ganhar massa muscular e diminuir BF elas sumiram :) .

Acho q a tendencia e acabar com o tempo se vc se dedicar aos treinos e a dieta,mas uns cremes e tratamentos também ajudam.

Postado

também sou da opnião que pra combater a celulite o treino mais alimentação é o ideal, não confio muito nos cremes apesar de que eles ajudam, mais se formos a prestar atenção as recomendações são: usar (o creme) aliado ao exercicio físíco...e nunca o contrário, porisso mulherada vamos treinar e comer com disciplina. posso dizer, só, não juro, pq não sou religiosa, que a celulite em mim não habita, ja tive, usei muito creme o que eu gastei... desde que comecei a treinar power sculpt com o power plate e fazer musculação estou quase perfeita ( só a barriguinha que me encomoda) defeito meu eu sei é o que os que me conhecem dizem, o que é certo, é que, o que eu vejo os outros não veêm...

Postado (editado)

Antes de começar a treinar,na época q tinha 21% BF eu também tinha um pouco de celulite entre o dorsal e o abd,dos lados,elas quase não apareciam,mas se estivesse sentado e uma pessoa me visse de lado se olhassse bem dava pra perceber.

Depois q comecei a treinar,depois de ganhar massa muscular e diminuir BF elas sumiram :) .

Acho q a tendencia e acabar com o tempo se vc se dedicar aos treinos e a dieta,mas uns cremes e tratamentos também ajudam.

:huh: Homem com celulite????????? NUNCA VI

Sabe pra q serve a celulite??? pros cegos tbm saberem q vc é gostosa!!! é gostosura em braile KKKKKKK

Regamix, segundo a minha esteticista, existem 3 tipos de "estrelites"

Uma é por retenção de liquido, outra é banha mesmo e a terceira é hormonal. VC toma anticoncepcional??

Segundo ela a mais facil de tirar é a Hidrocelulite, quando vc retem muita agua, as celulas de gordura inflamam..dai basta uma drenagem por semana q resolve.

se for hormonal, pede pra tua gineco um anti mais fraquinho

e se for banha...só treinamento e alimentação mesmo!

Editado por ésamanthadeGordura
Postado (editado)

sobre essa injeção ai minha irma injeta essas coisa ai e varias outras

mais vai la come pra caramba, bebe litros de cerva e quer ser magra

ou seja nunca

UHUHEUHUEU

eh muito cara essas injeção eu axo ai eh exagero

e axo "fazem mal ao corpo" nao tenho algo cientifico

pra te falar Com certeza eh so uma hipotese

cada um faz o quer do corpo

a dica ta dada

e tudo que promete muito tem algo né

abraços!!!

Editado por Inuyasha
Postado

:huh: Homem com celulite????????? NUNCA VI

Sabe pra q serve a celulite??? pros cegos tbm saberem q vc é gostosa!!! é gostosura em braile KKKKKKK

Regamix, segundo a minha esteticista, existem 3 tipos de "estrelites"

Uma é por retenção de liquido, outra é banha mesmo e a terceira é hormonal. VC toma anticoncepcional??

Segundo ela a mais facil de tirar é a Hidrocelulite, quando vc retem muita agua, as celulas de gordura inflamam..dai basta uma drenagem por semana q resolve.

se for hormonal, pede pra tua gineco um anti mais fraquinho

e se for banha...só treinamento e alimentação mesmo!

Eu creio que seja hormonal, porque sou magra e nao retenho muito liquido nao.

Uso anticoncepcional desde os 13, 14 anos porque eu tinha ovario policistico e o tratamento é à base de hormonios femininos.

Agora estou usando o anel.. nao sei se muda muita coisa.

Postado

Sabe como eliminei de vez as celulites???

Drenagem + corrida!

A corrida é como uma "drenagem natural". Experimente correr todo dia e depois me conta o resultado!

PS. Mas se vc ingerir constantemente alimentos/bebidas com açúcar refinado, esquece! Aí não tem jeito.

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Por causa de mal alimentação em um mundo que vive nos chamados Fast Food... a tendencia foi de que todos (homens e mulheres) tivessem celulite, sem esquecer claro as pessoas que ja tendem na genetica. Como eu tenho um bumbum grande - ganhado geneticamente - cerca de 115cm, logico que tenho. Venho adquirindo elas desde recem nascido... quando maes nao se importam muito a qualidade do alimento que ingerimos. Celulite é feio esteticamente, mas com exercicos fisicos localizidos e uma dieta desintoxicante, ajudam, ao logo do tempo a amenizar esteticamente.

Bom relaxe.... "Celulite é excesso de gostosura em braile"

Postado

Como eu já havia dito, a minha celulite diminuiu drasticamente depois de começar na musculação... e na altura eu corria diariamente, mas não vi resultados como agora. Isso + alimentação, claro... nada de regrigerantes, doces....

• 2 semanas depois...
Postado

Na minha opinião, concordando com alguns que postaram aqui -> celulite sai com alimentação adequada e treino!

Talvez não 100% ,mas reduz bastante e quem tem money, pode investir nos tratamentos estéticos, cremes e etc.

Postado

Quando eu fazia treino de definição muscular amenizei bastante as celulites, mas logo depois disso parei por 1 mês de treinar e quando voltei, voltei na hipertrofia, e aí outras voltaram e não sumiram mais. Mas parei de esquentar com celulite, prefiro ficar com elas a perder bumbum junto...

Postado

gosto de mulheres em forma e tal, mas pra mim mulher em forma eh com no minimo 16% de BF(bem distirbuidos nos peitos e bunda claro).. mulher tem que ter umas carninhas gostosas de apertar...

~~D;

Postado

gosto de mulheres em forma e tal, mas pra mim mulher em forma eh com no minimo 16% de BF(bem distirbuidos nos peitos e bunda claro).. mulher tem que ter umas carninhas gostosas de apertar...

~~D;

Flavius,

eu tbm acho que há atletas que ficam muito melhores quando estão em off.

Não acho legal ser muito rasgadona não,mas em contra partida,acho a Gracyanne Barbosa e a Dani Tâmega que tem o bf baixíssimo e corpos perfeitos!

Então, acho que isso varia de pessoa para pessoa.

Mas a grande maioria, fica melhor em off!

Postado (editado)
kkkkkkk o problema é quando a gordura safada não quer se concentrar nos peitos e bunda e prefere ficar nos pneus. :angry:

uma barriguinha bem de leve eh tranquilo, é até mais gostoso de passar a mão, fazer um carinho..

Problema é que tem umas mulheres que tem uma genetica pessima pra distribuição de gordura e tem barriga sem ter peito nem bunda, ai eh trash.. =/

Flavius,

eu tbm acho que há atletas que ficam muito melhores quando estão em off.

Não acho legal ser muito rasgadona não,mas em contra partida,acho a Gracyanne Barbosa e a Dani Tâmega que tem o bf baixíssimo e corpos perfeitos!

Então, acho que isso varia de pessoa para pessoa.

Mas a grande maioria, fica melhor em off!

Concordo com você, e acho até que Genética influencia mais as mulheres do que os homens na estrutura corporal, porque a genética de distrbuição de gordura corporal de uma mulher eh uma coisa que causa diferenças absurdas..

Editado por Flavius
Postado

kkkkkkk o problema é quando a gordura safada não quer se concentrar nos peitos e bunda e prefere ficar nos pneus. :angry:

Ah é e o culote tbm não são legais.

mas aí amiga, tbm entra a questão da genética.

Vc vê que tem mulheres ogras, mas culote zero... fico bolada!! rsrsrs

uma barriguinha bem de leve eh tranquilo, é até mais gostoso de passar a mão, fazer um carinho..

Problema é que tem umas mulheres que tem uma genetica pessima pra distribuição de gordura e tem barriga sem ter peito nem bunda, ai eh trash.. =/

Pois é amigo, mais uma vez, coisa da genética!

Concordo com você, e acho até que Genética influencia mais as mulheres do que os homens na estrutura corporal, porque a genética de distrbuição de gordura corporal de uma mulher eh uma coisa que causa diferenças absurdas..

E sabe como é mulher em cutting né? Primeira coisa que some? adivinha? bumbum e peitos.

resultado - a mulher fica louca p entrar em off...

Daí, as m** das estrias dão o ar da graça!

afff é sinistro amigo e os tratamentos? carérrimos! <_<

E sabe como é mulher em cutting né? Primeira coisa que some? adivinha? bumbum e peitos.

Postado

As mulheres ao invez de gastar tanto dinheiro com tratamentos deviam fazer mais sexo..

Meu mestre de musculação sempre diz que sexo é o melhor exercicio que o ser humano pode fazer.. ideal é fazer 3x por dia.. ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...