Ir para conteúdo

Inflamação Landerlan enantato

Posts Recomendados

Postado

Estava utilizando enantato da Landerlan, do nada começou a inflamar demais, doer o local de aplicação durante dias, muito dolorido mesmo.

Primeira pergunta, alguém sabe realmente qual o óleo usado pela lander em enantato de testosterona?

Troquei para muscle, zero dor, zero inflamação.

Porém, utilizando 400mg por semana em duas aplicações (200mg seg e 200mg quinta), fiz o exame dia 30/05/2025 - um dia depois da aplicação - e bateu 2350,9 de testo total.

Ao meu ver, era para ter batido algo perto ou um pouco acima de 3000. Estou errado?

Por fim, a king tende a bater melhor que a Muscle? Visto que a Lander infelizmente pra mim inflama demais.

Agradeço desde já.

Postado
Em 31/05/2025 em 12:16, Jubasidera disse:

Estava utilizando enantato da Landerlan, do nada começou a inflamar demais, doer o local de aplicação durante dias, muito dolorido mesmo.

Primeira pergunta, alguém sabe realmente qual o óleo usado pela lander em enantato de testosterona?

Porém, utilizando 400mg por semana em duas aplicações (200mg seg e 200mg quinta), fiz o exame dia 30/05/2025 - um dia depois da aplicação - e bateu 2350,9 de testo total.

Ao meu ver, era para ter batido algo perto ou um pouco acima de 3000. Estou errado?

Por fim, a king tende a bater melhor que a Muscle? Visto que a Lander infelizmente pra mim inflama demais.

Agradeço desde já.

Lander usa óleo de amendoim, em algumas pessoas inflamam mesmo. Muscle e King estão no mesmo nível, Lander é um pouco superior 

Postado
Em 31/05/2025 em 12:16, Jubasidera disse:

Agradeço desde já.

Depende cara do empilhamento etc... Sobre inflamar, reclama com o lab já que se trata de uma empresa ae não de um underground 

Postado

Cara as coisas q vi pra mim q mais fazem inflamar sao: Qualidade de agulha. Algumas marcas vem agulhas cegas, outras boas. Agulha cega que entra rasgando ou com dificuldade inflama mais. Puxar com a mesma agulha q aplica nem se fala. Movimentar a agulha demais depois q enfiou tb. Aplicar e massagear o musculo ou pressionar, ex: Aplica no gluteo e vai trabalhar sentado o dia todo, aplica no deltoide deita em cima e vai dormir etc. Questao do oleo,  deposteron de farmacia usa amendoim e nao inflama nada, parece q nao injetou nada. O amendoim daria ruim p quem e alergico e ai os problemas seriam varios alem de inflamação. 

Postado
Em 31/05/2025 em 17:59, Tren Addicted disse:

Lander usa óleo de amendoim, em algumas pessoas inflamam mesmo. Muscle e King estão no mesmo nível, Lander é um pouco superior 

Eu sempre preferi Lander, mas por conta desses casos de inflamações, tive que buscar alternativa.

Na região onde moro a king é mais barato que as outras duas, mas tenho receio se bate igual a elas.

Postado
Em 31/05/2025 em 22:11, Pseudo JairCutelo disse:

Depende cara do empilhamento etc... Sobre inflamar, reclama com o lab já que se trata de uma empresa ae não de um underground 

Fiquei mais ou menos 20 dias usando durateston da aspen antes de voltar ao enantato, porque estava em uma viagem internacional e tive que levar ampolas com receita etc.

Ao perguntar a um médico sobre o empilhamento, este resumiu que os esteres da dura (por óbvio) são diferentes do enantato, sendo que também dentro do corpo não se “juntam” e não empilham juntos. 

Sendo assim, sugeriu continuar com as aplicações de enantato, e refazer exame após mais ou menos 30 dias, aí sim terei o valor correto da testo total. 

sobre reclamar, como poderia fazer isso, visto que a marca é do PY? 

Postado
Em 01/06/2025 em 00:42, Lucao06 disse:

Cara as coisas q vi pra mim q mais fazem inflamar sao: Qualidade de agulha. Algumas marcas vem agulhas cegas, outras boas. Agulha cega que entra rasgando ou com dificuldade inflama mais. Puxar com a mesma agulha q aplica nem se fala. Movimentar a agulha demais depois q enfiou tb. Aplicar e massagear o musculo ou pressionar, ex: Aplica no gluteo e vai trabalhar sentado o dia todo, aplica no deltoide deita em cima e vai dormir etc. Questao do oleo,  deposteron de farmacia usa amendoim e nao inflama nada, parece q nao injetou nada. O amendoim daria ruim p quem e alergico e ai os problemas seriam varios alem de inflamação. 

Concordo, porém estava usando a mesma agulha sempre entende.

Amanha vou fazer uma aplicação com enan da lander, peguei um shot de um parceiro que está usando, venho relatar posteriormente se novamente inflamou. Fazem mais ou menos 6 meses que uso muscle.

Postado
Em 31/05/2025 em 17:59, Tren Addicted disse:

Outra coisa, uso masteron da Lander e não inflama nada. Vai entender!

Postado
Em 01/06/2025 em 23:33, Jubasidera disse:

Eu sempre preferi Lander, mas por conta desses casos de inflamações, tive que buscar alternativa.

Na região onde moro a king é mais barato que as outras duas, mas tenho receio se bate igual a elas.

Testo bate igual. O restante nem tanto. Trembo da king é um lixo 

Postado
Em 02/06/2025 em 06:18, Tren Addicted disse:

Testo bate igual. O restante nem tanto. Trembo da king é um lixo 

Opa! Valeu pelo Feedback, vou testar caso a muscle esteja com problema na dosagem, após empilhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...