Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Inimigo do Resultado

renan.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!
Sobre dieta, fiz uma refeição livre ontem (já fazia um bom tempo que não fazia, tipo umas 3 semanas).

Digo no sentido completamente livre, pq às vezes até como algo tipo um frango frito, mas em baixa quantidade e ainda fico de olho na gordura da dieta pra compensar a gordura ingerida.

Mas ontem foram 4 pedaços de pizza + uns pedaços generosos de ovo de páscoa :D

A parte triste é que a pizza nem tava tão boa assim, já comi bem melhores.

Hoje já de volta ao foco, e segue o baile.

Bom domingo a todo!

Postado

Boa noite!
Segue update rápido:

DIeta está muito controlada, treino tô seguindo firme também (47 dias sem falhar), embora ainda pareça que está faltando algo rs

Peso atual: 72.2kg

Continua caindo, lentamente, sinto que estou no caminho certo. Vou tirar uma foto nova e postar.

Só de curiosidade, o app que eu uso pra controlar dieta e treino gera um gráfico bem legal sobre o peso, segue abaixo pra quem quiser conferir.

Me peso todos dias pela manhã, logo ao acordar, e isso só mostra o quão não-linear é a perda de peso:

https://imgur.com/a/HoA0F6M

Valeu, abraço

Postado

Fala, galera.

Dando seguimento ao diário, continuo bem firme dieta e constante no treino, PORÉM, tô achando muito sem graça/fofo/desanimador/whatever.

Preciso mudá-lo urgentemente.

São 4x dias por semana. E queria muito focar nos braços, que é a parte que mais me deixado decepcionado além do resto.

Pensei até em fechar uma consultoria por 3 meses do Twin. O que vocês acham? Vai ajudar ou é gastar dinheiro à toa?

Valeu!!

Postado

Boa tarde

Cara, no teu caso não deveria focar em nenhuma parte específica do físico agora, não tem motivo! 

Mas se tu tá sentindo que o treino está chato ou se simplesmente não está do teu agrado, mude-o, coloque exercícios que tu esteja com mais vontade de fazer, dane-se. Vale muito mais fazer algo que tá curtindo do que ficar achando um saco e largar no meio do caminho. Só não negligencie o restante, pois fará falta lá na frente.

Sobre a consultoria, o pouco que eu acompanho do Twin me agrada, não o vejo envolvido com polêmicas e lorotas. Mas o preço deve ser bem salgado, e no teu caso onde tu tem dificuldade com resultados talvez não seja tão interessante agora. Não sei opinar muito sobre isso.

Postado

Adesão ao programa de treinamento constante acaba sendo mais importante que ficar fazendo algo supostamente ótimo e largando academia toda hora ou pulando treinos e treinos. Então, tenha certeza de que isso não vai acontecer, mudando ou não.

E "fofo" só se for como estratégia, tipo um deload visando PR uma semana depois ou mais. Em termos de hipertrofia, proximidade da falha nas séries é fundamental. Resultado pode até não vir, mas sem ela é que fica praticamente impossível rs.

Consultoria creio que vale a pena se não quiser/puder ler o que há abundante e de graça inclusive aqui. Alguns tópicos são aulas. De toda forma, pra quem pode pagar, é "só" checar se o profissional não é meia boca ou, pior, um impostor. Melhor que fazer sozinho. Acho Twin meio genérico nos vídeos, ás vezes, mas mal eu acho que não vai lhe fazer. Não conheço o trabalho pago dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...