Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento/suplemento

thomazini

Posts Recomendados

Postado (editado)

Por favor, peço desculpas deis de já caso aqui no sejas a área para me informar dos mesmos abaixo

Informações

Altura: 1,72

Peso: 51/k vergonhoso

Creio eu que o fato de ser magro assim é de família não que isso justifique algo, porem como informado acima eu me considero e sou magro, e eu gostaria de mudar essa imagem de mim mesmo, para poder me sentir feliz ao olha no espelho e não ver uma tripa a frente dele não que tenha algo contra quem é magro. No resultado disso gostaria de ganhar massa corporal....Deis de já agradeço a todos.

As duvidas seriam de suplementos e uma nutrição ao ponto de.

1. Estarei iniciando academia agora, poderia ou deveria já iniciar tomando algum suplemento ?

2. Em relações a horário, trabalho o dia todo e faço faculdade a noite restando-me então apenas o horário da manhã (07:00 as 8:00), tenho

duvidas se nesse horário pode prejudicar o ganho de massa.

3. Caso sim ao suplemento, eu fiz uma busca que resultou em Creatina + Whey + Malto, como eu deveria tomá-las?

4. Gostaria de saber se entre as refeições principais no caso almoço/janta eu poderia ou deveria complementar com frutas e se tem algumas

indicações.

5. Pelo fato de eu ser iniciante caso eu tiver deixado algo passar agradeceria se completassem.

Peço desculpa novamente caso não seja o local, agradeço muito a ajuda.

Um grande abraço e obrigado a todos, ate mais

Jeovani Thomazini

Editado por thomazini
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...