Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pegada Fraca

Posts Recomendados

Postado

Minha pegada sempre acaba falhando antes do musculo, acontece bastante no stiff e na remada curvada, então fico limitado a 70-80kg, tem algum exercício que ajuda a fortalecer pegada ou vai melhorando com o tempo?

Já tentei usar strap mas não senti muita diferença 

Solucionado por Power_tr00

Ir para solução
Postado
Em 24/07/2024 em 14:30, Andre06 disse:

Já tentei usar strap mas não senti muita diferença 

usou errado.

Strap vai ancorar a carga no seu pulso/mão e tirar a sobrecarga dos dedos.

Postado
  • Autor
Em 24/07/2024 em 14:39, carlosfelipe.bas disse:

usou errado.

Strap vai ancorar a carga no seu pulso/mão e tirar a sobrecarga dos dedos.

Queria ficar com a pegada forte sem precisar usar strap, mas se eu ver q n melhora vou acabar comprando e tentando de novo

Postado
  • Solução
  • Este é um post popular.

arruma uma toalha velha, um pedaço de kimono velho

enrola na barra e puxa por ela/ele
ou vai ficar com mãos de alicate ou vai desistir e ir pro ballet  - e falhar miseravelmente nele tb.
então treine a pegada , procure no youtube "grip training" ou no google, ache uns 4 exercícios e foque neles

outra coisa, quando for segurar a barra, aperte a fdp como se ela te devesse dinheiro e você tivesse putasso com ela, e imagine que sua força inteira está focada em seu dedo anular de cada mão - funciona, não sei explicar, mas funciona

Postado

Strap

Postado

Eu usei Hand Grip pra melhorar o antebraço esquerdo após uma lesão que tive e por consequência melhorou muito a pegada, usei por um bom tempo.

Comprei um bem simples, barato e com "peso" de até 60kg.

Link do que comprei: https://www.amazon.com.br/dp/B0CN9NRDWG/ref=sspa_dk_detail_3?psc=1&pd_rd_i=B0CN9NRDWG&pd_rd_w=3ILqX&content-id=amzn1.sym.1868afab-d777-4b70-8899-1b323ad91d95&pf_rd_p=1868afab-d777-4b70-8899-1b323ad91d95&pf_rd_r=22NFZKK171YNR0PYTTJT&pd_rd_wg=lAWeC&pd_rd_r=7c697fc4-52a3-4222-b32d-cc869505c13a&s=sports&sp_csd=d2lkZ2V0TmFtZT1zcF9kZXRhaWw

Postado
Em 24/07/2024 em 15:08, Andre06 disse:

Queria ficar com a pegada forte sem precisar usar strap, mas se eu ver q n melhora vou acabar comprando e tentando de novo

Treina a pegada, e de quebra o antebraço

Postado
  • Autor
Em 24/07/2024 em 15:14, Power_tr00 disse:

arruma uma toalha velha, um pedaço de kimono velho

enrola na barra e puxa por ela/ele
ou vai ficar com mãos de alicate ou vai desistir e ir pro ballet  - e falhar miseravelmente nele tb.
então treine a pegada , procure no youtube "grip training" ou no google, ache uns 4 exercícios e foque neles

outra coisa, quando for segurar a barra, aperte a fdp como se ela te devesse dinheiro e você tivesse putasso com ela, e imagine que sua força inteira está focada em seu dedo anular de cada mão - funciona, não sei explicar, mas funciona

Deu certo a de segurar forte a barra, consegui fazer remada com 74kg de boa, vou comprar um hand grip e ver se melhora

Postado
Em 24/07/2024 em 16:22, Cavalo doido disse:

Eu usei Hand Grip pra melhorar o antebraço esquerdo após uma lesão que tive e por consequência melhorou muito a pegada, usei por um bom tempo.

Comprei um bem simples, barato e com "peso" de até 60kg.

Link do que comprei: https://www.amazon.com.br/dp/B0CN9NRDWG/ref=sspa_dk_detail_3?psc=1&pd_rd_i=B0CN9NRDWG&pd_rd_w=3ILqX&content-id=amzn1.sym.1868afab-d777-4b70-8899-1b323ad91d95&pf_rd_p=1868afab-d777-4b70-8899-1b323ad91d95&pf_rd_r=22NFZKK171YNR0PYTTJT&pd_rd_wg=lAWeC&pd_rd_r=7c697fc4-52a3-4222-b32d-cc869505c13a&s=sports&sp_csd=d2lkZ2V0TmFtZT1zcF9kZXRhaWw

Tenho um desses e recomendo, porém comprei o meu na shopee por metade do preço

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.