Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar anastro ou tamoxifeno


Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/04/2023 em 01:21, Vitor antonio disse:

Ola pessoal 

comecei um ciclo com enantato de testo 

tenho sentido um pouco de sensibilidade nos mamilos 

 

exames deram 

testo total : superior a 1500

prolactina:12,8 ng/dl

estradiol :80 pg/ml

 

qual seria o melhor no meu caso um anastrozol ou um tamoxifeno ?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda meio anastro por semana e 20 de tamox a cada 8, saindo a sensibilidade tira o tamox, se voltar a sensibilidade ja vai logo de anastro, com esse estradiol ai meio anastro ja vai deixar ele quase zerado muito cuidado faça exame pra confirmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2023 em 22:59, icarooo disse:

manda meio anastro por semana e 20 de tamox a cada 8, saindo a sensibilidade tira o tamox, se voltar a sensibilidade ja vai logo de anastro, com esse estradiol ai meio anastro ja vai deixar ele quase zerado muito cuidado faça exame pra confirmar

Eu parei de sentir a sensibilidade sem mandar nada, eu coloco um anastro/tamox ou como a sensibilidade parou não precisa colocar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamox se joga se já tiver dado alguma ginecomastia algum caroço algo assim... Anastrazol se usa pra previnir.

 

Acho que vira se manipular 0,5 mg de anastrazol e joga um a cada 3 dia vê se diminui se não diminuir aumenta a dose... 

 

Tamox não vai diminuir seu estradiol, já o anastrazol vai reduzir seu estradiol porém não deve usar doses altas, zerar seu estradiol não é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2023 em 22:25, Vitor antonio disse:

Eu parei de sentir a sensibilidade sem mandar nada, eu coloco um anastro/tamox ou como a sensibilidade parou não precisa colocar ?

 

se não tem mais sensibilidade não tem necessidade de por dorgas pra prevenir, faz um teste do tato nas biqueta, e manda aquele abraço, eu tive também sensibilidade ali na segunda semana só com 200mg de testo, fiz o que relatei e nunca mais usei nada nem em blast

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...