fernando_coelhoo Postado Janeiro 5, 2023 às 13:23 Postado Janeiro 5, 2023 às 13:23 Bom dia. Já faço uso de testosterona a 3 anos, por um período de 1 ano fui em uma farmácia para me aplicarem uma Deposteron por semana. Depois disso comecei auto aplicar, no vasto lateral. Nunca usei muito hormônio, na maioria do tempo 1ml de Enantato por semana. Único ciclo que fiz foi 2ml de Deca e 2ml de Enantato por semana por 4 meses. Tô fazendo esse relato porque sinceramente nunca me dei bem com as aplicações, como somente só apliquei no vasto até hoje, toda aplicação é uma complicação. 1- uso seringa de 3ml e agulha 0.60x25mm. 2- toda aplicação, antes de começar, puxo o embolo duas vezes para testar a seringa, coloco agulha maior pra puxar a testo, troco pela da aplicação, tiro o ar e vou para a aplicação. 3- quase toda vez que vou aplicar, insiro a agulha até o final, aspiro, não vindo sangue vou para aplicação, a porra do embolo fica travado, preciso fazer muita força pra aplicar, isso ainda que geralmente aplico 0.5ml na segunda e na quinta, pouca quantidade. 4- depois que essa merda acontece, além de machucar, ficar dolorido, fica a dúvida na cabeça que pode ter dado merda. Alguém poderia por gentileza, ensinar formas alternativas de aplicação? Não tenho nenhum amigo que usa, nenhum conhecido. Tentei no deltóide, fiz a aplicação, porém na hora de aspirar, mexe muito e movimenta a agulha, e voltou sangue e desisti. E como eu tenho hipogonadismo vou ter que aplicar o resto da vida e isso me incomoda, os vastos laterais já tão ferrados. Agradeço as dicas e ajuda.
Beerus Postado Janeiro 5, 2023 às 13:29 Postado Janeiro 5, 2023 às 13:29 td q vc precisa q saber ta aqui https://www.spotinjections.com/index3.htm se ainda restar duvidas tem muito material sobre isso no youtube Saléh reagiu a isso 1
fernando_coelhoo Postado Janeiro 5, 2023 às 13:29 Autor Postado Janeiro 5, 2023 às 13:29 Observação: Tenho um percentual de gordura entorno de 11 a 13% Uso aquela seringa e rosquear a agulha Seringa marca: DESCARPACK Agulha tenho dois tamanhos: 0.55x20 e 0.60x25 ambas BD precisionGlide. Queria aprender a aplicar em outros pontos, e perder esse medo de aplicação.
Vitor_TW Postado Janeiro 5, 2023 às 13:34 Postado Janeiro 5, 2023 às 13:34 Vá no YouTube, pesquise por aplicação dorso glúteo, veja vários. Eh o melhor spot de longe.
somedieyoung_ Postado Janeiro 5, 2023 às 13:39 Postado Janeiro 5, 2023 às 13:39 (editado) Brother teoricamente em qualquer músculo é possível você fazer aplicação e consequentemente só vai aprender fazendo, recendo comprar seringa de insulina e começar com 0,3ml por spot "virgem" com o tempo vai aumentando a quantidade e sobre agulha eu utilizo apenas a 20x0,55 e 13x0,45 se não me engano, pra mim quem vai se furar pra sempre quando menos agressivo ao tecido melhor então prefiro algo mais curto do que um arpão. Editado Janeiro 5, 2023 às 14:55 por somedieyoung_ fernando_coelhoo e Bonazinho reagiu a isso 2
icempc Postado Janeiro 5, 2023 às 13:56 Postado Janeiro 5, 2023 às 13:56 glúteo, sem erro até uns 3ml por vez, nunca tive inflamação, poucas vezes uma leve dor. recomendo não afundar toda a agulha no músculo, pq se der o azar de ela quebrar fica muito pior pra tirar. cs1vl3 reagiu a isso 1
Visitante Postado Janeiro 5, 2023 às 14:06 Postado Janeiro 5, 2023 às 14:06 Em 05/01/2023 em 10:23, fernando_coelhoo disse: isso ainda que geralmente aplico 0.5ml na segunda e na quinta, pouca quantidade. seringa de insulina de 1ml agulha de 13mm por 0.55(a maior de insulina) espeta no ventro gluteo, ombro, dorsal, vasto...dá pra aplicar em qlqr lugar com 1 mão só.
Bonazinho Postado Janeiro 5, 2023 às 14:09 Postado Janeiro 5, 2023 às 14:09 Agulha de insulina é mais tranquilo e voce usa enantato ainda? Acho desnecessário fracionar, se ja tem problema pra se furar, duas vezes na semana é foda.
FD92 Postado Janeiro 5, 2023 às 14:15 Postado Janeiro 5, 2023 às 14:15 (editado) Foda né.. To indo em farmácia, mas queria fazer em casa.. Duro é o medo de começar a se auto aplicar. Editado Janeiro 5, 2023 às 14:15 por FD92
AlemãoVazquez Postado Janeiro 5, 2023 às 15:06 Postado Janeiro 5, 2023 às 15:06 Primeira dica: Não aspira. Segunda dica: Enfia a agulha devagar, sentindo cada camada da pele e cada fibra se rompendo. Terceira dica: Injeta o líquido devagar. Quarta e mais importante: Antissepsia máxima! Pode parecer tiração, mas eu faço exatamente assim. Depois que deixei dessa neura de aspirar pra ver se vem sangue ou não, minhas aplicações foram facilitadas em 20x. Sei que o "correto" e mais seguro seria fazer essa aspiração, porém já não puxo mais a, sei lá, uns 12 meses? Até hoje nunca tive porra nenhuma e nem sei se pegou vazo ou não. Aplico em tudo que é lugar e um dos que mais gostava era na dorsal, bem na "asa" mesmo, porém hoje já ficou complicado pra mim por causa da mobilidade, só consigo se tiver ajuda. Mas ainda assim, o lugar mais tranquilo de aplicar é no dorso glúteo mesmo. Acredito que o problema de auto aplicar é mais o medo mesmo, fica aquele cagaço, dá tremedeira, crise de ansiedade e os caralho, mas acaba acostumando. Só não pensar muito que dá bom. Bonazinho, Billy.Z e Gymrat Focado reagiu a isso 3
Matthaeus Postado Janeiro 5, 2023 às 15:24 Postado Janeiro 5, 2023 às 15:24 Cara passo pela mesma coisa kkkkk, uso seringa da BD luer lock aquela azul. Mesma palhaçada, preciso fazer uma força do krl pra poder empurrar o óleo e o engraçado é que a fdp da seringa quando não ta espetada desliza o êmbolo que é uma beleza. Gymrat Focado reagiu a isso 1
Gustavo Voltarel Postado Janeiro 5, 2023 às 15:34 Postado Janeiro 5, 2023 às 15:34 Uso durateston 1x na semana, eu mesmo faço minhas aplicações, aplico no vasto lateral pela praticidade já que faço minhas aplicações sozinho e não me adaptei bem aplicando no glúteo, uso agulha 25x7 para aplicação. Faz por partes mano, com calma, sem muita pressa, limpa o local, da uma respirada, enfia a agulha com calma tbm, depois que inserir toda a agulha, segura a seringa com uma mão e, ou usa o dedão para aspirar ou a outra mão mesmo, depois aplica com calma, bem devagar. É bem tranquilo o processo, só manter a calma que da tudo certo Billy.Z e fernando_coelhoo reagiu a isso 2
Gustavo Voltarel Postado Janeiro 5, 2023 às 15:36 Postado Janeiro 5, 2023 às 15:36 Em 05/01/2023 em 12:24, Matthaeus disse: Cara passo pela mesma coisa kkkkk, uso seringa da BD luer lock aquela azul. Mesma palhaçada, preciso fazer uma força do krl pra poder empurrar o óleo e o engraçado é que a fdp da seringa quando não ta espetada desliza o êmbolo que é uma beleza. Ta usando qual seringa? As vezes o problema é o calibre da agulha estar muito fino pra liquido, ai tem que fazer força mesmo, 25x7 ou 30x7 fica bem mais fácil a aplicação
Matthaeus Postado Janeiro 5, 2023 às 15:41 Postado Janeiro 5, 2023 às 15:41 Em 05/01/2023 em 12:36, ThunderBoolt disse: Ta usando qual seringa? As vezes o problema é o calibre da agulha estar muito fino pra liquido, ai tem que fazer força mesmo, 25x7 ou 30x7 fica bem mais fácil a aplicação Uso 30x07 mesmo, a seringa é da BD luer lock, é uma azul.
GordãoLanches Postado Janeiro 5, 2023 às 15:58 Postado Janeiro 5, 2023 às 15:58 Em 05/01/2023 em 10:29, fernando_coelhoo disse: 0.55x20 e 0.60x25 ambas BD precisionGlide. Tenta com uma de 0.7mm. A diferença é notável, ainda mais com Testo da Lander que consegue ser mais grossa que a Trembo. Dá pra rotacionar entre dorso glúteos, vastos laterais e ventro glúteos tranquilamente pra evitar fibrose.
Gymrat Focado Postado Janeiro 5, 2023 às 16:29 Postado Janeiro 5, 2023 às 16:29 Eu tbm não aspiro, depois de alguns meses aplicando, nunca veio sangue e a parte da aspiração é a mais complicada pra auto-aplicação, parei e o stress de aplicar diminuiu em mto. Já a força q tem q fazer no êmbolo é foda mesmo. uso de 3ml aquela com "tampa" azul, agulha 25x0,7 ou 30x0,7, tanto faz. Aplico 1x por semana, vario em gluteo e ombros, 4 spots ta otimo pra essa frequencia.
Soco do Rude Postado Janeiro 5, 2023 às 18:32 Postado Janeiro 5, 2023 às 18:32 só aplico no glúteo exatamente pela aspiração...no ombro n tenho mais angulação para aspirar e deixei de aplicar por causa disso. Leve cagaço de aplicar sem aspirar kkk
AlemãoVazquez Postado Janeiro 5, 2023 às 18:49 Postado Janeiro 5, 2023 às 18:49 Em 05/01/2023 em 15:32, Soco do Rude disse: Leve cagaço de aplicar sem aspirar kkk Amador. kkkkk
Joselitax Postado Janeiro 6, 2023 às 00:43 Postado Janeiro 6, 2023 às 00:43 Eu revezo sempre entre dorso glúteo e vasto lateral, uma semana o lado esquerdo e na outra o direito, o que gera um descanso de 15 dias por spot. Eu acho a agulha 25x0,6 perfeita pra aplicação, tem tamanho e calibre bom e não sofro nada. No glúteo eu costumo fazer a aplicação, mas peço ajuda para aspirar, nunca veio nada de sangue, no vasto obviamente consigo fazer tudo sozinho. O que posso dar de dical é de não ter pressa, coloca a agulha no lugar, faz só a força necessária pra ela penetrar a pele, então vai aplicando força devagar, e vai devagar até ela entrar por completo. Líquido mesma coisa, injeta, para uns segundos, injeta de novo, isso varia mais do volume da aplicação, e na hora de tirar eu sempre espero uns 10 segundos, muito raro sangrar ou vazar óleo ao tirar a agulha. fernando_coelhoo reagiu a isso 1
FD92 Postado Janeiro 6, 2023 às 12:28 Postado Janeiro 6, 2023 às 12:28 E aquele lance da posição do bisel, alguém já ouviu falar? Um farmacêutico me explicou que tem que ser sempre para fora se for no glúteo.
FD92 Postado Janeiro 11, 2023 às 11:51 Postado Janeiro 11, 2023 às 11:51 Fala Cadangos, Fiz a Auto aplicação na segunda... Mandei no vasto lateral, pelo cagaço eu fiz a aspiração mas acho que acoplei mal a agulha na seringa e ficava vindo ar que não era do vácuo, ele ficava dentro da seringa, aconteceu 2 vezes, na terceira apertei a agulha pra Caraí aí não fez. Porra véi deu até suador.. kkk E o medo depois de ter pegado algum nervo, na segunda furada senti uma dor meio estranha no fim da agulha, devia estar raspando em alguma outra coisa. Preferi fazer no vasto pela comodidade de usar as duas mãos... No dorso do Glúteo tenho problema com mobilidade... Hj tem de novo --'
fernando_coelhoo Postado Janeiro 11, 2023 às 20:14 Autor Postado Janeiro 11, 2023 às 20:14 Eu além de estar me fodendo com as aplicações no vasto a 2 anos e meio toda semana, já não tem mais onde vai de boa, parece que trava o embolo, agora fiz exames e a porra do meu hematócrito tava 54.6, tive que fazer uma sangria terapêutica, baixou pra 48, agora tô com medo de usar hormônio e ter que fazer essa merda sempre, tô usando meio ml de testo por semana somente, já perdi 6kg e minha coluna voltou a doer, tinha melhorado usando 1ml de Deca e 1ml de resto por 7 meses, agora na voltou a incomodar, eu operei a coluna em 2019, hérnia de disco na L5s1, não coloquei pino nem nada só cortou a hérnia, e tenho artrose... Minha lombar é ferrada, e eu precisava ganhar muita massa pra parar de sofrer de vez. Que fase da vida viu. Outra merda, cabelo indo pro saco, raleando, toma no c.
AprendendosobrevenenoHope Postado Janeiro 11, 2023 às 22:49 Postado Janeiro 11, 2023 às 22:49 Em 05/01/2023 em 12:24, Matthaeus disse: Cara passo pela mesma coisa kkkkk, uso seringa da BD luer lock aquela azul. Mesma palhaçada, preciso fazer uma força do krl pra poder empurrar o óleo e o engraçado é que a fdp da seringa quando não ta espetada desliza o êmbolo que é uma beleza. TENTA DESTRAVAR ELA PRIMEIRO Retirar a seringa da embalagem pegando pela base do êmbolo; 3. Observar que existe um espaço entre o êmbolo e a escala zero da seringa, pressionar o êmbolo levemente simulando uma aplicação, para ocorrer o destravamento da seringa. EU FAÇO ISSO DEVE AJUDAR
Patrickmrs Postado Janeiro 12, 2023 às 10:46 Postado Janeiro 12, 2023 às 10:46 Em 11/01/2023 em 17:14, fernando_coelhoo disse: Eu além de estar me fodendo com as aplicações no vasto a 2 anos e meio toda semana, já não tem mais onde vai de boa, parece que trava o embolo, agora fiz exames e a porra do meu hematócrito tava 54.6, tive que fazer uma sangria terapêutica, baixou pra 48, agora tô com medo de usar hormônio e ter que fazer essa merda sempre, tô usando meio ml de testo por semana somente, já perdi 6kg e minha coluna voltou a doer, tinha melhorado usando 1ml de Deca e 1ml de resto por 7 meses, agora na voltou a incomodar, eu operei a coluna em 2019, hérnia de disco na L5s1, não coloquei pino nem nada só cortou a hérnia, e tenho artrose... Minha lombar é ferrada, e eu precisava ganhar muita massa pra parar de sofrer de vez. Que fase da vida viu. Outra merda, cabelo indo pro saco, raleando, toma no c. Cara, vc se descrevendo aí parece eu. Também tenho hérnia na L5-S1 e artrose, sempre q estou fazendo ciclo as dores somem, só parar q volta, pqp, ainda não operei, mas pretendo.
NattydeSeoul Postado Janeiro 12, 2023 às 10:54 Postado Janeiro 12, 2023 às 10:54 Em 05/01/2023 em 10:23, fernando_coelhoo disse: quase toda vez que vou aplicar, insiro a agulha até o final, aspiro, não vindo sangue vou para aplicação, a porra do embolo fica travado, preciso fazer muita força pra aplicar, isso ainda que geralmente aplico 0.5ml na segunda e na quinta, pouca quantidade. usa agulha de 1ml, não trava, bem melhor se for 0.5ml de aplicação. usa agulha 13x045, de inuslina mesmo, em lugares com pouca gordura, vasto, ombro, triceps, praticamente impossível acertar vaso sanguineo, zero chances de fibrose futura, e não doi nada, alem de não travar o embolo fernando_coelhoo e Billy.Z reagiu a isso 2
fernando_coelhoo Postado Janeiro 12, 2023 às 12:33 Autor Postado Janeiro 12, 2023 às 12:33 Em 12/01/2023 em 07:54, NattydeSeoul disse: usa agulha de 1ml, não trava, bem melhor se for 0.5ml de aplicação. usa agulha 13x045, de inuslina mesmo, em lugares com pouca gordura, vasto, ombro, triceps, praticamente impossível acertar vaso sanguineo, zero chances de fibrose futura, e não doi nada, alem de não travar o embolo Precisa aspirar com essa agulha e seringa também né?
TridentDeMenta Postado Janeiro 12, 2023 às 13:05 Postado Janeiro 12, 2023 às 13:05 A melhor dica é: joga fora essas seringas da BD azul e compra de outra marca, essas bd azul sempre tem esse problema ai, ja quebrei varios embolos usando elas... basta dar uma pesquisada no reclame aqui e vai ver um monte de gente reclamando desse mesmo problema. compra outra marca e seja feliz
FD92 Postado Janeiro 12, 2023 às 13:16 Postado Janeiro 12, 2023 às 13:16 Em 11/01/2023 em 17:14, fernando_coelhoo disse: Eu além de estar me fodendo com as aplicações no vasto a 2 anos e meio toda semana, já não tem mais onde vai de boa, parece que trava o embolo, agora fiz exames e a porra do meu hematócrito tava 54.6, tive que fazer uma sangria terapêutica, baixou pra 48, agora tô com medo de usar hormônio e ter que fazer essa merda sempre, tô usando meio... Mano, sangria é um lance igual tapar sol com peneira... Quanto mais vc faz mais se tem estímulo para o sangue engrossar. Tenta usar Natuquinase, já vi muitooosss resultados positivos. Os colaterais de cabelo ja é esperado mano... fernando_coelhoo reagiu a isso 1
Caio Belino Postado Janeiro 12, 2023 às 14:55 Postado Janeiro 12, 2023 às 14:55 Em 12/01/2023 em 07:54, NattydeSeoul disse: usa agulha de 1ml, não trava, bem melhor se for 0.5ml de aplicação. usa agulha 13x045, de inuslina mesmo, em lugares com pouca gordura, vasto, ombro, triceps, praticamente impossível acertar vaso sanguineo, zero chances de fibrose futura, e não doi nada, alem de não travar o embolo @NattydeSeoul Eu realizo minha auto aplicação com agulha rosinha 24g - 0,55x20 (sim sou do time da agulha rosinha) no gluteo medio lateral, mas estou ficando dolorido nas ultimas aplicação. Tu me indica realizar no vasto lateral com a mesma agulha 24g? ou com melhor usar a 26g (insulina) para o vasto lateral ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora