Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Ciclo/TRT


Posts Recomendados

Olá meus manos da maromba, aqui é o seguinte comecei a utilizar apenas testo, 1ml de Durateston por semana, simplesmente os resultados estão vindo muito rápido, pensei que iria apenas me ajudar na performance já que eu treinava boxe, mas com auto escola tive que parar e estou apenas na academia desde que parei sai de 69kg para 78kg em menos de 2 meses e não foi em gordura/retenção músculo até fibrando (característica que eu já tinha natural mas com mais volume). Sai de uma testo de 460ng para agora nem sei quanto deve estar,7 mas está me mudando bastante estou gostando e não pretendo voltar a ser natural tenho 24anos e treino desde os 15, sempre fui muito focado no meu lado fitness. A diferença que eu senti mais ânimo, força, ganho de massa muscular com qualidade, senti que os músculos ficam bem cheios também, libido tá mais alta e aumento da autoestima. Só tenho preocupação com a saúde então me cuido bem mas quanto a ter filhos... Já tenho um então não penso em ter mais.

Qual seria a frequência de fazer exames agora ? E tipo será que posso manter essa dose para sempre sem dar merda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 17/11/2022 em 01:51, Henrique01 disse:

Olá meus manos da maromba, aqui é o seguinte comecei a utilizar apenas testo, 1ml de Durateston por semana, simplesmente os resultados estão vindo muito rápido, pensei que iria apenas me ajudar na performance já que eu treinava boxe, mas com auto escola tive que parar e estou apenas na academia desde que parei sai de 69kg para 78kg em menos de 2 meses e não foi em gordura/retenção músculo até fibrando (característica que eu já tinha natural mas com mais volume). Sai de uma testo de 460ng para agora nem sei quanto deve estar,7 mas está me mudando bastante estou gostando e não pretendo voltar a ser natural tenho 24anos e treino desde os 15, sempre fui muito focado no meu lado fitness. A diferença que eu senti mais ânimo, força, ganho de massa muscular com qualidade, senti que os músculos ficam bem cheios também, libido tá mais alta e aumento da autoestima. Só tenho preocupação com a saúde então me cuido bem mas quanto a ter filhos... Já tenho um então não penso em ter mais

Qual seria a frequência de fazer exames agora ? E tipo será que posso manter essa dose para sempre sem dar merda ?

6 meses entre exames já está ótimo.

 

Merda vai dar cedo ou tarde, por isso tem que ir controlando colarerais e fazendo exames

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2022 em 01:51, Henrique01 disse:

Olá meus manos da maromba, aqui é o seguinte comecei a utilizar apenas testo, 1ml de Durateston por semana, simplesmente os resultados estão vindo muito rápido, pensei que iria apenas me ajudar na performance já que eu treinava boxe, mas com auto escola tive que parar e estou apenas na academia desde que parei sai de 69kg para 78kg em menos de 2 meses e não foi em gordura/retenção músculo até fibrando (característica que eu já tinha natural mas com mais volume). Sai de uma testo de 460ng para agora nem sei quanto deve estar,7 mas está me mudando bastante estou gostando e não pretendo voltar a ser natural tenho 24anos e treino desde os 15, sempre fui muito focado no meu lado fitness. A diferença que eu senti mais ânimo, força, ganho de massa muscular com qualidade, senti que os músculos ficam bem cheios também, libido tá mais alta e aumento da autoestima. Só tenho preocupação com a saúde então me cuido bem mas quanto a ter filhos... Já tenho um então não penso em ter mais.

Qual seria a frequência de fazer exames agora ? E tipo será que posso manter essa dose para sempre sem dar merda ?

1 ml/semana não é TRT, amigo... é CRUISE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2022 em 09:54, andradeoliveira disse:

1 ml/semana não é TRT, amigo... é CRUISE.

1 ml nao e TRT :? kkkk Ta de sacanagem ne, vou refaze o curso de farmacia pq pelo jeito me ensinaram errado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2022 em 02:35, Aeronyix disse:

1 ml nao e TRT :? kkkk Ta de sacanagem ne, vou refaze o curso de farmacia pq pelo jeito me ensinaram errado

1ml/semana de durateston são 250mg por semana, bem por baixo 0 dobro da produção natural

Fica cerca de 1200/1500ng/dl de testo no dia da aplicação, pico plasmático passa de 2000

Então tá bem longe de uma TRT q temos uma média de 600/700 com pico de 1200ng/dl.

 

@Henrique01 1ml/semana é uma dose acima do natural sim, como falaram isso é um Cruise, não atoa vc está tendo ganhos e se sentindo diferente de qnd era natural.

Sobre dar merda na real é meio uma loteria. Vc tem 24 e diz que não quer voltar, por baixo vc vai viver mais 50 anos, são 52 semanas no ano q dá 2600 aplicações.

 

Como já falaram, pelo menos 6 meses cada exame, tem q olhar:

 

Hematócrito e hemoglobina, deixam o sangue mais espesso, aumenta pressão arterial, risco de trombose e desgaste dos rins

 

Perfil lipídico, LDL tende a subir e HDL a baixar, cardio e dieta limpa, não tem mistério

 

Como a testo vai estar mais alta o estradiol e o DHT também vão subir um pouco pois são produzidos a partir da Testo e existe um equilíbrio nas quantidades desses 3 hormônios. Com estradiol mais alto pode ter mais acne, oleosidade na pele, variação de humor e libido, DHT mais alto pode afetar cabelo se já tiver genética.

 

1ml a cada 10 ou dias vc fica dentro de uma TRT de verdade se mantendo dentro do natural, mais perto do limite na verdade.

Pode fazer períodos alternando para alguns meses com 1ml a cada 5 ou 7 dias e voltar pra 10 dias por mais alguns meses, dificilmente vc vai ter problemas assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2022 em 02:35, Aeronyix disse:

1 ml nao e TRT :? kkkk Ta de sacanagem ne, vou refaze o curso de farmacia pq pelo jeito me ensinaram errado kkk

Você fez curso de farmácia e não se deu o trabalho de ler a bula do medicamento?

 

Em 18/11/2022 em 06:58, Alex_83 disse:

Desde quando existe TRT sem diagnóstico e prescrição médica?

Sem falar na dosagem supraterapêutica. O pessoal pensa que todo uso de testosterona exógena é TRT.

Editado por andradeoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2022 em 02:35, Aeronyix disse:

1 ml nao e TRT :? kkkk Ta de sacanagem ne, vou refaze o curso de farmacia pq pelo jeito me ensinaram errado kkk

oq define é mg por semana, e n a ml....1ml de dura tem 250mg. 1 ml de depo tem 100mg - farmácia

 

a depo seria TRT, a dura n. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, uma dura e uma coisa... um cipianato e outra... a trt vai depender do quanto vc precisa, ela não tem valor padrão. Ate pq tem gente que naturalmente consegue ficar entre 800 e 1000, dosagem vai depender de quanto vc produz e de quanto vc precisa repor, não somos todos iguais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 21/11/2022 em 04:25, Aeronyix disse:

Veja bem, uma dura e uma coisa... um cipianato e outra... a trt vai depender do quanto vc precisa, ela não tem valor padrão. Ate pq tem gente que naturalmente consegue ficar entre 800 e 1000, dosagem vai depender de quanto vc produz e de quanto vc precisa repor, não somos todos iguais!

Nao adianta da negativado em quem te da negativou pelas perolas que vc disse (e continua tentando justificar), arque com as negativadas e estude mais.

 

Ou se quiser poste as fontes pra o que vc diz ai, vamos julgar seu conhecimento e seu curso de farmacia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...