Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como saber se a Deca é verdadeira ou subdosada?

Posts Recomendados

Postado

Galera, uma dúvida. Conforme o título, como saber se a Deca é legitima ou subdosada? 

Meu ciclo atual consiste, em: 400 mg de Deposteron de farmácia (semanal) + 400 mg de Deca (semanal) + 40mg de Dianabol (diário). 

O resultado da minha testosterona total está em 4400. 

A dúvida, é: DIANA e DECA saem no exame de TESTOSTERONA TOTAL? Vocês acharam esse valor abaixo pela quantidade? 

Resolvi fazer o exame porque comprei novos produtos, e duas semanas após, senti queda de força em alguns exercícios como: Agachamento Livre e Remada Row, exercícios nos quais possuo bastante força. 

Editado por robertocamargo (veja o histórico de edições)

Postado

A Deca pode sair sim como testo mas ñ muito , a depender do dia que colheu o exame pode ser que tenha pegado a deca aí msm pq 4400 pra essa quantidade de testo tá bem alto. Deca legítima vai baixar seu E2 então se ñ tiver usando IA e tiver exames prévios pra saber sua própria aromatização dá pra ter uma ideia . Lógico que com lab under nunca vai ser 100% ctz mas é um parâmetro a seguir.

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Porque não compra um kit de reagentes de AES? Nesses casos daria muito bem pra fazer um teste com reagente quimico para checar se na Deca tem testosterona, o teste com reagentes não detecta a quantidade mas detecta se tem o determinado sal, se você pingar o reagente de testo na Deca e ele reagir mesmo que seja uma quantidade pequena de testo o reagente vai detectar, caso não tenha ele não vai reagir

Postado
  • Autor
Em 09/08/2022 em 06:33, sdmnogueira123 disse:

A Deca pode sair sim como testo mas ñ muito , a depender do dia que colheu o exame pode ser que tenha pegado a deca aí msm pq 4400 pra essa quantidade de testo tá bem alto. Deca legítima vai baixar seu E2 então se ñ tiver usando IA e tiver exames prévios pra saber sua própria aromatização dá pra ter uma ideia . Lógico que com lab under nunca vai ser 100% ctz mas é um parâmetro a seguir.

Exatamente o que você falou. Pelos meus exames, o estradiol baixou.

Porem, realizei o mesmo exame dois dias após desse resultado, e adivinha? A testosterona total ficou em 7780.

4400 com Lavoisier (aplicação realizada no

dia anterior ao exame) e 7780 com Fleury.(aplicação realizada três dias anterior ao exame)

Na dúvida, o Fleury é mais confiável. 

Postado
  • Autor
Em 09/08/2022 em 13:37, Comedor de Casadas disse:

Porque não compra um kit de reagentes de AES? Nesses casos daria muito bem pra fazer um teste com reagente quimico para checar se na Deca tem testosterona, o teste com reagentes não detecta a quantidade mas detecta se tem o determinado sal, se você pingar o reagente de testo na Deca e ele reagir mesmo que seja uma quantidade pequena de testo o reagente vai detectar, caso não tenha ele não vai reagir

Muito obrigado, vou buscar mais informações 

na internet sobre o reagente. 

Postado
Em 09/08/2022 em 15:02, robertocamargo disse:

Exatamente o que você falou. Pelos meus exames, o estradiol baixou.

Porem, realizei o mesmo exame dois dias após desse resultado, e adivinha? A testosterona total ficou em 7780.

4400 com Lavoisier (aplicação realizada no

dia anterior ao exame) e 7780 com Fleury.(aplicação realizada três dias anterior ao exame)

Na dúvida, o Fleury é mais confiável. 

Se ñ tava usando inibidor de aromatase então a chance de ter deca é grande mas pode tá batizada tbm pq ñ era pra testo ficar tão alta 

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.