Postado 2/10/2021 às 12:52 10/2, 2021 Ola, tinha treinado por meio ano porem parei faz 4 meses por conta de problemas no estomago(esofagite e drge) e por causa disso nao consigo treinar peito nem abs pois piora meus sintomas e sinto um desconforto, Seria convencional eu treinar perna 4x na semana? considerando que eu vou dividir os musculos em Quads/Hamstrings e Gluteos Quads/Costas/Panturrilha Segunda Hamstrings/Ombros/Panturrilha Terca Gluteos/Biceps/Triceps Quarta Quads/Costas/Panturrilha Quinta Hamstrings/Ombros/Panturrilha Sexta Quantidade de Exercicios por Musculo Quads 3 Hamstrings ( nao sei o nome em portugues) 2 Gluteos 2 ( 4 contando com alguns de quadriceps que recrutam os gluteos) Costas 2 Ombros 3 Panturrilha 1 Triceps e Biceps 2 Nao consegui arranjar outro jeito de fazer biceps e triceps sem alongar o treino, entao vou fazer 1x por semana
Postado 2/10/2021 às 13:39 10/2, 2021 Um treino de pernas de verdade é impossível de fazer 4x na semana Dividindo Quads e posterior já é difícil , tem que ter geralmente um dia off treino entre eles Do jeito que vc dividiu seu treino ñ vai render , tem músculos que demandam muita energia no msm dia Se quer treinar vários grupos no msm dia sugiro um fullbody , no fórum tem ótimos posts sobre Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Crie uma conta ou entre para comentar