Postado 9/06/2021 às 03:19 06/9, 2021 Bom dia/noite galera! Indo direto ao ponto sou pobre e não tenho condições de pagar pelo hormônio então preciso de algo pra baixar minha testo pro dia do exame e o uro continuar me passando a reposição gratuita por favor me ajudem! 😔 Minha testo normal é 400 e durante a reposição vai pra 700.
Postado 9/06/2021 às 03:59 06/9, 2021 Tempo Quando sair do corpo ela volta ao que era ou menos Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 9/06/2021 às 04:22 06/9, 2021 56 minutos atrás, Paulo Afonso Braz disse: Bom dia/noite galera! Indo direto ao ponto sou pobre e não tenho condições de pagar pelo hormônio então preciso de algo pra baixar minha testo pro dia do exame e o uro continuar me passando a reposição gratuita por favor me ajudem! 😔 Minha testo normal é 400 e durante a reposição vai pra 700. 1. pelo o que eu entendi, tu acha que teus valores de testosterona naturais (testosterona endógena) são restabelecidos enquanto tu está usando testosterona sintética (exógena). se for isso, não te preocupa: teu eixo HPT está inibido e 700ng/dL de testosterona é um nível fisiológico e aceitável, ninguém vai te acusar de estar abusando disso...não é um valor errado ter 700ng/dL de testosterona total, tem muitos homens que tem isso naturalmente, principalmente no final da adolescência/início da idade adulta. 2. o teu médico não vai simplesmente ser draconiano e te "prejudicar" porque tu está em TRT, te tirando o privilégio de poder usar...a idéia de te pôr em TRT não foi dele mesmo? sendo que ele está fazendo a reposição em ti partindo do pressuposto de que tu precisa disso para o teu organismo funcionar corretamente, não entendi teu medo... só pra reiterar, no momento em que tu começa a usar testosterona vindo de fora do teu corpo, significa que tu fica dependente do uso dela...teus testiculos vão parando de produzir o hormônio de forma intratesticular, em função da interrupção do hormônio luteinizante (LH), que sinaliza pros testiculos produzirem testosterona naturalmente. Sendo assim, qual o problema de tu ter 500, 600, 700ng/dL? nenhum. Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar