Postado 24/03/2021 às 18:26 03/24, 2021 Avaliação de treino ECTOMORFO/MESAMORFO com algumas gorduras localizada o famoso pneuzinho não faço dieta suplementação heyproten,bcaa, creatina 1,75 79 kilos frequência de academia de 4 a 5 dias na semana Dorsal e Bíceps puxada frente puxada triangulo remada baixa remada curvada Bíceps Rosca direta Rosca alternada banco Scott rosca inversa Peito e tricpes SUPINO reto SUPINO enclinado crucifixo reto crucifixo voador TRÍCEPS testa polia alta tríceps corda Pernas agachamento livre agachamento Hack leg press flexor deitado panturrilha em pé Ombro desenvolvimento elevacao frontal elevação lateral encolhimento Spoiler Aceito Spoiler dicas para ajustar o treino Meta e ficar mais definido e com a BF menor por tenho dificuldade de ganhar massa muscular e no momento não consigo seguir uma dieta diaria da pandemia pra cá minha BF aumentou muito e perdi 3 kilos acredito de massa magra Editado 24/03/2021 às 18:55 03/24, 2021 por Diego barroso (veja o histórico de edições)
Postado 14/04/2021 às 02:56 04/14, 2021 Fala ai man! Com base na minha experiência (Não sou profissional): Esse treino é bom, porém me parece treino para iniciante mesmo. Mesmo assim, acredito que com algumas técnicas diferentes e tudo mais é possível sim obter resultados nesse treino por algum tempo: Nesse caso é legal usar algumas técnicas diferentes: (Periodização de treino) Aumentar número de séries Aumentar número de repetições Incluir técnicas (rest-pause, bi-set, GVT...) Diminuir intervalo entre séries e exercícios Ai depois de mais ou menos 1 mese com esse treino, pela questão de periodização, tenta ver com o personal ou alguém que entende para dar uma mudada e incrementar mais exercícios em seu treino. Agora uma coisa que você tem que colocar em mente é: A dieta é exêncial. Caso você já manjar da questão da contagem de macros, é bem interessante seguir essa lógica. (App bom para ajudar você: MyFitnessPal). Sou ectomorfo (175cm e 80kg) e a pandamia me deu uma lascada até na dieta, porém tenho treinado bem pesado em casa para manter e acabei conseguindo ganhar bastante força com Flexões e Barras. Editado 14/04/2021 às 03:18 04/14, 2021 por G_m Adicionar mais informações (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar