Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO

Zyzzfodase

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Guimers disse:

Não mude, mantem peito e ombro, se seu peito e ombro não crescerem, seus braços não irão tambem.

Ta nessa rotina de treino a quanto tempo? 

Parou varias vezes no meio, não pegou nenhuma sequencia forte de meses pra poder dizer que outra divisão é melhor. Não acha?

Tô há 7 meses já. Não parei tanto assim, foram 10 dias de fim de ano, 1 semaninha lockdown e uns 15 dias lesão. E de resto só uns dias nas últimas semanas. 

Porque eu tava pensando, treinando peito, ombro e tríceps no mesmo dia, o treino de triceps ficaria meio comprometido se eu desse uma intensidade boa mesmo pros dois primeiros. E eu pensava em um dia pra ombro só pra focar mesmo ele. 

Mas qualquer coisa tá tranquilo, o que tá me matando mesmo é só esse punho dolorido. 

Postado
2 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Tô há 7 meses já. Não parei tanto assim, foram 10 dias de fim de ano, 1 semaninha lockdown e uns 15 dias lesão. E de resto só uns dias nas últimas semanas. 

Porque eu tava pensando, treinando peito, ombro e tríceps no mesmo dia, o treino de triceps ficaria meio comprometido se eu desse uma intensidade boa mesmo pros dois primeiros. E eu pensava em um dia pra ombro só pra focar mesmo ele. 

Mas qualquer coisa tá tranquilo, o que tá me matando mesmo é só esse punho dolorido. 

O triceps sempre vai ficar zoado porque trabalha nos exerc de peito e ombro ne.

Mas então, mudar o treino acho que não vai fazer tanta diferença, o que vai mudar o shape é progressão de carga e volume em cima dos treinos, e dos principais levantamentos.

Postado
3 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Hoje treinei peito e ombro. Vou ver se mudo minha divisão de treino e deixo um dia só pra ombro e braço, sei lá. 

Eu já falei aqui algumas vezes de como eu sinto demais o peitoral no crossover, mas hoje, pqp, o peitoral doía demais nele, uma dor bem forte (e não era de lesão, muscular mesmo). Nunca sinto isso em outros treinos. 

Fui fazer desenvolvimento com halter, eu faço com 10 kg cada, vocês acham pouco?

Eu morria com 8 antigamente, então já foi uma evolução, mas acho que dá pra melhorar. Com 12 kg tankei só 5 rep. 

Ao invés de mudar a divisão, por que tu não aumenta o volume pra esses grupamentos?

Postado
3 horas atrás, Guimers disse:

O triceps sempre vai ficar zoado porque trabalha nos exerc de peito e ombro ne.

Mas então, mudar o treino acho que não vai fazer tanta diferença, o que vai mudar o shape é progressão de carga e volume em cima dos treinos, e dos principais levantamentos.

É a forma que eu penso também. Se eu ficar mais forte nos compostos, ficarei com braços maiores. 

Talvez não tenha nada que mudar mesmo, só dei uma cansada mesmo, tlgd? Treino ficou monótono, ao passo que comecei a gostar de treinar ombro. Mas qualquer coisa mantenho mesmo, se eu mudar só testo umas semanas. 

Postado
36 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Ao invés de mudar a divisão, por que tu não aumenta o volume pra esses grupamentos?

Eu aumentei há umas semanas. 

Antes fazia 3 exercícios pra peitoral só, aumentei pra 4, e hoje mesmo fiz 5 - o último foi basicamente um exercício isométrico, o supino estático. 

Durou uns 40 minutos o treino de peito e uns 15 o de ombro (fiz 3 nele), aí eu não quis me alongar muito no tempo e nem fiz nada pra tríceps. 

Ou eu faria um isolador (dando 60 minutos completos) ou um supino fechado e aí me excederia um pouco. Nem sei se tem problema ficar 65~70 minutos treinando, o que tu acha?

A alimentação tá acompanharia, tô comendo 3800 kcal. 

Postado (editado)
22 minutos atrás, CanuttoFit disse:

cade o semi nude? nunca vi 🤗

http://imgur.com/gallery/c9fdKIK

http://imgur.com/gallery/ELnqysk

Como tá uma bosta, eu não fico tirando muita foto. A maioria apago depois de um tempo pra não ficar olhando muito. kkkk

Essas eu tirei há uma semana ou mais. Eu espero não estar com o BF tão alto, eu imagino que eu esteja com uns 17%, se tiver acima disso já vou me assustar, mas até 18% tá controlável, foda é se tiver 20+. 

Porque eu penso assim: Eu tô com 82 kg. Se eu tiver com 18% de BF, para eu secar a uns 12%, seria ""só"" 4,8 kg de gordura. Então acho que em 3~4 meses daria. 

Infelizmente a quarentena ano passado me fodeu, voltei a treinar em outubro com 67 kg e 17% de BF. 

Also, marquei com nutricionista pela primeira vez, pro fim do mês.

E ah, minha cintura e abdômen sao o que mais incomodam no xeipe, nessas fotos então, eu tinha aumentado as kcal e notei que fiquei com a barriga maior ao longo do dia. 

Editado por Zyzzfodase
Postado
3 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Eu aumentei há umas semanas. 

Antes fazia 3 exercícios pra peitoral só, aumentei pra 4, e hoje mesmo fiz 5 - o último foi basicamente um exercício isométrico, o supino estático. 

Durou uns 40 minutos o treino de peito e uns 15 o de ombro (fiz 3 nele), aí eu não quis me alongar muito no tempo e nem fiz nada pra tríceps. 

Ou eu faria um isolador (dando 60 minutos completos) ou um supino fechado e aí me excederia um pouco. Nem sei se tem problema ficar 65~70 minutos treinando, o que tu acha?

A alimentação tá acompanharia, tô comendo 3800 kcal. 

Esse papo de que se o treino dura mais de 1h é ruim, é bullshit man. Se você quiser esticar pra 1h30 ou mais, não tem problema. Mas você acha que precisa de um treino de 1h30?

Postado
3 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Esse papo de que se o treino dura mais de 1h é ruim, é bullshit man. Se você quiser esticar pra 1h30 ou mais, não tem problema. Mas você acha que precisa de um treino de 1h30?

Sempre achei também, acho que a única coisa que muda é que pode ser desnecessário e também ti vai precisar de mais kcal ao longo do dia. 

01:30h não, no máximo 70 min estourando. 

Mas se eu ver que tá sendo ruim, eu diminuo o volumo após um tempo e volto a esse ciclo. 

Postado
47 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

http://imgur.com/gallery/c9fdKIK

http://imgur.com/gallery/ELnqysk

Como tá uma bosta, eu não fico tirando muita foto. A maioria apago depois de um tempo pra não ficar olhando muito. kkkk

Essas eu tirei há uma semana ou mais. Eu espero não estar com o BF tão alto, eu imagino que eu esteja com uns 17%, se tiver acima disso já vou me assustar, mas até 18% tá controlável, foda é se tiver 20+. 

Porque eu penso assim: Eu tô com 82 kg. Se eu tiver com 18% de BF, para eu secar a uns 12%, seria ""só"" 4,8 kg de gordura. Então acho que em 3~4 meses daria. 

Infelizmente a quarentena ano passado me fodeu, voltei a treinar em outubro com 67 kg e 17% de BF. 

Also, marquei com nutricionista pela primeira vez, pro fim do mês.

E ah, minha cintura e abdômen sao o que mais incomodam no xeipe, nessas fotos então, eu tinha aumentado as kcal e notei que fiquei com a barriga maior ao longo do dia. 

Rlx meu bruxo é normal, voltei treinar tem quase 4 meses, importante é se manter no foco. Pra cima!

Postado

Treino hoje foi bom de novo. Comecei a me dedicar mais em ombro e em peito tô fazendo um volume bem alto. 

Daqui umas semanas tiro medidas e vejo como meu corpo reagiu!

- Supino Inclinado com halter fiz com 20-20 kg.

- Desenvolvimento em pé fiz com 12-12 kg cada halter. 

Espero ir só aumentando esses números!

Amanhã e sábado nem devo ir treinar, não consegui bater as kcal suficiente ontem e hoje não vou de novo, pra mim ir amanhã seria só jogar fora o treino de ontem e hoje (já que não terei comido kcal suficientes na semana e nem kcal e proteínas nas 48h subsequentes ao treino) acho melhor eu descansar, comer bem e fazer um cardio se pá. 

Postado

Tô desde sexta passando mal, mó gripe e bronquite, espero amanhã estar melhor já. 

A propósito, fiquei umas 2 semanas comendo 3800 kcal e tal, cheguei em 82 kg e estabilizei. 

Tenho consulta com o nutricionista fim do mês e tenho quase certeza que ele me passará um cutting. 

Vocês acham que já devo ir abaixando as kcal? Tô pensando em essa semana consumir umas 3300 kcal bem limpas, semana que vem ir abaixando pra umas 3000 e na consulta dia 28, se ele me passar um cutting, devo consumir umas 2400, então não será tão difícil se adaptar. 

Minha cintura todo dia varia, fica em 86 a 88 cm. Ela e a barriga me incomoda demais, além de uma gordura no peitoral que tá tendo, parecendo até lipomastia. 

Espero mesmo estar com no máximo 18% de gordura. Se eu tiver com 20%, vou sofrer pra chegar a 12%. Me levaria como 4 meses no mínimo. 

18% pra 12%  = 4,8 kg de gordura

20% pra 12% = 6,4 kg de gordura

Caso eu fique num déficit de 500 kcal diárias, seria -15.000kcal no mês e 2 kg a menos de gordura. Mas como a perda não é linear, se eu perder 4 kg em 3 meses acho que seria muito e algo ótimo, isso se eu não errar em nada. 

Postado

Parece que não basta eu só ser fodido e todo dia odiar o que vejo no espelho, agora minha mãe começou a ficar enchendo o saco e me pondo mais pra baixo. 

Nunca vi ela falar que eu tô mudando, tô com o corpo melhor, só fala que tô barrigudo, faz piada. 

Aí há umas semanas começou a falar quando me vê comendo algo fora da dieta.

Ela comprou refri, aí eu tomei um copo e ela me viu e falou "Desse jeito não adianta reclamar que tá com barriga, e não sei o que". Toda vez que ela me vê comendo algo que não seja saudável ela fala isso. 

Eu nunca exagero, é no máximo uma refeição ou duas de besteira na semana, e o restante sigo a dieta rigorosamente. Mas pra ela isso não é dieta, dieta é só se eu não comer nada do tipo por meses e fala que é por isso que tô barrigudo e não adianta eu reclamar depois.

Ao invés de me botar pra cima só me põe mais pra baixo. Hoje falando que com o tanto que gasto com dieta e suplemento já era pra eu tá com um corpo legal, e disse que a culpa é disso (pedir lanche uma vez na semana). 

Falei com ela que tudo que tiver no meu alcance vou fazer pra mudar meu corpo, ir treinar de segunda a sábado, fazer dieta, ir no nutricionista. 

Daqui uns anos vou começar a tomar hormônio fodase, nem que eu me foda todo ou morra mais cedo. Melhor que continuar levando essa vida bosta, em que eu me esforço e o que ganho é isso. 

Postado
1 hora atrás, Zyzzfodase disse:

Parece que não basta eu só ser fodido e todo dia odiar o que vejo no espelho, agora minha mãe começou a ficar enchendo o saco e me pondo mais pra baixo. 

Nunca vi ela falar que eu tô mudando, tô com o corpo melhor, só fala que tô barrigudo, faz piada. 

Ela comprou refri, aí eu tomei um copo e ela me viu e falou "Desse jeito não adianta reclamar que tá com barriga, e não sei o que". Toda vez que ela me vê comendo algo que não seja saudável ela fala isso. 

Eu nunca exagero, é no máximo uma refeição ou duas de besteira na semana, e o restante sigo a dieta rigorosamente. Mas pra ela isso não é dieta, dieta é só se eu não comer nada do tipo por meses e fala que é por isso que tô barrigudo e não adianta eu reclamar depois.

Ao invés de me botar pra cima só me põe mais pra baixo. Hoje falando que com o tanto que gasto com dieta e suplemento já era pra eu tá com um corpo legal, e disse que a culpa é disso (pedir lanche uma vez na semana). 

Falei com ela que tudo que tiver no meu alcance vou fazer pra mudar meu corpo, ir treinar de segunda a sábado, fazer dieta, ir no nutricionista. 

Daqui uns anos vou começar a tomar hormônio fodase, nem que eu me foda todo ou morra mais cedo. Melhor que continuar levando essa vida bosta, em que eu me esforço e o que ganho é isso. 

Que deprê em amigo, mas se tu ta barrigudo algo não tá certo mesmo, já pensou em rever o que pode ser?

Postado
3 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Mano, 

Idai que sua mãe falou isso? KKKK 

Mãe é assim mesmo velho, não estou criticando, mas a minha é igual, até meu pai.

Só de exemplo:

Tava eu finalizando cutting, bem satisfeito por ter saido da obesidade, 6h da manha, tinha acabado o AEJ e tinha tomado banho pro trabalho, passei pelo quarto da minha mãe e ela disse:
Nossa, voce tm as costas gordas .

KKKKK foda vei.

Fora as coisas que ela faz de torta e bolo, ai eu como e ela me zoa e critica.

Mas mano, IDAI?

Não estou criticando, mas como o sabiih disse, fodasse velho, voce se ofende por pouca coisa porque acha o shape ruim, enquanto que deveria canalizar as energias pra estudar onde esta errando.

No meu trabalho NINGUEM me elogia pela evolução, pelo contrario, continuam me chamando de gordo e etc, e voce não me ve reclamando por ai, pelo contrario, to na busca master pra me manter bem.

Sobre o shape, vai a consulta do nutricionista e siga sem questionar, sobre treinamento tem tantas planilhas de treinos BOAS com base em powerbuilding vendida pelo capial, bizzo e cia, ou até gringa mesmo, que é só seguir, não tem que complicar brother.

Pelo que me parece voce quer a aprovação dos outros, companheiros, familiares ou de alguem a mais, eu até entendo, mas é isso que as redes sociais causam, voce não tem que procurar aprovação de ninguem velho, voce precisa se decidir o que fazer, porque voce ta meio perdido só. 

A aprovação das pessoas não vai mudar nada na sua vida KKK, se seu plano esta traçado e voce sabe onde chegar e como chegar, não importa a opinião das pessoas, afinal voce só tem que seguir o plano e deixar o tempo trabalhar. Mas percebo que voce não sabe o que quer, talvez tenha um fisico em vista, mas nem sabe como chegar lá, ou talvez teste tanta coisa que acaba não gerando constancia em nenhuma metodologia.

Primeiro vai no nutri, segue a dieta que o cara passar, e sem ficar questionando o cara, pega um treino pronto que tem ai e faz. 

Pronto velho KK se o shape não melhorar é culpa SUA de não ter seguido, e não do programa ou da genética como diz. 

Mano leve como critica construtiva, se eu conhecesse voce te convidava pra um treino, mas não dá, o unico 'apoio' que dá é por aqui, e nem leve como apoio, mas sim um olhar externo de tudo que relata aqui.

Vitimas não vencem brother, corra atras do seu sem querer aprovação de ninguem, agradeça por ter uma vida, uma mãe e um corpo com todos os membros.

Postado
2 horas atrás, DanielBressan disse:

Que deprê em amigo, mas se tu ta barrigudo algo não tá certo mesmo, já pensou em rever o que pode ser?

Eu já comecei assim. Fiquei a quarentena toda ano passado sedentário e comendo mal, aí voltei em outubro com 67 kg e 17% de BF, segundo a avaliação que fiz na época. 

Desde então não fiz mais, porque me mudei. Mas agora tô com 82 kg, o problema é que skinnyfat é essa desgraça que ao mesmo tempo não tem massa pra cutting e nem BF baixo pra bulking. Já tentei ficar em manutenção e nada mudou, fui pra bulking e a barriga que começou a crescer. 

Marquei nutricionista por isso, com a experiência dele espero que ele me ajude no que fazer e me dê uma luz. Espero ao menos ter uma massa escondida dentre essa gordura. 

Postado
43 minutos atrás, Guimers disse:

Mano, 

Idai que sua mãe falou isso? KKKK 

Mãe é assim mesmo velho, não estou criticando, mas a minha é igual, até meu pai.

Só de exemplo:

Tava eu finalizando cutting, bem satisfeito por ter saido da obesidade, 6h da manha, tinha acabado o AEJ e tinha tomado banho pro trabalho, passei pelo quarto da minha mãe e ela disse:
Nossa, voce tm as costas gordas .

KKKKK foda vei.

Fora as coisas que ela faz de torta e bolo, ai eu como e ela me zoa e critica.

Mas mano, IDAI?

Não estou criticando, mas como o sabiih disse, fodasse velho, voce se ofende por pouca coisa porque acha o shape ruim, enquanto que deveria canalizar as energias pra estudar onde esta errando.

No meu trabalho NINGUEM me elogia pela evolução, pelo contrario, continuam me chamando de gordo e etc, e voce não me ve reclamando por ai, pelo contrario, to na busca master pra me manter bem.

Sobre o shape, vai a consulta do nutricionista e siga sem questionar, sobre treinamento tem tantas planilhas de treinos BOAS com base em powerbuilding vendida pelo capial, bizzo e cia, ou até gringa mesmo, que é só seguir, não tem que complicar brother.

Pelo que me parece voce quer a aprovação dos outros, companheiros, familiares ou de alguem a mais, eu até entendo, mas é isso que as redes sociais causam, voce não tem que procurar aprovação de ninguem velho, voce precisa se decidir o que fazer, porque voce ta meio perdido só. 

A aprovação das pessoas não vai mudar nada na sua vida KKK, se seu plano esta traçado e voce sabe onde chegar e como chegar, não importa a opinião das pessoas, afinal voce só tem que seguir o plano e deixar o tempo trabalhar. Mas percebo que voce não sabe o que quer, talvez tenha um fisico em vista, mas nem sabe como chegar lá, ou talvez teste tanta coisa que acaba não gerando constancia em nenhuma metodologia.

Primeiro vai no nutri, segue a dieta que o cara passar, e sem ficar questionando o cara, pega um treino pronto que tem ai e faz. 

Pronto velho KK se o shape não melhorar é culpa SUA de não ter seguido, e não do programa ou da genética como diz. 

Mano leve como critica construtiva, se eu conhecesse voce te convidava pra um treino, mas não dá, o unico 'apoio' que dá é por aqui, e nem leve como apoio, mas sim um olhar externo de tudo que relata aqui.

Vitimas não vencem brother, corra atras do seu sem querer aprovação de ninguem, agradeça por ter uma vida, uma mãe e um corpo com todos os membros.

Mas eu segui e sigo o ABC de outubro até hoje. Só parei determinadas vezes por motivos maiores como fim do ano, machuquei o punho, Lockdown (aí só perna que não treinava, porque na academia não tinha agacho e desanimei).

Mas como te falei, ficava cada treino mais forte, mas eu mesmo notei uma diferença infima. Tava fazendo supino com 66 kg totais pra 8 rep quando parei, execução e amplitude boas, descanso e volume de treino, sentia o peitoral demais, mas que evolução que tive?

As pernas eu progredi no agacho também, e idem. 

EU só fico puto com isso, porque eu já me sinto mal em treinar, treinar e continuar não gostando do que vejo ou notando mudanças, aí ainda vem família zuar. Uma tia falando que não sabia pq eu pesava minha comida, que era frescura, que não sabe pq eu ficava fazendo dieta, que o neto dela "comia tudo que via e tinha um corpo massa". 

DEi uma mudada na metodologia nas últimas semanas, parei de fazer supino com barra e focar em low reps e progressão e progressão, e agora tô fazendo com halteres, com um treino um pouco menos intenso mas mais volumoso, e ver no que dá. Pra pernas testarei a mesma coisa. 

Eu tenho um físico em vista, mas tô longe de alcançar, mas nem que me leve anos, mas eu vou. Espero que esse nutricionista me ajude no que fazer, visto que tem experiência de treino e dieta com ele mesmo e com atletas. Talvez ele saiba no que eu esteja errando e o que é melhor agora, um cutting, manutenção, que seja. 

Postado
8 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Eu já comecei assim. Fiquei a quarentena toda ano passado sedentário e comendo mal, aí voltei em outubro com 67 kg e 17% de BF, segundo a avaliação que fiz na época. 

Desde então não fiz mais, porque me mudei. Mas agora tô com 82 kg, o problema é que skinnyfat é essa desgraça que ao mesmo tempo não tem massa pra cutting e nem BF baixo pra bulking. Já tentei ficar em manutenção e nada mudou, fui pra bulking e a barriga que começou a crescer. 

Marquei nutricionista por isso, com a experiência dele espero que ele me ajude no que fazer e me dê uma luz. Espero ao menos ter uma massa escondida dentre essa gordura. 

Ah bom, ia falar pra ti ficar em manutenção é meter uns cardios, e fazer jejum. E achei tua ingestão de calorias muito altas tbm, o Alex por exemplo come 3200 pra manter um corpo de 80kg com boa massa magra e maturidade, acho que tu tá superestimando o teu gasto calórico, algo que eu já fiz e vejo muita gente fazendo, acham que gastam 1000kcal treinando quando devem gastar no máximo 300kcal e olhe lá.

Musculação é um processo lento, ainda mais sendo natural, teu corpo demora muito mais a responder aos estímulos e ficar variando calorias com bulking e cutting acaba no fim só te prejudicando.

Postado
3 horas atrás, SaBiih disse:

Cara, não entendo essa sua paranoia toda com shape....

Já te falei, foda-se a opinião dos outros, VC tem que gostar do que vê e de como se sente, se não gosta, corre atrás e muda, mas NAUM SEJA SEU SHAPE.

Imagina se vc se lesionasse e tivesse que parar de treinar por 1 ano por exemplo, com essa sua mentalidade, com certeza iria ficar depressivo.

PARE DE SE COMPARAR COM SHAPES DE REDES SOCIAIS.

Aproveite o caminho e a evolução e não só o processo final.

Se vc entrar nos hormônios com essa mentalidade, vai ser só mais um abuser, que não evolui nada e tá com a saúde toda cagada.

Novamente....APRENDA A SE SENTIR BEM CONSIGO MESMO E FODA-SE A OPINIAO DOS OUTROS.

Porque a academia foi a única coisa que encontrei na minha vida pra me motivar todos os dias, uma meta a bater todos os dias, seja a dieta ou o treino. 

Mas a única coisa que me incomoda é isso, de no treino me superar cada vez mais, ficar mais forte, mas não ver nada no corpo, porque a parte estética é importante pra mim. Quero vestir uma roupa e me sentir bem, gostar do que vejo no espelho ou um dia ser inspiração pra alguém e poder ajudar nos treinos.

Talvez eu que seja paranóico, ou talvez realmente esteja uma bosta como muitos falam e eu penso. Espero que esse nutricionista me ajude quanto a isso, ao menos saberei o que fazer porque terei ele me ajudando e também poderei acompanhar em números e medidas a cada 1 mês ou 2. 

E realmente acabo focando muito nisso. Mas é basicamente a única coisa que me desperta algo, visto que a parte amorosa já desisti e a financeira não busco ser rico ou ganancioso. 

Postado
Agora, Zyzzfodase disse:

Porque a academia foi a única coisa que encontrei na minha vida pra me motivar todos os dias, uma meta a bater todos os dias, seja a dieta ou o treino. 

Mas a única coisa que me incomoda é isso, de no treino me superar cada vez mais, ficar mais forte, mas não ver nada no corpo, porque a parte estética é importante pra mim. Quero vestir uma roupa e me sentir bem, gostar do que vejo no espelho ou um dia ser inspiração pra alguém e poder ajudar nos treinos.

Talvez eu que seja paranóico, ou talvez realmente esteja uma bosta como muitos falam e eu penso. Espero que esse nutricionista me ajude quanto a isso, ao menos saberei o que fazer porque terei ele me ajudando e também poderei acompanhar em números e medidas a cada 1 mês ou 2. 

E realmente acabo focando muito nisso. Mas é basicamente a única coisa que me desperta algo, visto que a parte amorosa já desisti e a financeira não busco ser rico ou ganancioso. 

Acho que não dá pra ti ficar muito bitolado, recomeça, tenta de novo, outras abordagens, tu não tem obrigação de tá grande, seco e condicionado para uma data especifica, tu não vai subir em palco, cada corpo reage de uma maneira diferente, o que é melhor pra um não posso ser o melhor pra ti, tu tem que ir te descobrindo, vendo onde ta errando, pra ti ta com 88cm de cintura tu já nem deve tá construindo mais massa direito, deve ta com o metabolismo todo errado e só acumulando gordura pela alta ingestão calórica, então mete um jejum intermitente, ele vai dar uma regulada na tua resistência a insulina, tu vai perder peso, mas azar, o que importa é tu tá bem visualmente e não pesado na balança.

Postado

Mano, voce tem 21 anos e desistiu de vida amorosa?

Voce não tem nem 2 anos de treino e quer resultados expressivos em 6 meses de treino x? 

Só porque ficou forte no supino, não quer dizer que vá surgir uma super teta, mas duvido que não mudou 1%, se não mudou 1% voce errou, porque o treino é pra SINALIZAR adaptação, se não houve adaptação, voce não sinalizou direito.

Não importa se ta em cut, bulk ou manutenção, quando se exige da forma certa do músculo, algo muda!

Ou fica fibrado, ou cresce, ou fica pumpeado.

Vai ver, voce ja olha pro espelho com desprezo e caga pros minimos resultados, ai não da mesmo.

Precisa aprender a curtir quando surgir um desenho mais profundo, ou quando fibrar melhor, e não se comparar com peitoral de nego que treina a milianos. 

A referencia sempre é externa enquanto não aprendemos a nos comparar com nós mesmos e curtir o processo.

Mano FODASSE a familia e as criticas mano, esquece isso velho.

Vai treinar e pronto.

Não é papo motivação mano, é a realidade.

Postado

Se tu tirar essa foto do Toguro no seu perfil, sua vida melhora 50%.

Mas agora, falando sério, por que tu não pega um treino pronto e fica com ele? Tu muda de treino quase toda semana, man. Pega algum pronto e fica nele por pelo menos 12 semanas, que não tem como não ver algum resultado.

Outra coisa, faz um exame hormonal.

Postado
38 minutos atrás, Guimers disse:

Mano, voce tem 21 anos e desistiu de vida amorosa?

Voce não tem nem 2 anos de treino e quer resultados expressivos em 6 meses de treino x? 

Só porque ficou forte no supino, não quer dizer que vá surgir uma super teta, mas duvido que não mudou 1%, se não mudou 1% voce errou, porque o treino é pra SINALIZAR adaptação, se não houve adaptação, voce não sinalizou direito.

Não importa se ta em cut, bulk ou manutenção, quando se exige da forma certa do músculo, algo muda!

Ou fica fibrado, ou cresce, ou fica pumpeado.

Vai ver, voce ja olha pro espelho com desprezo e caga pros minimos resultados, ai não da mesmo.

Precisa aprender a curtir quando surgir um desenho mais profundo, ou quando fibrar melhor, e não se comparar com peitoral de nego que treina a milianos. 

A referencia sempre é externa enquanto não aprendemos a nos comparar com nós mesmos e curtir o processo.

Mano FODASSE a familia e as criticas mano, esquece isso velho.

Vai treinar e pronto.

Não é papo motivação mano, é a realidade.

Fiz 23 mês passado. Desisti porque nunca deu certo. 

A única pessoa que gostei de verdade, nunca sentiu nada por mim, só foi mais um, uma ficada. Me usou por meses, pra não dizer ano, me fazendo criar expectativas e sempre no dia ou próximo desmarcando, me tratando com desprezo e depois me humilhando. Não tem como se sentir um lixo assim, tu só queria ver a pessoa mais uma vez, e ela aproveita disso pra sugar toda sua energia pra alimentar o próprio ego como um bom narcisista. 

Basicamente por isso desisti de um dia ter algo com alguém. A única vez que senti algo tão intenso com alguém e achei que era recíproco, não era, e não consegui sentir isso novamente. Aí desde então voltei a solidão de antes, 2 anos que já nem sei o que é ficar com alguém. E nem vejo sentido em ficar só por ficar, só sairia com alguém que demonstrasse o mínimo interesse em me ver ou que me despertasse algo. 

Por isso que a academia é meio que a única coisa que deposito todas minhas expectativas e empenho, é a única coisa que me faz bem e que serei recompensado no futuro. 

Postado
7 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Mas agora, falando sério, por que tu não pega um treino pronto e fica com ele? Tu muda de treino quase toda semana, man. Pega algum pronto e fica nele por pelo menos 12 semanas, que não tem como não ver algum resultado.

Eu tô com o mesmo praticamente todo esse tempo, na real. 

Peito eu comecei com Supino > Inclinado com halter > Crossover. 

Aí depois de uns meses acrescentei paralelas, as vezes alternava entre o inclinado com barra e tal, mas sempre essa ordem. Sempre visando progredir de carga no supino com barra e o restante complementando. 

Costas era basicamente Remada Curvada e Serrote os principais que todo santo treino tinha. Aí eu deixava 1 ou 2 exercícios pra complementar ele. 

Perna era basicamente agachamento 5x5 todo santo treino e um leg e outros que não zoassem meu joelho pra complementar. 

Eu só mudei o treino de peito agora e há uns meses porque na que eu tava indo o banco do supino era muito ruim. 

Os únicos exercícios que eu realmente fico mudando bastante são os de tríceps e bíceps, e ombro recentemente fiquei testando alguns pra ver qual eu progredia melhor, porque eu nunca me dediquei nele e passei a querer. 

Postado
29 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Tirar skynni fat do nome, foto do toguro, e o nome do zyzz KK

Mas serio, é assumir quem voce é, indepenten do estagio do shape, toda melhora mesmo que minima deve ser comemorada, afinal hoje voce esta melhor que ontem e ja era.

Postado
24 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Fiz 23 mês passado. Desisti porque nunca deu certo. 

A única pessoa que gostei de verdade, nunca sentiu nada por mim, só foi mais um, uma ficada. Me usou por meses, pra não dizer ano, me fazendo criar expectativas e sempre no dia ou próximo desmarcando, me tratando com desprezo e depois me humilhando. Não tem como se sentir um lixo assim, tu só queria ver a pessoa mais uma vez, e ela aproveita disso pra sugar toda sua energia pra alimentar o próprio ego como um bom narcisista. 

Basicamente por isso desisti de um dia ter algo com alguém. A única vez que senti algo tão intenso com alguém e achei que era recíproco, não era, e não consegui sentir isso novamente. Aí desde então voltei a solidão de antes, 2 anos que já nem sei o que é ficar com alguém. E nem vejo sentido em ficar só por ficar, só sairia com alguém que demonstrasse o mínimo interesse em me ver ou que me despertasse algo. 

Por isso que a academia é meio que a única coisa que deposito todas minhas expectativas e empenho, é a única coisa que me faz bem e que serei recompensado no futuro. 

tem 7 bilhoes de pessoas no mundo, e 200 milhoes só no brasil.

desencana disso.

20 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Eu tô com o mesmo praticamente todo esse tempo, na real. 

Peito eu comecei com Supino > Inclinado com halter > Crossover. 

Aí depois de uns meses acrescentei paralelas, as vezes alternava entre o inclinado com barra e tal, mas sempre essa ordem. Sempre visando progredir de carga no supino com barra e o restante complementando. 

Costas era basicamente Remada Curvada e Serrote os principais que todo santo treino tinha. Aí eu deixava 1 ou 2 exercícios pra complementar ele. 

Perna era basicamente agachamento 5x5 todo santo treino e um leg e outros que não zoassem meu joelho pra complementar. 

Eu só mudei o treino de peito agora e há uns meses porque na que eu tava indo o banco do supino era muito ruim. 

Os únicos exercícios que eu realmente fico mudando bastante são os de tríceps e bíceps, e ombro recentemente fiquei testando alguns pra ver qual eu progredia melhor, porque eu nunca me dediquei nele e passei a querer. 

Ja tentou um fullbody 3x ou 4x, ou um AB2x ou um ABC+up/lo conforme comentamos?

Só basicos, esquece braço, foca em atingir alguns numeros nos basicos, e as extremidades crescerão.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 13/04/2021 em 21:54, Zyzzfodase disse:

No supino eu parei de fazer 5x5 por isso, eu sentia que estava apenas empurrando o peso, tô fazendo high reps há uns meses e consigo controlar bem mais a carga e a execução.

Sei que dor não é sinônimo de treino bom, mas todo treino de peito eu chegava em casa com ele "doendo" e permanecia por horas e as vezes no dia seguinte (e o treino nem era volumoso), então creio que ele eu treine bem; Costas era bem raro sentir, hoje senti, mas fiz 5 exercícios tbm; Perna considero saber treinar, além do q acho difícil roubar ou executar mal um leg ou agacho e tal.

Então praticamente ombro, costas, bíceps e tríceps e trapézio que eu sinto que nunca consegui por uma intensidade ou treinar de uma maneira que eu pensasse "caralho, o treino hoje foi foda mesmo", igual sinto com peito e perna.

Aparentemente, pelo que eu li esses dias num livro do Vitor Bizzo, é normal não sentir isso pra "braços e não tem pq eu ficar me matando fazendo 129290 exercícios pra sentir trabalhando eles. 

Já costas e ombros eu posso estar negligenciando e treinando fofo eles sem perceber. Aí por isso vou testar um volume maior com a progressão de carga constante, claro, priorizando sempre a execução. 

você tem o livro do Vitor Bizzo?? Você pode me mandar? 

Postado

Fiquei umas semana fora. Tava meio deprimido, com uns problemas pessoais e também com uma maldita tendinite nos punhos (na verdade, síndrome do túnel do carpo). 

Tomei antiinflamatório passado pelo médico, fiz fisioterapia e semana que vem farei ultrassom pra ver se estou mesmo a compressão do nervo ou não, e caso persista a dor eu tomarei a injeção de corticoide. 

Dói muito, nem posso digitar ou mexer no computador mais sem dor, além de no treino eu falhar no supino com halter. Mas melhorou bastante em relação a antes. 

Fui no nutricionista, estou com 82,4 kg (fui em jejum) e 17.6% de BF.

Acho que não foi tão ruim, se não me engano, em novembro eu fiz uma avaliação na academia e lá eu estava com 70 kg e 16.6% de BF.

Comparei as duas e deu:

+2.8 kg de gordura
+3.0 kg de peso residual
+6.2 kg de músculo

12 kg a mais.

Se eu não tivesse me machucado várias vezes ficando umas 6 semanas sem treinar e treinado e comido melhor, os resultados talvez fossem melhor.  

V9myCX0.png

Agora é começar um cutting semana que vem e tentar abaixar pra uns 10~12%.

Pra chegar em 12% eu terei de perder 4,5 kg de gordura. Espero 3 meses ser suficiente.

O nutricionsta passou uma dieta, segundo ele de 2400 kcal, só que fui calcular num app e deu 2000 apenas, achei estranho. Enchi de salada e deu 2200. 

Postado

Falabro, sumiu mesmo mas que bom que voltou.

Segue a dieta do nutri sem questionamento e ja era. Se acontecer o que ele quer ele ajusta pro prox objetivo, se não acontecer ele ajusta denovo, então sugiro não alterar nem 1grama brother, minha mina é nutri e eu sei o trampo que é e o feedback que esperam do seu corpo, então se voce alterar 200kcals por conta propria, pode dar um bug na cabeça deles.

Em relação as adversidades, faz parte mano, mas fica tranquilo que temos a vida toda ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...