Postado 6/01/2021 às 12:17 01/6, 2021 Bom dia, Preciso de opinião/dias. Fiz uso de deposteron e deca durante 14 semanas. Iniciei a TPC com Clomid, maca peruana e tribulus. Estou me sentindo fraco, para baixo, com dor nos testículos, e diminuição de forma. Sim, sei que é normal acontecer algo até o eixo natural normalizar. Já passaram por isso ? Indicam algo ?
Postado 6/01/2021 às 16:59 01/6, 2021 deixou o principal de fora tamox stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/01/2021 às 16:59 01/6, 2021 maça peruana e tribulus não servem pra nada visando recuperação de eixo stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/01/2021 às 11:26 01/7, 2021 18 horas atrás, Stein disse: deixou o principal de fora tamox Exames também ajudam a ajudar o amigo aí. Será que dá tempo dele colocar um tamoxifeno? Aquele protocolo básico de 40mg/14 dias, depois 20mg/14 dias? Se sim, @Wesley Pohl tente adquirir o mais rápido possível para uma TPC eficaz, lembrando - FAÇA EXAMES para saber o que precisa ser corrigido! Editado 7/01/2021 às 11:27 01/7, 2021 por victorhn__ (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar